Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 03 de Setembro de 2021, 17:27
A p*ta da cartilha é tao rebuscada que agora é a seguinte :

1. Apregoas que és dos deles
2. Não está de acordo com algumas coisas do Vieira.
3. O Rui Costa não sabia e será um bom presidente.
4. Não levantas muitas ondas porque senão vais ser suspenso
5. Manténs o low profile mas mandas sempre a cartilha a partir do 1.
6. Sofreste também no vietnam
7. Queres ver o que o processo do vieira vai dar, sem nunca o apoiares
8. Tens número de sócio, mostras bilhetes que te oferecemos e passas por ser um deles.
9. Voltar ao ponto 1.



Eu ando a comer gelados com a teta.

Noa devias comer gelados dessa forma pois assim nao os consegues saborear embora respeite as formas que cada um decide que sao melhores para si

miniMilk

Não sabem o que é a ignore list?

é uma ferramenta bastante util.

Belhy

A que horas é que vamos voltar ao tópico?

Só pah saber...

Vladimiro78

Citação de: Belhy em 03 de Setembro de 2021, 17:32
A que horas é que vamos voltar ao tópico?

Só pah saber...

Agora mesmo .

Caso nao haja outras listas , o que se faz ?

jpcafe

Citação de: patetalegre em 03 de Setembro de 2021, 17:28
Citação de: Mattamouros em 03 de Setembro de 2021, 17:07
Cada gajo que cita a merda do bot devia ir 1 semana de ban também, para aprender.

Deixem-no a falar sozinho, se ele vos citar não respondam, ponham na ignore list para nem sequer verem as mensagens que escreve, imaginem que as trocas de conversas entre ele e outros users não existem e passem à frente..

Ciência do foguetão esta merda..

Basta instalar a extensão do jpcafe.

Aproveitam-se 3 posts por pagina durante o horário laboral do bot, mas é o preço a pagar pela desbaratizaçao.

Vou deixar aqui o link

https://github.com/jca41/sb-user-hide

Soundwave

Citação de: SimpleMan em 03 de Setembro de 2021, 17:15
Não ponham mão neste spam constante, depois queixam-se que o pessoal vai para os discords desta vida. Patético.

Provocações constantes dão expulsão, só não agem se não quiserem mesmo.

Os tentáculos já chegaram ao discord também.

Vladimiro78

Citação de: Soundwave em 03 de Setembro de 2021, 17:36
Citação de: SimpleMan em 03 de Setembro de 2021, 17:15
Não ponham mão neste spam constante, depois queixam-se que o pessoal vai para os discords desta vida. Patético.

Provocações constantes dão expulsão, só não agem se não quiserem mesmo.

Os tentáculos já chegaram ao discord também.

E discutirmos o topico ?

DBdennisDB

Não argumenta.
Não fundamenta.
Não opina de uma forma estrutural.






Vocifera a cartilha supracitada.

Soundwave

"Vamos discutir o tópico" enquanto procede a atiçar users sem um único comentário relevante para o tópico.

DBdennisDB

Deve haver um departamento com uma "escolinha"

É dada uma sequência de iterações e como devem ser abordadas.
Depois de estarem "sedados".
É passada as diretivas.
As ovelhinhas vão no rebanho.
Quando entendem....digam "mééé"

Outros estão vocacionados para as iterações matemáticas. Estatísticas. Padronizações.

Ainda não apareceu o EXCEL ?

slb_0793

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.

Já nem tenho paciência para andar atrás de bots iniciados atrasados que andam por aqui, mas estas postas vindo de moderadores ainda conseguem surpreender. Mas tenho de realçar estas.


"Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica."

O rui não se preocupa em defender o Benfica.
Os vieiristas não se preocupam em defender o Benfica.


"Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho."

Quando atacamos o rui não estamos atacar o Benfica.
Quando atacamos os vieiristas não estamos atacar o Benfica.

:)

M9N

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Quanto é que o clube lhe d€u a ele e aos seus? Também és dos que o acham a maior figura de Benfiquismo viva?

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Rui Costa é benfiquista, é um de nós.

O braço direito do maior ladrão que passou pelo Benfica (não me venham dizer que ainda não foi julgado, não sou nenhum mentecapto) durante anos e anos é um de nós? Fala por ti.

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica.

Qualificação para a Liga dos Campeões histórica? Houvesse competência e nem esses jogos tinham existido. É preciso lembrar quem foi o Diretor Geral para o futebol a época passada?

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda.

E pelo incumprimento dos Estatutos do Clube que o impedem explicitamente de ser presidente do Benfica? Pela continuidade da propaganda desde que 'assumiu' (usurpou, para mim) o cargo? Pela timing estratégico da marcação da AGE? Pelo alteração do pedido dos sócios? Por chamar canalhas a sócios do clube? Podia continuar, mas acho que já se percebeu...

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Cereja no topo do bolo. Atacar o Vieira Rui Costa é atacar o Benfica. Só faltou o pedido de união e a emoji com a bandeira.


Sempre achei rebuscadas as teorias do envolvimento da direção do clube na moderação/administração do fórum mas depois de ler isto fico na dúvida. Muito mau.

Vladimiro78

Citação de: Soundwave em 03 de Setembro de 2021, 17:42
"Vamos discutir o tópico" enquanto procede a atiçar users sem um único comentário relevante para o tópico.

Repito a pergunta para os mais distraidos

Caso Noronha Lopes nao avance , e Rui ganhe as eleiçoes sem oposiçao , ha alguma razao para nao se aceitar o resultado das eleiçoes ?

Mattamouros

Citação de: patetalegre em 03 de Setembro de 2021, 17:28
Citação de: Mattamouros em 03 de Setembro de 2021, 17:07
Cada gajo que cita a merda do bot devia ir 1 semana de ban também, para aprender.

Deixem-no a falar sozinho, se ele vos citar não respondam, ponham na ignore list para nem sequer verem as mensagens que escreve, imaginem que as trocas de conversas entre ele e outros users não existem e passem à frente..

Ciência do foguetão esta merda..

Basta instalar a extensão do jpcafe.

Aproveitam-se 3 posts por pagina durante o horário laboral do bot, mas é o preço a pagar pela desbaratizaçao.

Sabes se o colega forista já meteu isso a funcionar para o Firefox?
Lembro-me de na altura não dar, e ele dizer que ía testar e ver o que se passava, se conseguia configurar isso..

Não cheguei a testar mais depois, mas se já funcionar é instalação instantânea.

Mattamouros

Citação de: Soundwave em 03 de Setembro de 2021, 17:36
Citação de: SimpleMan em 03 de Setembro de 2021, 17:15
Não ponham mão neste spam constante, depois queixam-se que o pessoal vai para os discords desta vida. Patético.

Provocações constantes dão expulsão, só não agem se não quiserem mesmo.

Os tentáculos já chegaram ao discord também.

Alguma vez o fivol foi expulso por 'provocação constante'?

Pois, boa sorte aqui também.