Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RedVelvet

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Dezembro de 2021, 00:44
Citação de: RedVelvet em 16 de Dezembro de 2021, 00:39
Citação de: Boxtobox em 16 de Dezembro de 2021, 00:10
Venho cá e constato que o bot continua cá. É non-stop.

Eu bem disse que esta noite iam ser umas 200 mensagens mas deve chegar às 500.

Este Vladimiro tem 8200 mensagens. 8000 são no tópico do Rui Costa a atirar areia para os olhos dos menos atentos. Ou este gajo recebe mesmo bem ou então é um burro do crl.  ;D

Essa estatística é certa? Há aí pessoal formado em matemática que te pode ajudar. Sobre burrice creio que as tuas palavras falam por si.

Abração

Não estou a errar por muito. Em vez de serem 8000 a atirar areia para os olhos dos menos atentos, são quase 7500. Não falhei por muito. Em relação á segunda parte, das duas, uma. E nisto, tenho 100% de certeza.

Abraço.

Miguel23xxx

redriver

Citação de: BrunoCunha em 15 de Dezembro de 2021, 19:07
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 18:58
Citação de: BrunoCunha em 15 de Dezembro de 2021, 18:53
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 18:44
Citação de: BrunoCunha em 15 de Dezembro de 2021, 18:41
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 18:37
Citação de: BrunoCunha em 15 de Dezembro de 2021, 18:36
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 18:26
Citação de: Boxtobox em 15 de Dezembro de 2021, 18:25
Poem-te a pau Ruizinho.

Qualquer dia podes ser tu.

Ou tu . Ou eu . Nao ha impossiveis nesta vida

Tu ? No maximo ficas sem avença

Se fosses homenzinho provavas o que dizes . Assim és apenas mais um heroi de frases bonitas para likes do banco .

Vales pelo que escreves . Neste caso uma mentira . Pelo que imagina o que vales

Cala-te pá, tu a falar de homenzinhos? E de mentiras? Não achas que já toda a gente percebeu ao que vens? A prova está no facto de 99% deste fórum te achar um parasita e to dizer na cara e tu ainda aqui andares com a mesma postura de fazer os outros burros.

Na cara ainda ninguem me o disse . Alias as duas pessoas que conheço pessoalmente aqui nao me disseram nada disso na cara pelo que mais uma vez estas equivocado . Relativamente ao que 99 por cento do forum acha de mim nao é problematico . O meu clube é o Benfica e nao o forum . E se calhar se formos perguntar a quem representa o clube ( os socios ) essa percentagem seria diferente .

Portanto resume a uma questao de importancia . O Benfica ou o forum ? Qual é o mais importante ?

Abraçao grande

O teu clube é o Benfica o tanas. A propaganda que por aqui debitas, tinhas que ser muito burro para acreditar nela. E de burro tu não tens nada.

Portanto a minha aposta vai para avençado, mas admito que possas ser só mais um attention whore de mãozinha dentro das calças cada vez que te citam no fórum.

Quando ao abração, declino e proponho que o insiras no orificio que te der mais jeito.

Companheiro

aposta perdida

O nº de socio esta no perfil . Ja tenho bilhete para o Ajax . Pelo que liçoes de benfiquismo tuas , dispenso e nao recomendo a ninguem .

Abraçao enorme

Já tens bilhete para o Ajax, que só são postos à venda na Sexta-Feira.

https://www.spdm.org.br/saude/noticias/item/2379-mitomania-saiba-o-que-e-a-doenca-da-mentira-patologica

Vai-te tratar, eu não contribuo mais para a tua masturbação mental

Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo. ;D

Faço um ressalva, um janelinhas pode ter já garantido um bilhete.  :whistle2:

Innuendo

O César Boaventura foi detido?

Mais buscas no Benfica?

O Rui não sabe de nada, falou duas ou três vezes com o Vieira na sua vida.

Iron Mask

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Dezembro de 2021, 00:08
Citação de: Iron Mask em 16 de Dezembro de 2021, 00:05
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 22:58
Citação de: Golden_Mean em 15 de Dezembro de 2021, 22:46
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 22:39
Citação de: Golden_Mean em 15 de Dezembro de 2021, 21:15
Hoje em dia tudo é patético neste clube, adeptos, presidente, administração, director desportivo, treinador, equipa técnica, capitão, sub capitão, jogadores.

Tudo é patético, não se safa nada, clube completamente morto e acabado.

Enquanto não fizerem limpeza no balneário, contratarem um treinador a sério integrado num projecto desportivo sério que priveligie o sucesso desportivo do clube, enquanto a administração do clube não for composta por Benfiquistas vibrantes e que coloquem os interesses do clube em 1o lugar, vamos continuar a ser um clube patético.

Não vejo a hora da PJ e MP entrarem a sério pelo clube e prenderem aquela gentalha toda, mesmo que implique o clube ser penalizado, nesta fase já é um mal menor.

É necessária uma purga total no clube.

Purgas é sempre o início de algo bom. A história da nos imensos exemplos. És um democrata. Cosme está orgulhoso de ti.

Abraçao
Por favor, lava a boca com lixívia antes de pronunciares o nome de Cosme Damião.

Abração

Sabes lá tu os valores que ele defendia. Quem defende purgas, que acha que os sócios são estúpidos, quem quer gente presa que nem arguida é por birrinha infantil, é que devia ter vergonha de se advogar como representante de Cosme.

Companheiro vai ler um pouco de história. Saber não ocupa lugar e no teu caso nota se espaço a mais

Abraçao

Olha lá, e o Chico oferece mesmo o almoço a toda a gente que ali estava?

Ou foi almoço de Natal da empresa? É que com o que o Benfica lhe paga, se não paga uma mariscada aos empregados é um grande unhas de fome.

Ele ainda tá metido no BE ou já se deixou disso?

Companheiro

Adorava ajudar te mas não sei mesmo quem é o Chico. Os jantares de empresa do sitio onde trabalho foram nos últimos anos que se realizaram no pavilhão altice. Mariscadas só no Ramiro. E no meio grupo não há ninguém do bloco. Quase tudo IL e PSD

Pois também já tinha ouvido dizer que ele se tinha borrifado para o BE e agora virava à direita. Era no mínimo estranho o Nuno permitir que fosse a Props a tratar destes assuntos se ele ainda andasse com lenços da palestina ao pescoço.

Mas o Ramiro é mais fama que proveito. Aliás um bocado como a empresa do Chico. Paga a peso de ouro e aquilo bem espremido, dá menos rendimento ao regime que 10 minutos do Guerra na Btv.

Mas pronto cada um faz pela vida. Vai-lhe dando conselhos para ver se aguenta o barco mais uns tempos.

jonas.thern

No final da época espero que tome boas opções, quase que dava para o Rui Costa passar por este fórum e ter uma ideia do estado de alma de muitos de nós.

Silveralho

Citação de: Innuendo em 16 de Dezembro de 2021, 07:29
O César Boaventura foi detido?

Mais buscas no Benfica?

O Rui não sabe de nada, falou duas ou três vezes com o Vieira na sua vida.

Algum dia o gajo que estava responsável pelo futebol ia conhecer o camarada que representava os jogadores?

Pedro Neto

"Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és."

Que surpresa a detenção de um agente de jogadores.

sazuke

o senhor que recebeu milhoes para gerir o futebol do Benfica nao sabia do que se passava na gestao do futebol do Benfica

Que clube!

Silveralho

Citação de: sazuke em 16 de Dezembro de 2021, 09:04
o senhor que recebeu milhoes para gerir o futebol do Benfica nao sabia do que se passava na gestao do futebol do Benfica

Que clube!

Eu diria mais ...que sócios!

Silveralho

Que clube!

Já passa das 09h , daqui a nada aparece aí malta a explicar o porquê de Ruím Costa não saber de nada.

sazuke

Citação de: Silveralho em 16 de Dezembro de 2021, 09:07

Que clube!

Eu diria mais ...que sócios!

lel

desses nao espero nada. Nao é preciso sair daqui do forum, basta ir a uns tópicos mais abaixo para perceber que a maioria é do Benfica como podia ser do porto. É onde calhou, de valores têm zero  :)

lancadordedois

Parei de ler a meio quando aparece o Chines  que dizem estar envolvido em Match fixing, quem esta informado no meio das apostas nao fica surpreendido por ser um chines..(ou alguem de leste por exemplo)

https://adeptosdebancada.com/rui-pinto-reage-a-detencao-de-cesar-boaventura-operacao-malapata/

krak

Citação de: Billy the Kid em 15 de Dezembro de 2021, 18:29
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Dezembro de 2021, 18:21
Citação de: RedVelvet em 15 de Dezembro de 2021, 18:18

SE RUI COSTA SOUBE DISTO E FICOU CALADO, TEM OBRIGATORIAMENTE QUE SER DESTITUÍDO.

Soube do quê ?

Onde é que no comunicado da PJ vem alguma referencia ao Benfica ter feito algo ? Ou alguem do Benfica ?

Essa gente anda obcecada em ver o Rui metido num processo judicial, que anda a delirar...

Esperam e desesperam em ver o Rui nas malhas da justiça.

Mas o melhor é esperarem sentados.

Pela posição que ocupava, dificilmente o Rui é implicado em alguma trafulhice. Dificilmente.

É... Ele o Viera...
Pelo posição que ocupam...
Ah espera...