Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Francescoli


K9Pitbull

Gattuso? Nem surpreende. Amigo de Rui Costa, agenciado pela Gestifute, treinador medíocre a precisar de relançar a carreira. Encaixa no perfil SLV2003 versão 2.0, reinado do príncipe herdeiro.

Ainda deve ter ficado dividido entre Pirlo, Inzaghi ou Shevchenko.

Goldenangel

O gatusso só sse for para dar umas pêras nas prima donas que minam o balneário. Podia ser que assim pedissem para ir embora com medo de levar uns abrunhos bem dados.

:2funny:

Francescoli

Citação de: K9Pitbull em 07 de Novembro de 2021, 08:14
Gattuso? Nem surpreende. Amigo de Rui Costa, agenciado pela Gestifute, treinador medíocre a precisar de relançar a carreira. Encaixa no perfil SLV2003 versão 2.0, reinado do príncipe herdeiro.

Ainda deve ter ficado dividido entre Pirlo, Inzaghi ou Shevchenko.

Shevchenko sim, aprovo.

Leonzo

Bom duelo Gattuso vs Cãoceição, mal posso esperar.

Vai dar lume.

Vamos contratar um gaijo que anda a ser oferecido a meia Europa e ninguém o quer pelo seu temperamento.

Costinha Vintage.

Não surpreende, aposta ao estilo do Quique. Tiro no escuro.

VSantos


MaFd_R@_SLB

Citação de: rsd em 06 de Novembro de 2021, 23:06
Citação de: EverlastingCunt em 06 de Novembro de 2021, 23:02
Já esta tudo tratado para o gattuso treinar o Benfica.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tenho a mesma informação.
Não brinquem..

Motörhead

Gattuso ?? Este clube surpreende me cada vez mais...

Iron Mask

Citação de: del4you2 em 07 de Novembro de 2021, 04:57
Citação de: rsd em 06 de Novembro de 2021, 23:06
Citação de: EverlastingCunt em 06 de Novembro de 2021, 23:02
Já esta tudo tratado para o gattuso treinar o Benfica.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tenho a mesma informação.

Eu posso confirmar que a partir do dia 18 as pipocas não vão faltar cá em casa....

A principal razão para aquilo estar tudo ao abandono neste momento, podes ter a certeza que é dia 18.

Devem andar de manhã à noite a trabalhar na defesa das coisas que vierem a lume nesse dia.

Espera-se um festival de tal ordem por esses dias na CMTV e afins que eu apostaria que o despedimento do JJ está guardado para essa altura, para se desviarem um pouco os holofotes.

Brian Green

Entre Gattuso, Pirlo e Sheva, o Sheva provavelmente era a melhor solução. (inclusive por causa do Roman)

O Pirlo tinha a vantagem de ser, possivelmente, o treinador mais reconhecido e com mais prestígio - ainda que tenha sido a nódoa que foi na Juve.

eplunum

Citação de: VSantos em 07 de Novembro de 2021, 08:44
Se é o Gattuso prefiro que se mantenha o JJ.

se os jogadores se queixam do feitio do judas então com o Gattuso ia ser bonito além de ainda não ter feito nada de jeito como treinador.

van33

Citação de: Iron Mask em 07 de Novembro de 2021, 09:06
Citação de: del4you2 em 07 de Novembro de 2021, 04:57
Citação de: rsd em 06 de Novembro de 2021, 23:06
Citação de: EverlastingCunt em 06 de Novembro de 2021, 23:02
Já esta tudo tratado para o gattuso treinar o Benfica.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tenho a mesma informação.

Eu posso confirmar que a partir do dia 18 as pipocas não vão faltar cá em casa....

A principal razão para aquilo estar tudo ao abandono neste momento, podes ter a certeza que é dia 18.

Devem andar de manhã à noite a trabalhar na defesa das coisas que vierem a lume nesse dia.

Espera-se um festival de tal ordem por esses dias na CMTV e afins que eu apostaria que o despedimento do JJ está guardado para essa altura, para se desviarem um pouco os holofotes.
Mas que raio tem o dia 18?

Boddicker

Gattuso  :rir:

O que vale é que temos um presidente que percebe muito de futebol, por isso estou descansado

Diablo

Citação de: van33 em 07 de Novembro de 2021, 09:24
Citação de: Iron Mask em 07 de Novembro de 2021, 09:06
Citação de: del4you2 em 07 de Novembro de 2021, 04:57
Citação de: rsd em 06 de Novembro de 2021, 23:06
Citação de: EverlastingCunt em 06 de Novembro de 2021, 23:02
Já esta tudo tratado para o gattuso treinar o Benfica.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tenho a mesma informação.

Eu posso confirmar que a partir do dia 18 as pipocas não vão faltar cá em casa....

A principal razão para aquilo estar tudo ao abandono neste momento, podes ter a certeza que é dia 18.

Devem andar de manhã à noite a trabalhar na defesa das coisas que vierem a lume nesse dia.

Espera-se um festival de tal ordem por esses dias na CMTV e afins que eu apostaria que o despedimento do JJ está guardado para essa altura, para se desviarem um pouco os holofotes.
Mas que raio tem o dia 18?

Penalti para o Porto, porque cai o segredo de justiça.

sazuke

nao acredito que o novo sr presidente vá continuar a contratar por amizade e interesses ao invés de começar a contratar por qualidae e trahalho mostrado