Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Barolas

Citação de: Skrodinavo em 24 de Dezembro de 2021, 10:07
Citação de: Silveralho em 24 de Dezembro de 2021, 09:44
Citação de: Soundwave em 24 de Dezembro de 2021, 09:39
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Dezembro de 2021, 09:21
Companheiro Rui Costa

Defendi te sempre que pude. Aqui é lá fora. Aqui contra muitos. Lá fora em normais conversas de jantares com amigos. Ontem foi o segundo banho de bola no espaço de um mês. Sou Benfiquista e não estou habituado a isso. Perder é uma coisa. Banhos de bola são outras. O mago da Amadora não te respeita a ti, mas mais importante, não respeita nem os sócios nem o clube. Enquanto JJ continuar ao leme do clube não escreverei nem mais uma palavra neste tópico pois não consigo defender o indefensável. E manter aquela fraude é indefensável.

Abraço e boas festas

Então o Jesus é indefensável mas quem o contratou, validou e amparou é? Nesta altura só és cego se quiseres mesmo.

Fdx....vocês nunca estão bem com a palha !
Vejam o copo meio cheio.... é verdade que o clube está na merda, desde jogadores fracos, treinador inapto e presidente meramente decorativo....mas ao menos o camarada vai-se ausentar e isso não fazendo milagres ajuda a mitigar a dor que se sente depois de mais um (expectável) banho de bola.

Os jogadores que tenham um treinador a sério antes de fazer esse tipo de juízos. Temos facilmente a melhor equipa do campeonato, mas andaram pelos vistos a não ser treinados durante ano e meio.

O mestre, o inventor do futebol que nunca ganhou nada de relevante em não sei quantos anos como treinador teve de ir buscar uma tática a um ex jogador... Fomos esmagados pelos nossos dois rivais diretos. Não serve, nunca valeu metade do que muitos diziam (aqui e na imprensa). É um dos grandes problemas mas há muitos mais..
Infelizmente, isto é resultado de muitos anos desastrosos onde a maioria dos sócios aceitaram que o clube fosse destruído e os seus valores completamente subjugados a interesses de tipos que não querem saber do clube. 

Sergiouranis

Os zucas vieram com a intenção de foder o Benfica, para, como consequência levar o JJ.
E tu o que fizeste?
Era um escândalo dizer que não fizeste nada. Acho intratável teres dado autorização para tal.

goldfrapp

The Hurricane

O Rui Costa foi um dos meus jogadores favoritos.
Se me dissessem em 2008 que o Rui um dia seria Presidente, assinaria por baixo.

Parece-me que estamos reféns deste sentimento de saudosismo do Rui Costa Dom Sebastião, do Jorge Jesus Salvador da Pátria porque pôs o Benfica a jogar pós-Quique, do Vieira Presidente Fantasma e de um balneário minado de primadonas que pensam que são craques porque alguém lhes disse em 2008 que eram uma grande promessa.

Os sócios já tiveram a palavra, duas vezes e a maioria fez o mesmo que eu faria em 2008, e assinaram por baixo, duas vezes. O problema é que 2008 foi há 13 anos.

Granizo

Esteve 10+ anos aprender e a ser preparado pelo vigarista.
Esta apenas fazer o que sempre viu fazer e que aprendeu.

O JJ não saí e preparem-se que para a semana há mais.

MSAM

Tem o extintor na mão a casa está a arder e continua à espera que o fogo se extinga por si só.

zefo

O rumo está traçado, este clube não se governa de fora para dentro

zefo

Citação de: MSAM em 24 de Dezembro de 2021, 10:18
Tem o extintor na mão a casa está a arder e continua à espera que o fogo se extinga por si só.
Se a casa está a arder pouco te vale o extintor

Transformer

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Dezembro de 2021, 10:11
Era óbvio que a atitude 'conas' de deixar cair de podre ia dar merda.

É surreal como esta gente que supostamente percebe muito de bola não consegue antecipar a realidade óbvia que entra pelos olhos dentro.

Jesus nunca poderia ter ido a jogo ontem, depois do circo todo. Na verdade já muito antes disso, mas vou simplificar. Já Rui Costa não quis agir porque se perdesse ia ser responsabilizado, e foi cobarde, colocou a sua imagem à frente dos interesses do clube, algo comum nos últimos anos. Quem não age por ter medo de errar já comete um erro, o da não acção. Era evidente que isto ia acontecer.
Há muita falta de proatividade no Benfica.

É tudo reativo e tardio na maioria das vezes.

A questão de terminar ciclos então é de bradar aos céus. Deixam treinadores e sobretudo  jogadores arrastar-se durante anos por uma ideia pacóvia de estabilidade em detrimento do rendimento.

Não há um minimo de golpe de asa.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Vaart10

Citação de: Barolas em 24 de Dezembro de 2021, 10:14
Citação de: Skrodinavo em 24 de Dezembro de 2021, 10:07
Citação de: Silveralho em 24 de Dezembro de 2021, 09:44
Citação de: Soundwave em 24 de Dezembro de 2021, 09:39
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Dezembro de 2021, 09:21
Companheiro Rui Costa

Defendi te sempre que pude. Aqui é lá fora. Aqui contra muitos. Lá fora em normais conversas de jantares com amigos. Ontem foi o segundo banho de bola no espaço de um mês. Sou Benfiquista e não estou habituado a isso. Perder é uma coisa. Banhos de bola são outras. O mago da Amadora não te respeita a ti, mas mais importante, não respeita nem os sócios nem o clube. Enquanto JJ continuar ao leme do clube não escreverei nem mais uma palavra neste tópico pois não consigo defender o indefensável. E manter aquela fraude é indefensável.

Abraço e boas festas

Então o Jesus é indefensável mas quem o contratou, validou e amparou é? Nesta altura só és cego se quiseres mesmo.

Fdx....vocês nunca estão bem com a palha !
Vejam o copo meio cheio.... é verdade que o clube está na merda, desde jogadores fracos, treinador inapto e presidente meramente decorativo....mas ao menos o camarada vai-se ausentar e isso não fazendo milagres ajuda a mitigar a dor que se sente depois de mais um (expectável) banho de bola.

Os jogadores que tenham um treinador a sério antes de fazer esse tipo de juízos. Temos facilmente a melhor equipa do campeonato, mas andaram pelos vistos a não ser treinados durante ano e meio.

O mestre, o inventor do futebol que nunca ganhou nada de relevante em não sei quantos anos como treinador teve de ir buscar uma tática a um ex jogador... Fomos esmagados pelos nossos dois rivais diretos. Não serve, nunca valeu metade do que muitos diziam (aqui e na imprensa). É um dos grandes problemas mas há muitos mais..
Infelizmente, isto é resultado de muitos anos desastrosos onde a maioria dos sócios aceitaram que o clube fosse destruído e os seus valores completamente subjugados a interesses de tipos que não querem saber do clube.

Ganhou a Liga dos Campeões lá da América do Sul, pá, e eliminou o Barça da Champions.

Alcool Gelson

Nenad25

Citação de: Soundwave em 24 de Dezembro de 2021, 10:13
Citação de: Nenad25 em 24 de Dezembro de 2021, 10:03
Citação de: SMOL25 em 24 de Dezembro de 2021, 09:59
Malta insiste em culpar presidentes apenas e só para se desculpar da completa ignorância que somos enquanto massa associativa. Somos nós que os elegemos.

Não nos vamos esquecer disto.

Elegemos o vice de um presidente preso por fraudes e corrupção.

Diz muito do que somos e para piorar não foi a primeira vez. Vale e Azevedo....

Estado do clube é culpa de nós sócios. Apenas e só.

Tudo certo, mas continuo com dúvidas que tenhamos elegido o Presidente preso por fraude e corrupção nas últimas eleições a que se apresentou.

Elegeste o sucessor por ele nomeado. Estás safisfeito? Tens de estar, porque não podes honestamente esperar nada de diferente.

Eu não elegi essa gente pá! Sou do lado dos 13% com orgulho.

Estava apenas a referir que duvido bastante dos resultados das últimas "eleições" de Vieira. Das maiores fantochadas da história do Clube.

tiago_alexx

Citação de: Karel Alinho em 24 de Dezembro de 2021, 10:14
Ainda não tomou uma decisão?

Se mantém Jesus até final da época, voltamos a eleições em menos de 2 anos.

calma, é altura natalicia . A esta hora devem estar reunidos a tirar os papeizinhos para jogar ao "amigo oculto"

lPhoenix

Citação de: Gnr. Keenan em 23 de Dezembro de 2021, 13:22
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Dezembro de 2021, 13:10
Citação de: iloy em 23 de Dezembro de 2021, 13:08
Citação de: bmuc79 em 23 de Dezembro de 2021, 12:50
Citação de: Badge em 23 de Dezembro de 2021, 11:55
Há anos que não o fazia, mas vinha agora no carro a ouvir o Forum TSF. Tema: Porto vs Benfica.

Só vos digo uma coisa: ali percebe-se claramente como é que o Vieira ficou estes anos à frente do clube e como o adepto comum olha para o Rui Costa. A maior parte dos sócios são uns bananas.

Tds os clubes são assim.
Aliás, os Tugas são assim na generalidade.

Não é por acaso estamos na cauda da Europa e elegemos smp medíocres tds felizes.

Falso! Nem todos os clubes tem adeptos tão parvos e cegos como o Benfica.
Os benfiquistas viverem com ilusões durante mais 15 anos de vieirismo e ainda conseguirem votar novamente na continuidade!!

Se ao menos eles viessem aqui e tivessem acesso á nata do dirigismo desportivo que por aqui vagueia diariamente . Só experts consagrados . Que sabem tudo .

Uma pena .

Não sei que fazes aqui, então.

Assumindo que o teu papel não é troll, claro. É por pessoas como tu, que são a vasta maioria neste país, que as coisas chegam ao ponto em que estamos. Simplesmente porque não há espírito crítico, porque perguntar é duvidar do carácter das pessoas, porque as pessoas estão acima da instituição, porque por mais argumentos que se usem para rebater os teus pontos de vista...te refugias em lugares comuns tão politicamente corretos que enjoam, porque no fim "estiveste sempre à espera do que ia dar, e agora já sabes que deu merda"...lavas a mão e segues em frente sem te comprometeres com nada. Problema? Não aprendeste, como a maioria dos benfiquistas não aprendeu, que a tua postura lesa o clube. O escrutínio contínuo é necessário para fazer a sociedade funcionar da forma mais limpa possível. Escrutínio e resposta aberta de quem é escrutinado.
Agora é fácil dizer que Vieira não foi uma escolha correcta, ou o que o valha, mas há aqui pessoas que o dizem há mais de dez anos. Que alertavam para os negócios ilícitos e a falta de foco no sucesso desportivo por parte da direção. Tivemos um presidente que apenas veio para o Benfica por imposição do BES...mas está tudo bem. Toda a gente merece o benefício da dúvida.

Isto é a minha opinião resumida sobre pessoas como tu, assumindo que não és um troll. Claro. Que é um grande "if". Se fossem a minoria, não haveria problema. Infelizmente, não é a nossa realidade e temos de viver com isso.

Brutal, os meus parabéns e a devida vénia.