Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 22:36

Bora Rui!!!
Sempre a mesma música para enganar tolos...

Anda há 1 ano a exigir coisas...

slbfan4you

Historico
Quiquer flores
Djuricic
Meite
Lazaro

dos que me lembro de cabeça com esta amostra é complicado ter esperança no futuro.

Trapattoni

Só lhe falta o bigode e começar a apertar pescoços para estar no ponto.

Box36

Nada que ja nao soubessemos mas.... Estamos completamente fodidos... O banana e companhia têm o rabo todo atado uns aos outros..
Este caralho do banana tinha aqui uma oportunidade de ouro de mudar as coisas e ate unir tudo em volta da sua direção. Tomava uma atitude de homem punha o jj nl caralho aproveitando o interesse do flamengo e começava  um ciclo novo da sua responsabilidade mas nem para isso este gajo e é esperto.

Resta nos esperar que alguem volte a dar Benfica ao Benfica

VOO RASANTE

franciscoafonso

Citação de: slbfan4you em 04 de Dezembro de 2021, 23:00
Historico
Quiquer flores
Djuricic
Meite
Lazaro

dos que me lembro de cabeça com esta amostra é complicado ter esperança no futuro.
O mal nem é esse. A única vez que teve carta branca para escolher, a lista dele era o Eriksson de 2010, o Laudrup e o Quique Flores.

Mas também é o tipo que o Malesani foi o melhor treinador que teve na carreira. A fasquia não está alta.

RGouveia.SLB

Companheiros

Estejamos descansados. O nosso grande Rui deu um murro na mesa e exigiu uma reacção.
Agora iremos saber os homens que temos.

Abração

BENFIKA

Agora é que vamos ver os homens desta casa!!

Desta vez é que vai ser.

_JonasThern_

Ganha um par de colhoes e manda embora a grupeta sem medo.

Andre Almeida, Grimaldo, Pizzi, Rafa.

Castro_SLB

Alcaide

Vai levar anos, décadas, a quebrar com esta mentalidade fraca, do "não se pode ganhar sempre", dos garotoes, etc. Assisti ontem a várias discussões entre a malta das palminhas e os de Benfica de 1904. Que saudades tenho que após qualquer empate, a aglomeração junto da garagem dos craques era imediata. Ninguém combinava nada. Sem redes sociais nem merdas. Era apenas o óbvio. Porque tinham que ser apertados. Porque no Benfica não se podia empatar. Hoje somos humilhados e batemos palminhas no fim.