Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: zefo em 14 de Outubro de 2021, 21:04
Só faltou o pintinho
nunca mais correm com este dragarto . Por amor da santa.  :estrelas:
Verdade, não te esqueças que também existe pelourinhos, fica a ideia.

paulomaia1972

Rui,

prémio, renovação de André Almeida é gestão danosa.

SLBenfica1904

Renovação da lenda eterna e aumento salarial para o melhor ceo do universo.

E assim começa...

Parabéns a todos os que votaram nisto.

Montano89

Isto é gestão danosa... continua tudo igual. Que verdadeira palhaçada!

Tacuara09

Ludwig van

A ilusão de alguns durou 5 dias. O saque ao clube continua.

Renovar com o AA é manter a cultura de favorecimento dos amiguinhos em vez de tomar uma decisão forte,que já devia ter sido tomada há algum tempo e rescindir contrato com ele.

O Património

Citação de: Castro_SLB em 14 de Outubro de 2021, 23:30
Citação de: Damon_Fryer em 14 de Outubro de 2021, 23:13
O Pedro Guerra deve estar roído de inveja do "amigo" Malheiro 😃
O Guerra só quer saber do dinheiro a entrar na conta ao final do mês.

E comida

krak

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Outubro de 2021, 17:07
Confesso que gosto de ver o Rui Costa ali com o Simões e Toni . Pode ser sinal que algo está a mudar para melhor .

A mim provoca-me sentimentos "mistos"...
Oxalá que sim mas tenho muitas dúvidas que isto não seja apenas para inglês visto que se sabe que é essa a vontade dos Benfiquistas e para limpar a imagem.

pexim

Renovação de André Almeida? Eu até queria ter alguma coisa boa para dizer, mas não está fácil.

Strata

Citação de: ccm em 14 de Outubro de 2021, 17:19
Citação de: Perth em 14 de Outubro de 2021, 17:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Outubro de 2021, 17:07
Confesso que gosto de ver o Rui Costa ali com o Simões e Toni . Pode ser sinal que algo está a mudar para melhor .
Está ali ainda numa operaçao de charme a convencer toda gente que é um benfiquista do crl. Antes de ser presidente nao me lembro de o ver em fotos destas. O pai vieira nao o deixava brincar com os amigos era?

Alias, esta coisa de se aproximar às velhas glorias sempre foi uma coisa que o vieira fez, em particular quando sentia o cu mais apertado. Vamos esperar para ver com o tempo...

Deixa ver se percebo. Tu achas que o Rui Costa vai ao aniversário do Toni para fazer uma operação de charme?

Até às eleições, convém fazer estas operações de charme durante a campanha. Qualquer um que não seja o típico benfiquista burro e mal informado, percebe isso.

Espera, não ligues, as eleições afinal já acabaram e foi apenas o jantar de aniversário do Toni que convidou o Rui Costa, entre outros.

Perth

O Toni nao me parece gajo de se mover por interesses, nao acho bem que se insinue que agora que o Rui é presidente ja pode ser convidado para aniversarios, quando antes nao era, tanto quanto se sabe ja que nao me lembro de ver fotos destas antes do moço da lagrima ser presidente.

AlexanderMostovoi

Citação de: zeze boniev em 14 de Outubro de 2021, 17:05
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Outubro de 2021, 14:57
Citação de: zeze boniev em 14 de Outubro de 2021, 14:44
Citação de: Revi em 14 de Outubro de 2021, 14:27
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Outubro de 2021, 13:38
Estas capas dos jornais cheiram mal pa crl...

Então o velho anda sempre desaparecido,  não aparece a não ser para mandar uma boca ou outra ao Benfica, e de repente aparece em destaque que sempre se deu bem com o Rui Costa!?!?

Não me agrada a aproximação desta gente ao Benfica.

Ora ai está o objectivo das declarações, picar os adeptos do Benfica e fazer-se agora de bom samaritano. A estratégia está mais que gasta e vcs ainda dão importância.
é simples o velho Peidoso quer a maior fatia da centralização dos direitos televisivos, por isso anda manso com o Rui Costa, ele peça a indenização do caso dos mails e se demarque desse cancro do futebol português.

Quer a maior fatia?! Como assim?! Se houver centralização a distribuição do dinheiro dos direitos televisivos será feito mediante as mesmas regras para todos.... Ganhem juízo! Os três grandes perdem com a centralização, não ganham...
perde o Benfica e o sporting , veremos se o porto perde

Obviamente que perde... Lol

O FC Porto é o clube que mais tem a perder até...

vieirah1904

Pressionado a baixar a massa salarial, anda a distribuir renovações a todos.

Penso que já não surpreende ninguém que nada irá mudar.

Bukowski

Este artista e os seus amigos conseguiu que eu, mesmo estando de férias em Portugal, nem sequer tenha exercido o direito de preferència para o bilhete com o Bayern.

A vontade de ver o Benfica XXI ao vivo é nula.