Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Setembro de 2021, 17:54
Vai te rindo enquando podes cúmplice do vieira . Porque em breve , vais lá bater com os costados também e tua imagem do rui costa futebolista vai ficar bem negra pela europa inteira .

Vai ser lindo , quando a CS italiana , espanhola , francesa , inglesa ... publicaram a tua detenção ... :smokin:

Não cries falsas expectativas... hoje está a ser um dia muito duro.

GloriaEterna1904

Cabe-nos a nós demonstrar desagrado na AGE, gritem, expressem se como deve de ser.
O barulho dos adeptos nunca pode ser silenciado.

policeMAN

«Enquanto sócio nunca deixarei de dizer o que penso no meu timing e no fórum que entender adequado para o fazer. Mas o facto de não ser candidato não me inibe, enquanto sócio, de criticar este processo eleitoral. Os termos em que foi feita esta convocatória condicionam a possibilidade de fazer um debate sério sobre as razões que nos trouxeram aqui e sobre a melhor maneira de resolver os problemas para o futuro. O ato eleitoral teria todas as condições para ser transparente se, antes da convocatória, tivesse sido aprovado um regulamento eleitoral onde ficasse claro em que condições se faria o voto físico, como seriam feitos os debates na BTV ou como se fariam os acessos aos cadernos eleitorais de forma igualitária para todas as listas», apontou Noronha Lopes.
«Deste modo, as regras das eleições apenas vão ser conhecidas a três semanas do dia da votação. Portanto, o problema não é de as eleições serem cedo demais. O problema é de as eleições serem feitas à pressa e sem que se conhecem as regras segundo vão decorrer. Infelizmente, estes sinais não sugerem uma mudança relativamente às práticas que condenámos no passado. O que reforça a minha convicção de que quem fez parte do passado recente do Benfica não tem condições para construir o seu futuro. Há uma responsabilidade de quem devia ter visto, de quem devia ter perguntado, de quem devia ter averiguado ou de quem, no mínimo, devia ter saído», acrescentou.

Benfica4Ever1

Não tenho a minima duvida de que se perdeu uma oportunidade histórica para o clube...

Enorme nas declarações que proferiu..

«Enquanto sócio nunca deixarei de dizer o que penso no meu timing e no fórum que entender adequado para o fazer. Mas o facto de não ser candidato não me inibe, enquanto sócio, de criticar este processo eleitoral. Os termos em que foi feita esta convocatória condicionam a possibilidade de fazer um debate sério sobre as razões que nos trouxeram aqui e sobre a melhor maneira de resolver os problemas para o futuro. O ato eleitoral teria todas as condições para ser transparente se, antes da convocatória, tivesse sido aprovado um regulamento eleitoral onde ficasse claro em que condições se faria o voto físico, como seriam feitos os debates na BTV ou como se fariam os acessos aos cadernos eleitorais de forma igualitária para todas as listas», apontou Noronha Lopes.

«Deste modo, as regras das eleições apenas vão ser conhecidas a três semanas do dia da votação. Portanto, o problema não é de as eleições serem cedo demais. O problema é de as eleições serem feitas à pressa e sem que se conhecem as regras segundo vão decorrer. Infelizmente, estes sinais não sugerem uma mudança relativamente às práticas que condenámos no passado. O que reforça a minha convicção de que quem fez parte do passado recente do Benfica não tem condições para construir o seu futuro. Há uma responsabilidade de quem devia ter visto, de quem devia ter perguntado, de quem devia ter averiguado ou de quem, no mínimo, devia ter saído», acrescentou.

jppm89

Citação de: duarteslb em 09 de Setembro de 2021, 17:48
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 17:47
TVI anuncia que SAD nao vai  exercer a opçao pelas acçoes.

Que dia mau aqui no forum . Toca a editar comentarios das ultimas 24 horas

Que boneco me saíste

Se se confirmar, até parece que diz alguma mentira!

lancadordedois

cada vez mais proximos de uma Codecity Sad , ou outra trampa de Sad qualquer.

Ainda temos a lata de ter o King Eusebio no Estadio

fpie

Citação de: Benfica4Ever1 em 09 de Setembro de 2021, 17:59
Não tenho a minima duvida de que se perdeu uma oportunidade histórica para o clube...

Enorme nas declarações que proferiu..

o futebol portugues não é para pessoas sérias

lancadordedois

porque dizes isso ?

achas que é melhor , pior ou igual ao litro?

imightbewrong

Citação de: M9N em 09 de Setembro de 2021, 17:53

Moderação continua conivente com isto. Este esterco já se viu que não tem um pingo de vergonha ou self-respect, ninguém na moderação/administração tem também?

Tenho esse gajo na ignore list.
Se alguém tem a infelicidade de o citar eu tenho de o ler e quase vomitar o almoço.

Não está certo.

Kurt Cobain 10

Citação de: lPhoenix em 09 de Setembro de 2021, 17:57
Vai te rindo enquando podes cúmplice do vieira . Porque em breve , vais lá bater com os costados também e tua imagem do rui costa futebolista vai ficar bem negra pela europa inteira .

Vai ser lindo , quando a CS italiana , espanhola , francesa , inglesa ... publicaram a tua detenção ... :smokin:

Amigo, ele  foi cúmplice do vigarista do vieira durante 13 anos , é óbvio que ele e a restante escumalha da SAD , mais dia menos dia vão ser detidos também.

DBdennisDB

Aparentemente vais ter caminho aberto a ganhar isto.

Se fosses um gajo com carácter, abdicavas da candidatura.

Deixavas isto para quem não se compadece de valores corruptos.

Tu e a corja do "porta moedas"

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 09 de Setembro de 2021, 18:01

porque dizes isso ?

Companheiro

Escrevi o mesmo desde que surgiu a oferta . Nunca deveriamos exercer a opçao de compra . Fiquei contente com a decisao .

Benfica4Ever1

Citação de: MuadDib em 09 de Setembro de 2021, 17:40
Noronha não se candidata!

Deve ter tido medo do Rui Costa... era goleado pela certa e preferiu não se sujeitar à derrota pela segunda vez em 12 meses.

E agora quero ver quem será o próximo...

Enfim, tempos negros no Benfica, Rui Costa vai ganhar e os dragartos da SAD provavelmente vão lá continuar todos.
Um pesadelo sem fim.

Se estivesses no lugar dele, ias deixar a tua vida a que deste seguimento depois das eleições de Outubro, ias investir numa campanha eleitoral, exposição mediatica, ser insultado, para concorrer numas eleições viciadas á partida????

Não tenho tanta certeza como tu de que seria derrotado, os ultimos dias têm sido fatidicos para esta direção e se surge alguém de peso como candidato, terá muitas hipoteses de ganhar as eleições.

O que conta verdadeiramente não é o sócio que vês nas redes sociais a insultar, o que conta são os que observam de forma atenta o que se passa no clube.

Mercurio_10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Setembro de 2021, 18:03
Citação de: lPhoenix em 09 de Setembro de 2021, 17:57

Amigo, ele  foi cúmplice do vigarista do vieira durante 13 anos , é óbvio que ele e a restante escumalha da SAD , mais dia menos dia vão ser detidos também.

Diria que isso é muito provável no caso do Miguel Moreira e menos no caso do DSO que é suficientemente esperto para conseguir ficar de parte do ponto de vista criminal.

Já do Rui Costa duvido muito. Acho sim que o grande problema dele foi do ponto de vista da inação (o banana), que andava lá a passear os fatos Armani e a fumar umas cigarradas e não fazia nem queria saber. Por acção acredito mais em chico-espertices como a Footlab, que até é uma coisa do ponto de vista material tão patética para um gajo que ganhou tanto dinheiro como jogador, que até mete impressão pela pequenez moral.

Mas o futuro o dirá.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lancadordedois em 09 de Setembro de 2021, 18:01

porque dizes isso ?

Acho uma boa decisão o não exercício do direito de preferência. Acho uma má notícia a decisão de Noronha Lopes. Mas aguardemos por quem vai a votos.