Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

AG

Não vi a Assembleia até ao fim mas fiquei com a ideia que Moniz é quem realmente manda no Benfica neste momento.

Ernesto_

Hoje ficou provado que Rui Encosta não tem perfil para ser presidente.

Rekov

É um grandessíssimo imbecil, incapaz, incompetente, trafulha e ainda por cima um gigantesco cobarde!

Aprendeu com o Mestre Estaline Tuga! Desaparece mas é do Benfica de vez!

Ernesto_

"O presidente da Direção já nos disse duas coisas: que queria maior transparência e união. Estamos de acordo. Ao dizer mais transparência está, implicitamente, a dizer que essa transparência não existia quando estava em exercício na Direção."

Chapada a Encosta.

naix

Citação de: Slb-Ag em 18 de Setembro de 2021, 03:52
Não vi a Assembleia até ao fim mas fiquei com a ideia que Moniz é quem realmente manda no Benfica neste momento.
A mão que embala o berço

Merkel

O LFV usava sempre a lenga lenga da 4a classe. Já este, escuda-se sempre na pretensa inatacabilidade do seu benfiquismo.

FAGL_BEN

Edit

20simao1

Então a história contada é que o bom do Rui queria voto físico e regulamento eleitoral mas o malvado do presidente da msg é que não quis :rir:

HeijiHattori

Tem algo a esconder, como tinha o Vieira.

É preciso nao ter um minimo de inteligencia para pensar que este gajo vai ser diferente do Vieira.

cernache1

Vai ser difícil enganares a malta muito mais tempo.

Rua !

Alento

Tinha os dias contados não fossem a maioria dos sócios do Benfica uns burros do caralho.

aguia1

dsdsds44

Participou ativamente na criação de um aparelho que retirou transparência ao clube e agora vem dizer que ninguém quer mais transparência no clube que ele...

Só come a palha quem quiser...

O meu voto nunca vai ter.

Roy Kent

Não tem perfil, capacidade, transparência para liderar o maior clube de Portugal.