Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Covenant

Citação de: Slb-Ag em 23 de Setembro de 2021, 22:47
Bom, uma das minha "condições" para não votar nele acaba de desaparecer.

Faltam DSO e Miguel Moreira, que são duas gigantes pedras no sapato.

Veremos se Rui Costa tem capacidade para resolver essa missão espinhosa.

Só falta tirar o Rui Costa.

Maestro20

Senhor Aimar

Citação de: nwpt em 23 de Setembro de 2021, 22:49
Citação de: Kolchak em 23 de Setembro de 2021, 22:43
Estao a colocar este gajo no assador...nao vai la ficar muito tempo
Parece-me claro.
Deixam o artista sozinho, vai dar merda porque ele é um zero a tudo... E depois aparecem como salvadores  ::)

Pode ser que lhes saia o tiro pela culatra e que Rui Costa se rodeie de gente boa.

FAGL_BEN

Estao a colocar este gajo no assador...não vai la ficar muito tempo

Muito estranho...

Terá que ver com as investigações do Ministério Público?

Chappu

Anos a fio a minarem as bases democráticas do clube, mantendo-se agarrados a ele que nem uma lapa para agora abdicarem assim do nada?

Deve ser deve. Quem não os conheça que os compre.

Covenant

Benfica Vencer, Vencer is back. Varandas out, Moniz out... Chamem o José Veiga e o Rui Rangel.

ramalho1

Vai ser este nojento do Mauro Xavier a mandar neste pezinho de salsa.

Mauro Xavier Pedro Guerra e Luís Bernardo

Que nojo gigante

Savimar

Uma carta de Moniz para Rui Costa.

2 intervenientes e está na CMTV?

Grande Luís Bernardo!

K9Pitbull

Citação de: Tiago Fella em 23 de Setembro de 2021, 22:42
A carta de José Eduardo Moniz para Rui Costa:

«Na sequência do que lhe comuniquei, na conversa que tivemos esta tarde, venho formalizar a minha intenção de não me disponibilizar para fazer parte dos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica ou de qualquer das entidades do seu universo empresarial.

Os desafios profissionais que se me deparam não se compadecem com  dispersão de actividades e o Sport Lisboa e Benfica merece sempre a máxima entrega, por parte de quem a ele decide dedicar-se, com militância efectiva.

Sou seu amigo e admirador. Trocámos confidências e alimentámos cumplicidades, ao longo destes anos. Em tempos complexos, estivemos juntos . Nestas últimas semanas, fez-se mais pela restauração do espírito do Benfica democrático do que em muitos anos. Você tem nas mãos um processo entusiasmante, que deve merecer o apoio de todos os benfiquistas.

Faço votos para que seja bem sucedido tanto na vida pessoal como na prossecução dos objectivos que conduzam o Benfica à recuperação da grandeza de outrora.»

A lata desta escumalha é maravilhosa.

nwpt

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Setembro de 2021, 22:52
Citação de: nwpt em 23 de Setembro de 2021, 22:49
Estao a colocar este gajo no assador...nao vai la ficar muito tempo
Parece-me claro.
Deixam o artista sozinho, vai dar merda porque ele é um zero a tudo... E depois aparecem como salvadores  ::)

Pode ser que lhes saia o tiro pela culatra e que Rui Costa se rodeie de gente boa.
Não acredito muito nisso.
Duvido que haja gente boa que queira estar com este indivíduo...  ;D

pica_foices

Citação de: Camisola_20 em 23 de Setembro de 2021, 11:04
Citação de: Espoginho em 23 de Setembro de 2021, 09:40
Citação de: MCPR em 22 de Setembro de 2021, 13:26
Onde andam os users que foram ao Seixal e ficaram descansados e clarificados quanto à política desportiva e financeira da trupe?

Já fui banido 3x por ter feito essa mesma pergunta, mas chamando os bois pelos nomes. Não o consegui fazer de forma educado como tu...  :bow2:
E um assunto que não se pode tocar aqui. Ja houve varios banidos por essa pergunta e um dia gostava de perceber o porquê.

Um espaço livre, onde infelizmente so os bots tem liberdade para tudo.

Citação de: Gondoriz em 23 de Setembro de 2021, 16:00
Citação de: Camisola_20 em 23 de Setembro de 2021, 11:04
Citação de: Espoginho em 23 de Setembro de 2021, 09:40
Onde andam os users que foram ao Seixal e ficaram descansados e clarificados quanto à política desportiva e financeira da trupe?

Já fui banido 3x por ter feito essa mesma pergunta, mas chamando os bois pelos nomes. Não o consegui fazer de forma educado como tu...  :bow2:
E um assunto que não se pode tocar aqui. Ja houve varios banidos por essa pergunta e um dia gostava de perceber o porquê.

Um espaço livre, onde infelizmente so os bots tem liberdade para tudo.

É perguntar aos mods.

Mods podem responder a esta pergunta?

Citação de: João Norte em 23 de Setembro de 2021, 00:27
Outra vez essa mentira? Não se cansam? Onde é que viste um dos que lá esteve de que lá esteve dizer ou escrever isso?

Depois dessa reunião continuaram a malhar na direcção como malhavam antes e continuaram a falar nas AGs tal como falavam antes. Ainda na última lá estiveram vários.

E tu que tens feito pelo Benfica para além de propagar barbaridades?

Citação de: pica_foices em 22 de Setembro de 2021, 23:35

típico comportamento de cuspir para o ar para ver se acerta e alguém... e depois acerta nas pessoas erradas... e que tem sempre bastante aceitação aqui no SB... o que em certa parte demonstra algum bitaitismo

pelo menos das pessoas de que me lembro do SB que foram convidadas a ir, são pessoas com grande militância e que vão a praticamente todas as AG e nelas discursam com posições públicas ( e na altura em questão críticas à gestão de LFV por exemplo)

algumas delas fizeram parte activa da campanha de JNL e MSoB e provavelmente continuaram a ir a AGs e intervir

Void

Andou nesta última AG a controlar as duas marionetas (RC e PMAG) para agora abandonar? Isto cheira a esturro

FAGL_BEN

Citação de: RedVC em 23 de Setembro de 2021, 22:45
Boas notícias estas duas renúncias. Gente que não interessa para um Direção do Sport Lisboa e Benfica. Muita curiosidade para saber quem integrará a lista de Rui Costa.

Mas quem naquela direção interessa? Jaime Antunes? Sílvio Cervan? Quem irá substituir Moniz? Nuno Gaioso Ribeiro, testa de ferro de Vieira?

Castro_SLB

O cartilheiro do Mauro Xavier está a elogiar estas saídas.

Já estou com os dois pés atrás.

Nenad25

"Você tem nas mãos um processo entusiasmante, que deve merecer o apoio de todos os benfiquistas."

JNL número 2.