Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MSAM

Citação de: Camisola_20 em 05 de Setembro de 2021, 23:38
Citação de: MSAM em 05 de Setembro de 2021, 23:32
Citação de: djhifi em 05 de Setembro de 2021, 23:27
Citação de: MSAM em 05 de Setembro de 2021, 23:23
Citação de: djhifi em 05 de Setembro de 2021, 23:15
Citação de: Camisola_20 em 05 de Setembro de 2021, 22:38
Citação de: VOO RASANTE em 05 de Setembro de 2021, 22:37
Calado e Octávio Machado a defenderem o poder instalado porque será?
Otavio sabe que malo Rui Costa vença, JJ terá novo contrato de 2 anos.

Ja foi discutido e vai avançar pos eleições. 2+1.


Isto vindo de um adjunto do JJ que ja teve conversas sobre as condições que irão ser melhoradas para eles.

Sobre isto não tenho informações (2+1 como avanças) mas já no outro dia tinha escrito no tópico do JJ que não me surpreenderia nada se renovasse. Por quantas épocas, não sei.

Aliás disse-o logo mal...assinou.

Ele não veio para cá para só fazer 2 épocas.

Diria até que na volta ainda acaba cá a carreira (fará no minimo mais 5 anos na carreira, digo eu).

Se tivesse de apostar .. 2 anos ou 2 + 1 como dizes sim.
É uma renovação já esperada depois de tantas conquistas à cabeça o título de vencedor de playoff da champions

Vou ser sincero, se de facto renovar, surpreende-me zero. Eu disse logo mal ele veio que não fazia só 2 épocas.

Veremos...
Ele que não ganhe este ano que vai ver onde vai parar
Ele vai renovar mal o Rui Costa confirme a vitoria nas eleições. Por isso, se não for campeão, o Benfica tera um problema em mãos.
Se o fizer é só ridículo mas não estranho nada. Depois do tetra só fazem merda, só ainda são poder graças a 6 meses milagrosos de Bruno Lage porque ainda disfarçou a coisa porque a gestão é inarrável de lá para cá.

kino

Citação de: RedStar1982 em 05 de Setembro de 2021, 23:34
Citação de: Fenómeno em 05 de Setembro de 2021, 23:32
Li no fb, o Rui Costa também vai ser investigado no processo do LFV. Confirmam?

Só pode!!!

Tem que ser, ele é todos os outros envolvidos nos esquemas do vieira.
Se sabiam são cúmplices porque nao fizeram nada para parar, se estavam lá e não sabiam de nada são uns grandes nabos com salários muiyo desproporcionada as duas capacidades.
Mas eu já acredito em tudo, o clube anda completamente à deriva, se calhar estes nabos não sabiam nada.

Myngos

Citação de: fpie em 05 de Setembro de 2021, 22:33
os portistas e os lagartos querem que o Rui continue, porque será?

porque gostam dele?????  :rir: :rir: :rir:

É comovente a sintonia.


Myngos

#131704
Citação de: Camisola_20 em 05 de Setembro de 2021, 22:52
Se o JJ agora fosse despedido, o Otávio amanha estava a falar da falta de transparencia no Benfica e que o Rui Costa não tinha condições.

Como disse o Malheiro e bem, o Otávio é a definição de troca tintas.

Malheiro e troca tintas na mesma frase. Interessante.

Berna®

Rui Costa ganha e daqui a uns meses vai dentro também. Eleições para o ano

Fenómeno

" O Noronha quer tacho!"

Recordar que o Vieira ofereceu - lhe um lugar como vice presidente que foi prontamente recusado pelo Noronha. Algo que nunca foi desmentido... Temos de declarar guerra. Contra bots e vieiristas.

O Rui Costa a manter a mesma estrutura...

Recordar os ataques do departamento de comunicação do Benfica ao Mattamouros e JNL. Uma instituição a ser utilizada como escudo de um só indivíduo.... INACREDITÁVEL!

Já agora, sabem a famosa ação judicial do Mattamouros que, mais tarde, foi retirada pelo mesmo?

O tribunal deu razão ao Mattamouros, obrigando o Vieira a pagar os custos da ação... Mattamouros doa o dinheiro à fundação Benfica.

MAS QUEREM TACHO!!! NÃO SÃO DE CONFIANÇA.

Após 9 de Outubro, vai ser um dia fraturante.... Acredito que tantos indivíduos como eu, vão-se separar do SLV.

Só tou à espera que alguém se chegue à frente e crie o verdadeiro Sport Lisboa e Benfica, o 🍌 que fique com o Benfica SAD.

Chega de viver isto por mais tempo...

Myngos

Citação de: Berna® em 05 de Setembro de 2021, 23:54
Rui Costa ganha e daqui a uns meses vai dentro também. Eleições para o ano

Também já o disse recentemente. Concorre  agora sem oposição (o Frade não conta!) e, no espaço de um ano, novas eleições.


Survivor

Citação de: Fenómeno em 05 de Setembro de 2021, 23:58
" O Noronha quer tacho!"

Recordar que o Vieira ofereceu - lhe um lugar como vice presidente que foi prontamente recusado pelo Noronha. Algo que nunca foi desmentido... Temos de declarar guerra. Contra bots e vieiristas.

O Rui Costa a manter a mesma estrutura...

Recordar os ataques do departamento de comunicação do Benfica ao Mattamouros e JNL. Uma instituição a ser utilizada como escudo de um só indivíduo.... INACREDITÁVEL!

Já agora, sabem a famosa ação judicial do Mattamouros que, mais tarde, foi retirada pelo mesmo?

O tribunal deu razão ao Mattamouros, obrigando o Vieira a pagar os custos da ação... Mattamouros doa o dinheiro à fundação Benfica.

MAS QUEREM TACHO!!! NÃO SÃO DE CONFIANÇA.

Após 9 de Outubro, vai ser um dia fraturante.... Acredito que tantos indivíduos como eu, vão-se separar do SLV.

Só tou à espera que alguém se chegue à frente e crie o verdadeiro Sport Lisboa e Benfica, o 🍌 que fique com o Benfica SAD.

Chega de viver isto por mais tempo...


Estamos muitos nesse barco.

Este clube que quer adeptos calados e sócios inexistentes não é o Benfica.

kino

Citação de: nunofpais em 06 de Setembro de 2021, 00:02
Citação de: Petrucci em 05 de Setembro de 2021, 23:03
https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1434520909038211074
O Vale e Azevedo é que roubou bastante.
Ao lado desta direção era um anjinho...

Roubou mas fez obra e a nova dos bostas cartilheiros. Como se tivesse pago algo do seu bolso. Aposto que até o café meteu o clube a par o ladrão trafulha.

Clau_21

Citação de: SimpleMan em 05 de Setembro de 2021, 18:58
Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2021, 18:57
Citação de: SimpleMan em 05 de Setembro de 2021, 18:54
O Vira amburgas já viu que será derrotado, ja está a dar desculpas À morte.

Forssa Rui Costa!


:bandeiraslb2:
Isso mesmo. Onde andou ele quando o Vieira salvava o clube?

A engordar criancinhas com apy mís. Eu tenho memória!
:rir: :rir:

apy mís :D

Myngos

Citação de: Fenómeno em 05 de Setembro de 2021, 23:58
" O Noronha quer tacho!"

Recordar que o Vieira ofereceu - lhe um lugar como vice presidente que foi prontamente recusado pelo Noronha. Algo que nunca foi desmentido... Temos de declarar guerra. Contra bots e vieiristas.

O Rui Costa a manter a mesma estrutura...

Recordar os ataques do departamento de comunicação do Benfica ao Mattamouros e JNL. Uma instituição a ser utilizada como escudo de um só indivíduo.... INACREDITÁVEL!

Já agora, sabem a famosa ação judicial do Mattamouros que, mais tarde, foi retirada pelo mesmo?

O tribunal deu razão ao Mattamouros, obrigando o Vieira a pagar os custos da ação... Mattamouros doa o dinheiro à fundação Benfica.

MAS QUEREM TACHO!!! NÃO SÃO DE CONFIANÇA.

Após 9 de Outubro, vai ser um dia fraturante.... Acredito que tantos indivíduos como eu, vão-se separar do SLV.

Só tou à espera que alguém se chegue à frente e crie o verdadeiro Sport Lisboa e Benfica, o 🍌 que fique com o Benfica SAD.

Chega de viver isto por mais tempo...


Sim, chega. É realmente penoso e desgastante. Depois das ultimas eleições, cortei a VTB e anulei o débito direto das cotas. Caso surja alguma candidatura credivel, regularizo as cotas e faço a minha parte. No entanto, a tua dica radical de refundar o  Benfica, pode mesmo ser uma realidade. Com tudo aquilo a que assistimos diariamente nas redes sociais e nos meios de comunicação social, temo que o Benfica possa ser um caso perdido.

jpcafe

Citação de: Zak em 05 de Setembro de 2021, 21:57
Citação de: zero07 em 05 de Setembro de 2021, 20:36
Um vagandas limpa o chão com o rui encosta e enfia-o num balde para espremer em seguida.

E isto diz muito do que o rui encosta é capaz.
É capaz de estar metido nas fraudes e roubos ao Benfica, com o seu amigo vi€ira, com as empresas do filho e comissoes e ...e não é capaz de mais nada.

Lol... até ja elogiam lagartos só pra mandar o RC abaixo. Ao qu'esta merd@ chegou.

E o RC "tinha que saber" e de certeza, se calhar, talvez, maybe, certamente tá metido em todas as fraudes e mais algumas.

Enfim.

Alias o Vieira deve ter-se chibado dos seus roubos a todos da direcao. Até ao Moniz tambem. Alias o Vieira mal o contratou pra o Moniz nao ir a eleicoes contra ele, chibou-se logo todo.

Chibou-se a ele a tantos outros que entraram e sairam do Benfica durante o seu reinado. Mas de certeza que os que sairam do clube, por vezes até a mal com o Vieira, foram todos comprados pelo Rei Sol pra nao dizerem nada cá pra fora. De certeza que é isso.

Epah pensem um bocadinho crlh. O Vieira podia ser muita merda mas nao era burro ou otário de todo. No maximo tinha pessoal das finanças metido a fundo nas merdas dele (se calhar mais 1 ou outro amigo do passado). Pois pessoal desse tipo sabem que quantos mais soberem dos crimes pior. Sao uma "liability".

Epah mas se quizerem continuar a inventar tudo e mais alguma coisa, sem o minimo de provas, só porque ja nao gostam do RC, epah continuem. Eu prefiro criticar os seus actos de gestao, mas cada um é como cada qual. Se se sentem bem assim.... Ok.

Como muitos dizem constantemente aqui, "ele nao sente o Benfica". Até porque as imagens dele a sofrer pelo clube sao tudo fita dele. Ele a continuar assim ainda é nomeado para um oscar.

Fdx caganda groupie, só culto de personalidade  :crazy2:

Já não basta as Jorgettes e os Vieiristas, ainda temos que levar com o gang da lágrima.

Usa essa indignação toda para pesquisares Footlab Rui Costa no Google. Este gajo nem presidente interino podia ser crlh.

jpcafe

Citação de: Berna® em 05 de Setembro de 2021, 23:54
Rui Costa ganha e daqui a uns meses vai dentro também. Eleições para o ano

Entra o lagartão CEO e ainda são capazes de o defender  :rir: