Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2021, 22:57
https://twitter.com/10RuiCosta2021/status/1440692889218994191?s=20

Já tem contas e sites de candidatura ...quem paga ? O Benfica , pois claro.
Nojo.

Ainda vem essa gentalha falar em união, após as eleições.

Não vai haver união nenhuma. Recuso-me a compactuar com escumalha.

bmuc79


Não sei nem quero saber o programa eleitoral do Benitez porque terá os meus votos.

A única coisa que sei é que a corja liderada por este pseudo ídolo que andou a roubar o Benfica não continuará lá com os meus votos.

Barolas

#137192
Capristano mudou-se para a bola tv  :D

Kurt Cobain 10





"Um fim de semana com um morto "

By página  "Pelo Benfica"

SimaoMiccoli

Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2021, 22:48
Citação de: Benfica954 em 22 de Setembro de 2021, 22:45
Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2021, 22:42
Citação de: vieirah1904 em 22 de Setembro de 2021, 22:34
Citação de: Mestre30 em 22 de Setembro de 2021, 22:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2021, 22:11






Grande Benfiquista , ainda jogava no Benfica e já andava a vestir a camisola do barça e a pressionar a direcção para o deixarem sair e depois nem para lá foi ...
Quero acreditar que isso são montagens..........

Não te lembras desta novela do Barcelona? Foi o verão todo nisto e depois acabou na Fiorentina porque os italianos pagavam mais ao Benfica.

Era tão benfiquista que queria ir para o clube que ele escolheu e não o que o Benfica queria.

Isto é só estúpido.

Não é normal um profissional querer escolher o melhor para si?

Para onde é que ele acabou por ir?

Porra, tanto por onde pegar e vão para algo que acaba por ser louvável.

E o JVP ? Qual équipa queria ir essa epoca ? Vestiu uma camisola de outra équipa ele ?

Pá, isso foi há 30 anos!

O facto é que foi para onde o Benfica quis, andar aqui nesses registos é só ridículo.

Separar o Rui Costa jogador do dirigente é essencial. Como jogador, nada a apontar.

Nada a apontar mesmo... Um mercenário como muitos outros, exemplo para ninguém.

zizou

Também se fez de morto durante esres anos todos para agora se autoproclamar presidente.

Keiroxes

Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2021, 22:42
Citação de: vieirah1904 em 22 de Setembro de 2021, 22:34
Citação de: Mestre30 em 22 de Setembro de 2021, 22:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2021, 22:11






Grande Benfiquista , ainda jogava no Benfica e já andava a vestir a camisola do barça e a pressionar a direcção para o deixarem sair e depois nem para lá foi ...
Quero acreditar que isso são montagens..........

Não te lembras desta novela do Barcelona? Foi o verão todo nisto e depois acabou na Fiorentina porque os italianos pagavam mais ao Benfica.

Era tão benfiquista que queria ir para o clube que ele escolheu e não o que o Benfica queria.

Isto é só estúpido.

Não é normal um profissional querer escolher o melhor para si?

Para onde é que ele acabou por ir?

Porra, tanto por onde pegar e vão para algo que acaba por ser louvável.

Foi para onde lhe pagavam mais, de louvável não tem nada

J_PN

Luís Bernardo, o único em quase 10 nomes desaconselhado pelo João Gabriel para ser nosso diretor de comunicação, é o diretor de campanha do príncipe herdeiro.

É mesmo à cara podre.

afranco

Rui Costa sobre os 15 anos do Benfica Campus: «O mérito é de Luís Filipe Vieira»

Este menino não tem memória curta

RP89

Que figurinhas com a camisola do Barca.

Boneco.

pica_foices

#137200
Citação de: MCPR em 22 de Setembro de 2021, 13:26
Onde andam os users que foram ao Seixal e ficaram descansados e clarificados quanto à política desportiva e financeira da trupe?

típico comportamento de cuspir para o ar para ver se acerta e alguém... e depois acerta nas pessoas erradas... e que tem sempre bastante aceitação aqui no SB... o que em certa parte demonstra algum bitaitismo

pelo menos das pessoas de que me lembro do SB que foram convidadas a ir, são pessoas com grande militância e que vão a praticamente todas as AG e nelas discursam com posições públicas ( e na altura em questão críticas à gestão de LFV por exemplo)

algumas delas fizeram parte activa da campanha de JNL e MSoB e provavelmente continuaram a ir a AGs e intervir

djhifi

Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2021, 22:48
Citação de: Benfica954 em 22 de Setembro de 2021, 22:45
Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2021, 22:42
Citação de: vieirah1904 em 22 de Setembro de 2021, 22:34
Citação de: Mestre30 em 22 de Setembro de 2021, 22:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2021, 22:11






Grande Benfiquista , ainda jogava no Benfica e já andava a vestir a camisola do barça e a pressionar a direcção para o deixarem sair e depois nem para lá foi ...
Quero acreditar que isso são montagens..........

Não te lembras desta novela do Barcelona? Foi o verão todo nisto e depois acabou na Fiorentina porque os italianos pagavam mais ao Benfica.

Era tão benfiquista que queria ir para o clube que ele escolheu e não o que o Benfica queria.

Isto é só estúpido.

Não é normal um profissional querer escolher o melhor para si?

Para onde é que ele acabou por ir?

Porra, tanto por onde pegar e vão para algo que acaba por ser louvável.

E o JVP ? Qual équipa queria ir essa epoca ? Vestiu uma camisola de outra équipa ele ?

Pá, isso foi há 30 anos!

O facto é que foi para onde o Benfica quis, andar aqui nesses registos é só ridículo.

Separar o Rui Costa jogador do dirigente é essencial. Como jogador, nada a apontar.

É o famoso vale tudo.

filc

Citação de: pica_foices em 22 de Setembro de 2021, 23:35
Citação de: MCPR em 22 de Setembro de 2021, 13:26
Onde andam os users que foram ao Seixal e ficaram descansados e clarificados quanto à política desportiva e financeira da trupe?

típico comportamento de cuspir para o ar para ver se acerta e alguém... e depois acerta nas pessoas erradas... e que tem sempre bastante aceitação aqui no SB... o que em certa parte demonstra algum bitaitismo

pelo menos das pessoas de que me lembro do SB que foram convidadas a ir, são pessoas com grande militância e que vão a praticamente todas as AG e nelas discursam com posições públicas ( e na altura em questão críticas à gestão de LFV por exemplo)

algumas delas fizeram parte activa da campanha de JNL e MSoB e provavelmente continuaram a ir a AGs e intervir

Ainda bem, é bom sinal

Eagle 0nE

A verdade é que com notícias destas do "morto", há material infinito para memes.

O resto é Internet.

Jonny-Venezuela

Citação de: pica_foices em 22 de Setembro de 2021, 23:35
Citação de: MCPR em 22 de Setembro de 2021, 13:26
Onde andam os users que foram ao Seixal e ficaram descansados e clarificados quanto à política desportiva e financeira da trupe?

típico comportamento de cuspir para o ar para ver se acerta e alguém... e depois acerta nas pessoas erradas... e que tem sempre bastante aceitação aqui no SB... o que em certa parte demonstra algum bitaitismo

pelo menos das pessoas de que me lembro do SB que foram convidadas a ir, são pessoas com grande militância e que vão a praticamente todas as AG e nelas discursam com posições públicas ( e na altura em questão críticas à gestão de LFV por exemplo)

algumas delas fizeram parte activa da campanha de JNL e MSoB e provavelmente continuaram a ir a AGs e intervir

Ele falou dos que... "ficaram descansados e clarificados"

E logo andaram por ca a fazer figurinhas e a dizer que agora sim podiam entender muita coisa, mas nao podiam falar.