Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: Diogo Brito em 15 de Setembro de 2021, 13:15
Citação de: Survivor em 14 de Setembro de 2021, 10:19
Citação de: ISO em 14 de Setembro de 2021, 08:43
A única coisa de bom que pode acontecer ao Benfica com a ascensão deste Costa, é que ele é sacaninha suficiente para entalar o padrinho que lhe deu a mão!

Metam isto na cabeça.

O Rui Costa tem vários negocios imobiliários com o Vieira, está completamente na mão do Luis.
O pior nem é isso.

O RC está na mão do Vieira porque este lhe deu a mão, salvando-o de investimentos ruinosos que tinha feito.

Agora pensem...

Espera.

Vem já te perguntar se tens documentos e provas disso.

rsd

A única coisa de bom que pode acontecer ao Benfica com a ascensão deste Costa, é que ele é sacaninha suficiente para entalar o padrinho que lhe deu a mão!

Metam isto na cabeça.

O Rui Costa tem vários negocios imobiliários com o Vieira, está completamente na mão do Luis.
O pior nem é isso.

O RC está na mão do Vieira porque este lhe deu a mão, salvando-o de investimentos ruinosos que tinha feito.

Agora pensem...

Obvio. Se eles têm N negócio em comum fora do Benfica, como é que Rui enCosta pode ser independente?

sazuke

Metam isto na cabeça.

O pior nem é isso.

Agora pensem...

Bem o rui, a dar a mao a quem outrora o ajudou.

Como bem diz a turma, haja ética.

DBdennisDB

Citação de: Vulcan em 15 de Setembro de 2021, 13:07
Mais uma ensaboadela no Xeixal.
Será o dinamo muito melhor que Atl madrid e Ajax para termos estes resultados?

não me parece. O que me parece é que a nossa formação teve 4 ou 5 anos porreiros e voltou ao normal: esterco.

Os outros clubes conseguem ALICIAR. a garantia de continuidade no clube. Aliciamento de colocar na equipa nem que seja numa competição como a TdL.

Aqui começaram a esbarrar com a continuidade .
Sai o Boto e a capacidade de casting. O scouting parou.

Alguns dos valores emergentes vão para outros que eles veem essa ligação a equipa principal

minimix

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2021, 12:22
Citação de: Hölderlin em 15 de Setembro de 2021, 11:54
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2021, 11:07
Citação de: Hölderlin em 15 de Setembro de 2021, 10:53
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2021, 10:48
Citação de: Hölderlin em 15 de Setembro de 2021, 10:38
Camarada

Ganhas à hora ou por objetivos?

Companheiro

Ordenado mensal . Efectivo desde 2009 . Premio anual com aumento . Bom seguro de saude

Nao me posso queixar

E eles sabem que passas a vida aqui?

Isso é uma pergunta retorica ?

Pareceu-te? Se tens ética para não vir ao fórum enquanto tens o pancil ao sol, se calhar devias ter ética para não vir cá enquanto estás a trabalhar. Digo eu.

Companheiro

Quando quiser receber liçoes de etica profissional , acredita que nao é contigo que falarei porque nao so nao sabes o que eu faço como nao sabes como o faço e o facto de ca estar desde 2009 e ter as responsabilidades que tenho deixa me descansado sobre as tuas preocupaçoes .

Abraçao e vai trabalhar
Recebes a 25, trabalhas num banco ou numa seguradora (ligada eventualmente a um banco), o facto de estar a postar ao longo do dia não é abonatório profissionalmente faças tu o que fizeres na vida se me enganei na possivel entidade empregadora.

nuno16577

A maior vergonha será o Vieira voltar ao Benfica pela mão do Twxtor.

Quanto ao encosta, se realmente o Vieira o safou de negócios ruinosos  , de onde terá vindo o guito?

Vladimiro78

Citação de: minimix em 15 de Setembro de 2021, 13:23
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2021, 12:22
Citação de: Hölderlin em 15 de Setembro de 2021, 11:54
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2021, 11:07
Citação de: Hölderlin em 15 de Setembro de 2021, 10:53
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2021, 10:48
Citação de: Hölderlin em 15 de Setembro de 2021, 10:38
Camarada

Ganhas à hora ou por objetivos?

Companheiro

Ordenado mensal . Efectivo desde 2009 . Premio anual com aumento . Bom seguro de saude

Nao me posso queixar

E eles sabem que passas a vida aqui?

Isso é uma pergunta retorica ?

Pareceu-te? Se tens ética para não vir ao fórum enquanto tens o pancil ao sol, se calhar devias ter ética para não vir cá enquanto estás a trabalhar. Digo eu.

Companheiro

Quando quiser receber liçoes de etica profissional , acredita que nao é contigo que falarei porque nao so nao sabes o que eu faço como nao sabes como o faço e o facto de ca estar desde 2009 e ter as responsabilidades que tenho deixa me descansado sobre as tuas preocupaçoes .

Abraçao e vai trabalhar
Recebes a 25, trabalhas num banco ou numa seguradora (ligada eventualmente a um banco), o facto de estar a postar ao longo do dia não é abonatório profissionalmente faças tu o que fizeres na vida se me enganei na possivel entidade empregadora.

Companheiro

Nunca critiquei aqui o que cada uma fazia nas suas vidas e era o que faltava agora era receber liçoes de etica de alguem que nao faz a minima ideia do que faço , do tempo que leva a fazer e de como o faço . Essa relaçao é entre mim e a entidade que me paga para entregar um trabalho . Entidade essa que em quase 13 anos nunca o questionou porque alem de entregar o que é pedido ainda melhoro processos . Pelo que as vossas preocupaçaoes eticas valem o que valem .

Mas obrigado pela preocupaçao . Os accionistas agradecem

Abraçao

van33

já saiu o video louco com as celebrações de ontem? sei que não é fácil igual o feito com o PSV e respectiva conquista da champions, mas ontem acho que a conquista de 1 ponto é um orgulho que nos deve fazer verter uma lágrima de alegria e orgulho pelo espantoso feito alcançado. quando sair avisem

O Património

Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2021, 14:17
já saiu o video louco com as celebrações de ontem? sei que não é fácil igual o feito com o PSV e respectiva conquista da champions, mas ontem acho que a conquista de 1 ponto é um orgulho que nos deve fazer verter uma lágrima de alegria e orgulho pelo espantoso feito alcançado. quando sair avisem

Afinal de contas, não é todos os anos que se consegue conquistar 1 ponto na xems

Iron Mask

Citação de: andre_diogo em 15 de Setembro de 2021, 11:40
Conseguiram mesmo transformar a página do Polvo das Antas num antro de cartilheiros.

Até lhe mudaram o nome para "Polvo das Antas - Em defesa do SL Benfica".

Que nome tão forçado.

O famoso Discord é deles. Tomaram essa posição no dia em que o RC se autoproclamou presidente.

Possivelmente, sem o Vieira a cheirar, o Janela resolveu dar-lhes a mão... (e para a mão também).

O Quill e os seus minions, alegadamente, abandonaram em desacordo.

Benfica4Ever1

Citação de: Manuel_apt em 15 de Setembro de 2021, 11:55
SR. Rui Costa temos uma equipa de merda de um treinador cheio de basofia. Nos jovens a mesma merda. Este clube esta em decadencia. Temos a puta da mania que somos os maiores. Ponham os olhos nos putos do sporting e porto. E na raça dos seniores. Tristes do caralho

Um dos nossos maiores problemas, implantado no clube nestes Últimos anos, a " BAZÓFIA ".
Foi com ela que época após época quiseram fazer os sócios acreditar que estávamos realmente 10 anos á frente da concorrência.
A realidade é cada vez mais dura.

raio

Estão aqui avençados fofinhos, que até nem iam comentar hoje por estarem chateados, que não sabiam dos negócios em Oeiras do príncipe.

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/imobiliario/detalhe/rui-costa-investe-em-empreendimento-imobiliario-de-luxo-em-oeiras

Benfica4Ever1

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2021, 11:43
Citação de: S1Benfica em 15 de Setembro de 2021, 11:38
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2021, 11:33
Citação de: S1Benfica em 15 de Setembro de 2021, 11:27
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2021, 11:18
Citação de: S1Benfica em 15 de Setembro de 2021, 11:16
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2021, 11:11
Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2021, 11:09
Todos os santos dias.

Todinhos

Para saberes isso é porque estas cá todos os dias

Todinhos
Vladi, já me disseste variadas vezes que fazes este papel para existir contraditório (quase que dás a ideia que afinal quem te paga é mesmo a administração do SB. eheh).

Também sei que gostas de desafios.

Assim queria propor-te um despique contigo próprio:

-Um dia destes, ao acordares, aparecias por aqui e fazias o papel contrário.

Que dizes?

Companheiro

Eu escrevo aquilo que penso . Estas a pedir me para mentir . Noa vejo necessidade disso muito sinceramente
Isso não é verdade (para não dizer que estás a mentir).

Não acredito que só penses no Rui Costa e seus pares, desculpa mas não acredito.

PS: pensava que não me tratarias por "companheiro"...mas pronto. Na boa.

Eu nao penso apenas no RC como é obvio , penso no Benfica . Ja escrevi há uns tempos que ate admitia uma terceira via que fosse mais abrangente e nao balcanizasse tanto as posiçoes entre os socios . Mas isso nao vai acontecer . É trsite quando leio que a esperança de alguns por aqui é o MP , dos que falam de negociatas , de terrenos , de apartamentos , mas depois quando peço links para esses casos desaparecem misteriosamente da conversa . No fundo é a mesma campanha suja de que acusaram vieira de fazer . Acho que o homem deve concorrer e se ganhar sera o presidente legitimo . Mas se ganhar outro será tambem o presidente legitimo e eu virei aqui dar os parabens .
A questão não é o Rui Costa, é o sistema.

E tu "sabes isso de ginjeira".

Sendo assim, o serviço que aqui prestas pode-te correr muito mal.
Não compreendo porque o fazes.

Porque nao faço nenhum serviço . Lê o forum sem qualquer comentario meu neste topico . Preferes falsos testemunhos , acusaçoes sem provas , suspeitas com base no que "alguem" disse ? Eu apenas questiono , nada mais . Se RC amanha decidir nao se candidatar nao me vais ver a chorar por aqui . Mas nisso eu nao ando a viajar na maionese como muitos andam por aqui . Eu sei o que vai acontecer se ele se candidatar . Tal como tu sabes .
Eu cometi um erro grave com o meu apoio a vieira . E confesso que tive quase uma cegueira ideologica com ele porque sentia que ele era a soluçao e nao o problema . Tu nao me vês a dizer isso de rc . A unica coisa que faço é por em causa algumas acusaçoes e ver as coisas como elas sao . Falas de um sistema , mas esqueces que quem decide sao os socios . Para o bem e para o mal . é assim que funciona a democracia tanto no Benfica como no mundo .

A menos que a democracia esteja inquinada, o que é manifestamente o caso.

IPASLB