Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 15 de Setembro de 2021, 11:38
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2021, 11:33
Citação de: S1Benfica em 15 de Setembro de 2021, 11:27
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2021, 11:18
Citação de: S1Benfica em 15 de Setembro de 2021, 11:16
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2021, 11:11
Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2021, 11:09
Todos os santos dias.

Todinhos

Para saberes isso é porque estas cá todos os dias

Todinhos
Vladi, já me disseste variadas vezes que fazes este papel para existir contraditório (quase que dás a ideia que afinal quem te paga é mesmo a administração do SB. eheh).

Também sei que gostas de desafios.

Assim queria propor-te um despique contigo próprio:

-Um dia destes, ao acordares, aparecias por aqui e fazias o papel contrário.

Que dizes?

Companheiro

Eu escrevo aquilo que penso . Estas a pedir me para mentir . Noa vejo necessidade disso muito sinceramente
Isso não é verdade (para não dizer que estás a mentir).

Não acredito que só penses no Rui Costa e seus pares, desculpa mas não acredito.

PS: pensava que não me tratarias por "companheiro"...mas pronto. Na boa.

Eu nao penso apenas no RC como é obvio , penso no Benfica . Ja escrevi há uns tempos que ate admitia uma terceira via que fosse mais abrangente e nao balcanizasse tanto as posiçoes entre os socios . Mas isso nao vai acontecer . É trsite quando leio que a esperança de alguns por aqui é o MP , dos que falam de negociatas , de terrenos , de apartamentos , mas depois quando peço links para esses casos desaparecem misteriosamente da conversa . No fundo é a mesma campanha suja de que acusaram vieira de fazer . Acho que o homem deve concorrer e se ganhar sera o presidente legitimo . Mas se ganhar outro será tambem o presidente legitimo e eu virei aqui dar os parabens .
A questão não é o Rui Costa, é o sistema.

E tu "sabes isso de ginjeira".

Sendo assim, o serviço que aqui prestas pode-te correr muito mal.
Não compreendo porque o fazes.

Porque nao faço nenhum serviço . Lê o forum sem qualquer comentario meu neste topico . Preferes falsos testemunhos , acusaçoes sem provas , suspeitas com base no que "alguem" disse ? Eu apenas questiono , nada mais . Se RC amanha decidir nao se candidatar nao me vais ver a chorar por aqui . Mas nisso eu nao ando a viajar na maionese como muitos andam por aqui . Eu sei o que vai acontecer se ele se candidatar . Tal como tu sabes .
Eu cometi um erro grave com o meu apoio a vieira . E confesso que tive quase uma cegueira ideologica com ele porque sentia que ele era a soluçao e nao o problema . Tu nao me vês a dizer isso de rc . A unica coisa que faço é por em causa algumas acusaçoes e ver as coisas como elas sao . Falas de um sistema , mas esqueces que quem decide sao os socios . Para o bem e para o mal . é assim que funciona a democracia tanto no Benfica como no mundo .

RGouveia.SLB

Citação de: andre_diogo em 15 de Setembro de 2021, 11:40
Conseguiram mesmo transformar a página do Polvo das Antas num antro de cartilheiros.

Até lhe mudaram o nome para "Polvo das Antas - Em defesa do SL Benfica".

Que nome tão forçado.

Não foram esses que prometeram divulgar podres do Vieira e depois nunca mais disseram nada?

Grizzli

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Setembro de 2021, 11:44
Conseguiram mesmo transformar a página do Polvo das Antas num antro de cartilheiros.

Que nome tão forçado.

Não foram esses que prometeram divulgar podres do Vieira e depois nunca mais disseram nada?
Por acaso o user em questao..ha muito tempo que nao faz posts sobre o clube..

DBdennisDB

Citação de: PaulinhoB em 14 de Setembro de 2021, 22:35
Sei de fonte segura que ouve merda asério entre o Encosta e o Luís por cause da contratação do Cebola, do Darlling e acho que também do Gabriel, o Rui sempre quiz o melhor para o Benfica e por ele as coisas tinhão ido por outro caminho. 
:bandeira1:

E junta-se...a bandeirinha.

andre_diogo

Citação de: Grizzli em 15 de Setembro de 2021, 11:45

Que nome tão forçado.

LOL... Ta bom

Grizzli

Citação de: andre_diogo em 15 de Setembro de 2021, 11:51

Que nome tão forçado.

LOL... Ta bom
Nao tou a falar de ti..mas do user do polvo das antas :)

Hölderlin

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2021, 11:07
Citação de: Hölderlin em 15 de Setembro de 2021, 10:53
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2021, 10:48
Citação de: Hölderlin em 15 de Setembro de 2021, 10:38
Camarada

Ganhas à hora ou por objetivos?

Companheiro

Ordenado mensal . Efectivo desde 2009 . Premio anual com aumento . Bom seguro de saude

Nao me posso queixar

E eles sabem que passas a vida aqui?

Isso é uma pergunta retorica ?

Pareceu-te? Se tens ética para não vir ao fórum enquanto tens o pancil ao sol, se calhar devias ter ética para não vir cá enquanto estás a trabalhar. Digo eu.

Manuel_apt

SR. Rui Costa temos uma equipa de merda de um treinador cheio de basofia. Nos jovens a mesma merda. Este clube esta em decadencia. Temos a puta da mania que somos os maiores. Ponham os olhos nos putos do sporting e porto. E na raça dos seniores. Tristes do caralho

andre_diogo

Citação de: Grizzli em 15 de Setembro de 2021, 11:52
Citação de: andre_diogo em 15 de Setembro de 2021, 11:51

Que nome tão forçado.

LOL... Ta bom
Nao tou a falar de ti..mas do user do polvo das antas :)
Eu percebi sim. Disse "Tá bom" como quem diz "porque será?"

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2021, 11:43
Citação de: S1Benfica em 15 de Setembro de 2021, 11:38
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2021, 11:33
Citação de: S1Benfica em 15 de Setembro de 2021, 11:27
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2021, 11:18
Citação de: S1Benfica em 15 de Setembro de 2021, 11:16
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2021, 11:11
Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2021, 11:09
Todos os santos dias.

Todinhos

Para saberes isso é porque estas cá todos os dias

Todinhos
Vladi, já me disseste variadas vezes que fazes este papel para existir contraditório (quase que dás a ideia que afinal quem te paga é mesmo a administração do SB. eheh).

Também sei que gostas de desafios.

Assim queria propor-te um despique contigo próprio:

-Um dia destes, ao acordares, aparecias por aqui e fazias o papel contrário.

Que dizes?

Companheiro

Eu escrevo aquilo que penso . Estas a pedir me para mentir . Noa vejo necessidade disso muito sinceramente
Isso não é verdade (para não dizer que estás a mentir).

Não acredito que só penses no Rui Costa e seus pares, desculpa mas não acredito.

PS: pensava que não me tratarias por "companheiro"...mas pronto. Na boa.

Eu nao penso apenas no RC como é obvio , penso no Benfica . Ja escrevi há uns tempos que ate admitia uma terceira via que fosse mais abrangente e nao balcanizasse tanto as posiçoes entre os socios . Mas isso nao vai acontecer . É trsite quando leio que a esperança de alguns por aqui é o MP , dos que falam de negociatas , de terrenos , de apartamentos , mas depois quando peço links para esses casos desaparecem misteriosamente da conversa . No fundo é a mesma campanha suja de que acusaram vieira de fazer . Acho que o homem deve concorrer e se ganhar sera o presidente legitimo . Mas se ganhar outro será tambem o presidente legitimo e eu virei aqui dar os parabens .
A questão não é o Rui Costa, é o sistema.

E tu "sabes isso de ginjeira".

Sendo assim, o serviço que aqui prestas pode-te correr muito mal.
Não compreendo porque o fazes.

Porque nao faço nenhum serviço . Lê o forum sem qualquer comentario meu neste topico . Preferes falsos testemunhos , acusaçoes sem provas , suspeitas com base no que "alguem" disse ? Eu apenas questiono , nada mais . Se RC amanha decidir nao se candidatar nao me vais ver a chorar por aqui . Mas nisso eu nao ando a viajar na maionese como muitos andam por aqui . Eu sei o que vai acontecer se ele se candidatar . Tal como tu sabes .
Eu cometi um erro grave com o meu apoio a vieira . E confesso que tive quase uma cegueira ideologica com ele porque sentia que ele era a soluçao e nao o problema . Tu nao me vês a dizer isso de rc . A unica coisa que faço é por em causa algumas acusaçoes e ver as coisas como elas sao . Falas de um sistema , mas esqueces que quem decide sao os socios . Para o bem e para o mal . é assim que funciona a democracia tanto no Benfica como no mundo .
Eu esqueço-me??

O Rui Costa (e leve quem levar com ele) ganhará as Eleições esmagando qualquer um que apareça (se houver alguém que se digne).

Todos sabemos que houve um sistema que controlou o Benfica. Sabemos também que a estrutura ainda está presente. E conhecendo o que conhecemos, deveríamos todos querer aniquilá-lo.

Não prefiro falsos testemunhos, nem falsas acusações. Mas prefiro que as coisas se debatam do que nada aconteça. Para ti é tudo mentira até que existam condenações. ("Tens provas? Não tens cala-te.")

O serviço que falo, é como que se estivesses a sabotar o Tópico constantemente, todos os dias.

Percebo que tenhas opiniões diferentes da maioria, que te defendas de seres mal tratado...mas a verdade é que com esses tretas dos "Companheiros e dos Abrações" somando ao resto, fazes o mesmo ou pior. Passas os dias a provocar o pessoal...

aquaris

O RC tem de apresentar na próxima AG um regulamento eleitoral que não deixe a mínima duvida que foram livres e que o resultado representa a vontade dos sócios.

Vladimiro78

Citação de: Hölderlin em 15 de Setembro de 2021, 11:54
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2021, 11:07
Citação de: Hölderlin em 15 de Setembro de 2021, 10:53
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2021, 10:48
Citação de: Hölderlin em 15 de Setembro de 2021, 10:38
Camarada

Ganhas à hora ou por objetivos?

Companheiro

Ordenado mensal . Efectivo desde 2009 . Premio anual com aumento . Bom seguro de saude

Nao me posso queixar

E eles sabem que passas a vida aqui?

Isso é uma pergunta retorica ?

Pareceu-te? Se tens ética para não vir ao fórum enquanto tens o pancil ao sol, se calhar devias ter ética para não vir cá enquanto estás a trabalhar. Digo eu.

Companheiro

Quando quiser receber liçoes de etica profissional , acredita que nao é contigo que falarei porque nao so nao sabes o que eu faço como nao sabes como o faço e o facto de ca estar desde 2009 e ter as responsabilidades que tenho deixa me descansado sobre as tuas preocupaçoes .

Abraçao e vai trabalhar

Vulcan

Mais uma ensaboadela no Xeixal.
Será o dinamo muito melhor que Atl madrid e Ajax para termos estes resultados?

não me parece. O que me parece é que a nossa formação teve 4 ou 5 anos porreiros e voltou ao normal: esterco.

Grizzli

Citação de: Vulcan em 15 de Setembro de 2021, 13:07
Mais uma ensaboadela no Xeixal.
Será o dinamo muito melhor que Atl madrid e Ajax para termos estes resultados?

não me parece. O que me parece é que a nossa formação teve 4 ou 5 anos porreiros e voltou ao normal: esterco.
E dificil quando nao ha continuidade.
Ainda para mais em jogadores jovens.

Ha valor é preciso e serem aposta.
Jogar 2 jogos e depois nao jogar nos proximos 10..

Diogo Brito

Citação de: Survivor em 14 de Setembro de 2021, 10:19
Citação de: ISO em 14 de Setembro de 2021, 08:43
A única coisa de bom que pode acontecer ao Benfica com a ascensão deste Costa, é que ele é sacaninha suficiente para entalar o padrinho que lhe deu a mão!

Metam isto na cabeça.

O Rui Costa tem vários negocios imobiliários com o Vieira, está completamente na mão do Luis.
O pior nem é isso.

O RC está na mão do Vieira porque este lhe deu a mão, salvando-o de investimentos ruinosos que tinha feito.

Agora pensem...