Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

barrospt

Começou a fumar Icus para conseguir treinar melhor ao lado do capitão Almeidinhos... Querem prova de benfiquismo maior?

Playah

Qual é a dificuldade em simplesmente ignorar o gajo?

Ainda conseguem ser pior que ele.

Billy the Kid

Noronha esperava um mês de Agosto trágico do Benfica (com eliminação na Champions).

Como isso não aconteceu, não se candidata.

O resto - "razões familiares" - é subterfúgio subtil para embair pascácios.

Está com medo de enfrentar Rui Costa! Full stop!

Sem_Medo

Red Men

Citação de: Gondoriz em 09 de Setembro de 2021, 19:49
Citação de: Red Men em 09 de Setembro de 2021, 19:48
Se não aparecer um candidato forte, com um projecto/programa ambicioso, nem vale a pena gastar dinheiro em eleições.

Mas, vai aparecer alguém, com certeza, para que não sejam "favas contadas". Precisa-se que haja uma oposição forte e séria e uma alternativa para a Nação Benfiquista.

Pode aparecer quem quiser que os panhonhas vão votar nos mesmos de sempre. As eleições estão mais que feitas.

Estão feitas, como ?  Não estou a entender...!

Também deves ser daqueles que atiram a toalha ao chão, só porque levaste um tiro numa perna.

O que dispara é o dedo no gatilho ou o indicador que arranca a cavilha. Acorda e faz-te á vida e não sejas um pseudo-derrotado.

Kurt Cobain 10

pedro guerra a comentar uma vitória brilhante das meninas do futebol .

nojo . vai continuar toda a merda que lá estava com o vieira . espero que a justiça acabe rápido com este pesadelo.

Kinkolas

A questão é que o Noronha corria sério risco de perder as eleições novamente e com um resultado pior que o do ano passado, e assim sendo ele perderia toda a credibilidade para intervir sobre o que quer que fosse daqui para a frente.

Não consigo criticar o homem de todo.

F_santos

Citação de: Billy the Kid em 09 de Setembro de 2021, 21:05
Noronha esperava um mês de Agosto trágico do Benfica (com eliminação na Champions).

Eu diria mais Rei Noronha, a explicação foi simplesmente brilhante... Grande cagadela em cima dos tocadores da orquestra....

Pedro Nunes 28

Tem calma que até as eleições o Ruizinho vai fazer companhia ao outro fdp !

Red Men

Outro pseudo-derrotado.

Respeito a decisão, a  vida familiar está primeiro. Mas não me convence.

Innuendo

Rui Costa mete muito medo, certamente.
Tenho as certeza que os nossos principais rivais estão borradinhos de medo.
O conselho de arbitragem e a liga vão já tornar-se imparciais em relação ao Benfica, se não levam com um "estamos atentos" que até andam de lado.

Qualquer candidato opositor tem contra si uma máquina montada de muitos milhares de euros anuais, para os denegrirem e enxovalharem, tendo eco nos seguidistas.

O clube está como muitos sócios o merecem.

Gondoriz

Citação de: Red Men em 09 de Setembro de 2021, 21:09
Citação de: Gondoriz em 09 de Setembro de 2021, 19:49
Citação de: Red Men em 09 de Setembro de 2021, 19:48
Se não aparecer um candidato forte, com um projecto/programa ambicioso, nem vale a pena gastar dinheiro em eleições.

Mas, vai aparecer alguém, com certeza, para que não sejam "favas contadas". Precisa-se que haja uma oposição forte e séria e uma alternativa para a Nação Benfiquista.

Pode aparecer quem quiser que os panhonhas vão votar nos mesmos de sempre. As eleições estão mais que feitas.

Estão feitas, como ?  Não estou a entender...!

Também deves ser daqueles que atiram a toalha ao chão, só porque levaste um tiro numa perna.

O que dispara é o dedo no gatilho ou o indicador que arranca a cavilha. Acorda e faz-te á vida e não sejas um pseudo-derrotado.

:2funny: :bandeira1:

F_santos

il_pappataci

Citação de: Flirt4ever em 08 de Setembro de 2021, 17:23

Poucas dúvidas que necessitamos novamente de uma intervenção a nível judicial.....

Quero acreditar que estarão a trabalhar nisso. Pelo menos foi prometido mais do que uma vez.

pedrompcosta

Não digas isso que estás a ferir susceptibilidades.

Eu disse isso num grupo de WhatsApp e eliminaram me do grupo ...