Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RedFenix

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2021, 20:58
146 posts nas últimas 20 horas.

Cento e quarenta e seis posts.

CXLVI posts.

Um Vladimouro de trabalho para a diversidade de opiniões.

Um contributo inestimável.

Preservar.
E ainda estamos a mais de 1 mês das eleições, imagina quando elas estiverem aí à porta...

É estar bem agasalhado porque aí é que vai aparecer a verdadeira avalanche de bots.

dfernandes

CXLVI posts.

Preservar.

Deve ganhar ao post.

É amealhar o dinheiro agora porque depois fica novamente uns meses sem aparecer.

Nojo.

Loopkin

Citação de: Liveforever em 03 de Setembro de 2021, 20:55
Vai meter José Eduardo Moniz com vice. Finalmente sangue novo no Benfica. Estamos bem entregues!

DSO também continuará. Na equipa que ganha não se mexe.  :rir:

SimpleMan

Vai meter José Eduardo Moniz com vice. Finalmente sangue novo no Benfica. Estamos bem entregues!

Até porque o Moniz deve saber umas coisinhas e tem toda a pinta de linguarudo. Ha que cala-lo com um tacho.

Nenad25

Este tópico está totalmente manipulado por estas personagens. É tão fácil de perceber o que fazem.

Não comentam em mais lado nenhum sequer.

A moderação permite isto? É este o "Benfiquismo" que querem por aqui?

Quanto a ti Vladimiro, quero-te ver feito campeão a chamar "companheiro" ao pessoal na AG. Arriscas-te a engolir esses sapatos de vela.

fpie

Citação de: Loopkin em 03 de Setembro de 2021, 21:13

equipe que enche os bolsos não se mexe

Liveforever

Citação de: Loopkin em 03 de Setembro de 2021, 21:13

De acordo com o miro, miro, não atires foguetes ehehe

RedFenix

Surprise, surprise...

O Rui Costa só deve ter pena de não ver o nome do Luís Filipe Vieira na lista também, que desgosto deve ser para ele.

Liveforever

CXLVI posts.

Preservar.

Está a trabalhar. Farias o mesmo.

RedFenix

Citação de: fpie em 03 de Setembro de 2021, 21:16
Citação de: MANOCAS37 em 03 de Setembro de 2021, 21:15
Rui Costa pela Mudança

e o Vieira é que número?
Isso vais ter de perguntar ao Estabelecimento Prisional da Carregueira daqui a uns meses.

Loopkin

Citação de: RedFenix em 03 de Setembro de 2021, 21:16
Surprise, surprise...

O Rui Costa só deve ter pena de não ver o nome do Luís Filipe Vieira na lista também, que desgosto deve ser para ele.

O Rui Costa vai criar o cargo de "Presimente Honorário" só para entachar o ex-Grande Líder na sua lista.

dfernandes

Rui Costa/José Eduardo Moniz/Domingos Soares Oliveira.

O trio da mudança.

Até me ria se não fosse benfiquista.

Trapattoni

Citação de: dfernandes em 03 de Setembro de 2021, 21:08
Citação de: M9N em 03 de Setembro de 2021, 17:43
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Quanto é que o clube lhe d€u a ele e aos seus? Também és dos que o acham a maior figura de Benfiquismo viva?

Rui Costa é benfiquista, é um de nós.

O braço direito do maior ladrão que passou pelo Benfica (não me venham dizer que ainda não foi julgado, não sou nenhum mentecapto) durante anos e anos é um de nós? Fala por ti.

Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica.

Qualificação para a Liga dos Campeões histórica? Houvesse competência e nem esses jogos tinham existido. É preciso lembrar quem foi o Diretor Geral para o futebol a época passada?

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda.

E pelo incumprimento dos Estatutos do Clube que o impedem explicitamente de ser presidente do Benfica? Pela continuidade da propaganda desde que 'assumiu' (usurpou, para mim) o cargo? Pela timing estratégico da marcação da AGE? Pelo alteração do pedido dos sócios? Por chamar canalhas a sócios do clube? Podia continuar, mas acho que já se percebeu...

Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Cereja no topo do bolo. Atacar o Vieira Rui Costa é atacar o Benfica. Só faltou o pedido de união e a emoji com a bandeira.

Sempre achei rebuscadas as teorias do envolvimento da direção do clube na moderação/administração do fórum mas depois de ler isto fico na dúvida. Muito mau.

Eu então nunca tive grandes dúvidas.

Basta ver a carta branca que dão a certas personagens enquanto n users com muitos anos de casa foram basicamente escorraçados nos últimos anos.

Mas ao menos hoje ficou tudo mais claro...
Saudades do Bola7 e do Heróisdomar.