Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Francescoli

Ansioso por saber se o direito de preferência é exercido.

iloy

Estes cabroes continuam a sujar o nome do Benfica!!
Nojentos!! Os benfiquistas que abram os olhos crl

tomaz

abar85

:tocha:
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Setembro de 2021, 22:56
É óbvio que o RC não vai arriscar a comprar nesta altura . Dava muito nas vistas e as eleições estão aí à porta.

Eu acho que pode fazer o que quiser.
Se as comprar diz que o vai fazer para proteger o Benfica de um investidor desconhecido... Bla...Bla ...Bla.... E os cegos aplaudem!

Dealer 88

Citação de: crowseye em 07 de Setembro de 2021, 22:51
Citação de: kastro em 07 de Setembro de 2021, 22:40
comunicado à CMVM:

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa, nos termos e para os efeitos previstos no artigo248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que tomou conhecimento pelo Sport Lisboa e Benfica de que esta entidade recebeu do Senhor Luís Filipe Ferreira Vieira uma comunicação para exercer direito de preferência relativamente à possível transmissão das 753.615 ações representativas de 3,28% do capital social da Benfica SAD de que este é titular. Na referida comunicação não é identificado o potencial adquirente, é mencionado que a proposta de aquisição ascende a €7,80 por ação (o que corresponde ao valor global de €5.878.197) e que o exercício ou não do direito de preferência deverá ser comunicado até ao fim do dia 15 de setembro de 2021. Não consta da comunicação mais nenhuma informação acerca da potencial venda. A Benfica SAD informa ainda que não tem conhecimento de qualquer decisão do Sport Lisboa e Benfica a este respeito.

Na altura da OPA as acções não valiam 3.5 cada? Depois da detenção de um Presidente e outros escândalos o preço das acções aumentaram?

Ainda vamos descobrir que a entidade secreta é nada mais que o próprio SLB.

1 - Textor vai tentar de tudo para ter uma posição qualificada no capital da SAD;

2 - A partir daí vai começar a verdadeira negociata, Textor vai "vender" a SAD a uma grande empresa Chinesa (Alibaba);

3 - Nem todos os accionistas são benfiquistas, como é lógico, logo ao saber dessas possibilidades de venda a um preço muito superior ao de mercado e/ou à entrada de muito dinheiro estrangeiro na SAD, acaba por ser normal o valor das ações subir.

MuadDib

Tenho quase a certeza que o Benfica vai acionar o direito de preferência e vai comprar as ações ao Vieira por 5,8M€.

Querem apostar?

Kurt Cobain 10

Citação de: abar85 em 07 de Setembro de 2021, 22:58
:tocha:
É óbvio que o RC não vai arriscar a comprar nesta altura . Dava muito nas vistas e as eleições estão aí à porta.

Eu acho que pode fazer o que quiser.
Se as comprar diz que o vai fazer para proteger o Benfica de um investidor desconhecido... Bla...Bla ...Bla.... E os cegos aplaudem!
A este preço duvido que o faça...

kastro

Citação de: crowseye em 07 de Setembro de 2021, 22:51
Citação de: kastro em 07 de Setembro de 2021, 22:40
comunicado à CMVM:

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa, nos termos e para os efeitos previstos no artigo248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que tomou conhecimento pelo Sport Lisboa e Benfica de que esta entidade recebeu do Senhor Luís Filipe Ferreira Vieira uma comunicação para exercer direito de preferência relativamente à possível transmissão das 753.615 ações representativas de 3,28% do capital social da Benfica SAD de que este é titular. Na referida comunicação não é identificado o potencial adquirente, é mencionado que a proposta de aquisição ascende a €7,80 por ação (o que corresponde ao valor global de €5.878.197) e que o exercício ou não do direito de preferência deverá ser comunicado até ao fim do dia 15 de setembro de 2021. Não consta da comunicação mais nenhuma informação acerca da potencial venda. A Benfica SAD informa ainda que não tem conhecimento de qualquer decisão do Sport Lisboa e Benfica a este respeito.

Na altura da OPA as acções não valiam 3.5 cada? Depois da detenção de um Presidente e outros escândalos o preço das acções aumentaram?

Ainda vamos descobrir que a entidade secreta é nada mais que o próprio SLB.
O que se chegou a falar que estava a ser preparado é que o Vieira vendia ao Rei dos Frangos, por um preço relativamente baixo (para disfarçar) e este depois vendia ao Textor com elevados lucros... Eles depois sabiam como dividir as mais valias à mesa do restaurante. Depois do que veio a Publico claro que o Rei dos Frangos não poderia ser o comprador e outro há-de aparecer, o que não há-de faltar por aí são amigos com favores em dívida

Mestre30

Citação de: Francescoli em 07 de Setembro de 2021, 22:57
Ansioso por saber se o direito de preferência é exercido.
Claro que não vai ser exercido.

Iron Mask

Até podia largar um calhau na estátua do Eusébio. As eleições do vieirismo são uma farsa.

Innuendo

Citação de: MuadDib em 07 de Setembro de 2021, 22:59
Tenho quase a certeza que o Benfica vai acionar o direito de preferência e vai comprar as ações ao Vieira por 5,8M€.

Querem apostar?

OPA parte 2.

Vai ser um óptimo negócio para o Benfica, dirão os seguidistas.

raio

Citação de: iloy em 07 de Setembro de 2021, 22:58
Estes cabroes continuam a sujar o nome do Benfica!!
Nojentos!! Os benfiquistas que abram os olhos crl

Tormenta sem fim à vista. O cabo nunca mais é dobrado. Estes parasitas nunca mais desaparecem do clube. Mas todos mesmo, vigarista e os comparsas que ainda lá andam a trabalhar o saque.

Achor81

Uma direção demissionaria, portanto apenas em gestão ordinária pode sequer tomar uma decisão destas?

Dealer 88

Gostava de ver essa "proposta formal".....

Amanhã vou chegar à beira do meu chefe e dizer que a tenho uma proposta formal da concorrência que me oferce o dobro do salário, para ver se ele vai nisso.

kastro

Já foi desvendado o nome do comprador das ações do Vieira:

Santa Casa da Misericódia