Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Pedro Neto

Direito de preferência por jogadores que nunca foram contratados. Que regabofe, Rui. Só para andar a pagar favores?

:rir:

E depois andar a fazer empréstimos obrigacionistas para pagar estas ilegalidades.

O Património

Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 11:55
Citação de: Francescoli em 08 de Janeiro de 2022, 11:49
Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 11:42
Citação de: CPA em 08 de Janeiro de 2022, 11:35
Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 11:31
O silêncio dos indecentes.

Depois de 3 anos de emails a sujar a imagem do Benfica, agora chegou a parte mais complicada para a direção, a parte em que fica exposto os roubos descarados ao clube.

Todos os esquemas de comissões expostos na praça publica, a comunicação social vai fazer render o peixe pelo menos mais 3 anos.

Enquanto esta gente lá continuar na direção do Benfica, isto não vai ter fim e bastou o Jesus sair para os ataques se multiplicarem ou acham que foi obra do acaso que é precisamente quando Jesus sai que volta esta merda toda à tona.

Metam todos uma coisa na cabeça, esta gente que está na direção não pode sair e tem de se lá manter o mais tempo possível, pois eles sabem que se saírem vão todos presos e mesmo assim com eles lá colados tipo lapas mais cedo ou mais tarde acabarão todos presos, só estão a adiar o destino.

Foram todos apanhados, os esquemas estão a ser expostos com traços de malvadez, estão cheios de medo e cheiram a medo.

Abdicaram de construir planteis vencedores em todas as modalidades para ver se não aumentam a ira dos rivais, mas o que vão fazer é acabarem destruídos e vão destruir o Benfica no processo.

Tempos muitos difíceis estamos a viver e vamos viver nos próximos anos.

Uma pergunta que não me sai da cabeça é como o Rui Gomes da Silva sabia mais uma vez o que ai acontecer?
O homem tem uma bola de cristal ou então sabe mesmo muito.
Começa-me a parecer que é ele o homem certo para fazer uma limpeza no Benfica, foi o único que esteve lá e que fez frente ao Vieira e aquela gente toda quando se apercebeu o que se estava a passar.
Tal como agora as escutas mostram, as pessoas perceberam o que Vieira estava a fazer mas ninguém fez nada, todos baixaram a cabeça e deixaram os roubos continuarem, mas Rui Gomes da Silva saiu em confronto com a direção e tudo o que tem dito se tem confirmado com o passar do tempo, ninguém melhor do que ele que sabe todos os podres pode limpar o Benfica, por isso lhe fizeram o que fizeram nas primeiras eleições.

Muito grave.
Algo me diz que Rui Costa nos próximos meses irá apresentar a demissão, pois os negócios com a sua assinatura vão ser todos expostos e algo me diz que serão ás dezenas. O desgaste vai ser enorme e a revolta nos adeptos vai crescer até a um ponto incontrolável.

DSO ou muito me engano ou está em fase decrescente para ser detido pela PJ.
O Rui Gomes da Silva e os papalvos do blog que o defendem fizeram todos campanha contra o Noronha Lopes.

Nessa medida, pactuaram com a reeleição do Vieira.

Que se deixe estar no buraco que cavou.
Não vou agora aqui discutir preferências eleitorais passadas, mas o Noronha Lopes falhou em todas as frentes com o Benfica e com os benfiquistas quando não se recandidatou ao Benfica e apoiou o Rui Costa.

Mas enfim, não vou nem quero entrar nessa discussão, o Noronha Lopes morreu para mim, está morto e enterrado.

Já Rui Gomes da Silva continua a acertar em cheio em tudo o que diz e o tempo tem-lhe dado razão vezes sem conta. Caricato!
É como digo, o RGS ou tem uma bola de cristal ou então sabe mesmo muito.

Factos são factos.

Apoiou quem?

Deixa de ser aldrabão, se faz favor.

Noronha Lopes apoiou o Benitez.

Peço desculpa, expressei-me mal, admito o meu erro.
O que queria dizer foi que ao não se recandidatar deu de bandeja a vitória ao Rui Costa. Desfraldou por completo os sócios do Benfica que tinham votado nele nas primeiras eleições, para mim isso foi claro e era isso que queria dizer, mas não o disse da melhor forma e acabei por merecer o teu reparo.

No entanto o que me parece indesmentível é que Noronha Lopes ao não se recandidatar ofereceu a vitória fácil ao Rui Costa e isso para mim foi imperdoável. Para mim Noronha Lopes está morto.

Um ao não se recandidatar ofereceu de bandeja e o outro fez o quê mesmo ao focar.se em fazer campanha contra o Noronha em vez de lutar contra o lixo vieirista nas eleições de outubro 2020? Fez o quê mesmo ao não se candidatar contra o costa e antes pelo contrário votou nele?

Mas alguém inteligente e conhecedor dos meandros do futebol e daquela direção do Benfica alguma vez na vida apoiaria o encosta em eleições com os contornos da últimas? Marcadas à pressa para garantir que o legado do outro FDP se mantinha sob controlo dos seus lacaios.

Aliás, acho bizarro o rgs ter votado no costa e depois vem a público dizer que dentro de um ano temos eleições novamente. Não faz sentido nenhum.

Red Zeppelin

Tivéssemos nós limpo o Benfica e podíamos carregar em cima desse escândalo dos andrades. É de um país de terceiro mundo. Quais emails e etoupeiras, a capa do cm é um escândalo inacreditável que devia abalar todo o país.

Motörhead

O Património

Citação de: Ruiesteves em 08 de Janeiro de 2022, 12:15
Citação de: Camisola_20 em 08 de Janeiro de 2022, 11:59
Citação de: Loopkin em 07 de Janeiro de 2022, 23:52
O Malheiro perdeu-se completamente desde que Rui Costa se assumiu como candidato.

Muito estranho alguém que tanto estava contra o vieirismo e status quo do clube... mudar radicalmente de opinião só porque o vice assumiu (e tudo continuou exactamente na mesma).

Um dia talvez se perceba melhor. Neste momento ninguém defende o Benfica e o Benfiquismo no circo televisivo.
O Malheiro deu uma volta 180º com a chegada do Rui Costa ao topo da piramide.

Ainda em tempo eleitoral, ele so focava em enaltecer o Rui Costa.

Para alguem que criticou o Benfica de Vieira, a volta que ele dá, deixa me me muito incomodado.

Mas que é que interessa o que malheiros, guerras, calados, capristanos ou outros dizem?

São pessoas que são pagas para falar e por isso dizem o que os donos querem.

Se estás à procura de informações credíveis, deixa de ver programas de merdas

Isto! Isto!

Os benfiquistas com dois dedos de testa deviam boicotar em absoluto esses canais e esses programas de merda.

Menos audiência levaria a que esses programas deixassem eventualmente de existir e seria menos um canal de disseminação de cartilha.

vermelhao_33

Neste momento confia se os Destinos do maior clube Portugues a um conjunto de individuos que andou mais de duas decadas a lamber lhe os tomates e a dar lhe credibilidade.

E obvio que todos sabiam o que o Vieira estava a fazer, e obvio que todos ganharam com isso dentro e fora do clube e obvio que enquanto estiverem no clube nao havera sucesso desportivo.

Nao ha desculpas para quem Esteve mais de uma decada com o Vieira, para quem assistiu e nao denunciou a renuncia do penta, para quem desvalorizou o roubo que estava a ser efetuado.

Quem tem esperanca no Rui Costa bem pode esperar sentado enquanto ve o seu clube  afundar se cada vez mais.

O Rui tinha que ter um atraso cognitivo para nao perceber o que se passava. E pode ser um incompetente mas nao e inimputavel.

MRwhite

Citação de: RedRG em 08 de Janeiro de 2022, 15:01
Citação de: X-rated em 08 de Janeiro de 2022, 14:49
Citação de: RedRG em 08 de Janeiro de 2022, 13:42
Citação de: X-rated em 08 de Janeiro de 2022, 13:40
Citação de: lisa em 08 de Janeiro de 2022, 13:26
Chegará o dia em que és corrido ao pontapé do clube seu filho da puta.

Do teu clube poderia acontecer tal o ódio que têm ao Benfica. Nós no Benfica é que vos corremos a xutos e pontapés a vocês desde sempre e sempre que necessário.
Olha que o teu querido orelhas já lá foi...
Outra osga.
Confere. O orelhas era osga.
Era? Ainda ontem chorou.  ;D

pguerreiro

"Se fosse neste momento, dava-lhe um abraço de muita força e coragem"

Quando der sinal de vida perguntem-lhe se isto continua válido

pedrompcosta

Citação de: Innuendo em 08 de Janeiro de 2022, 10:39
Citação de: pedrompcosta em 08 de Janeiro de 2022, 09:32
Dps da capa de hoje do CM ainda alguém acredita em coincidências?

Se isto tudo não é um ataque declarado e descarado ao Benfica não sei o que será!!!

O facto de estarem a roubar o clube de grande é mera coincidência.

É uma cabala contra o Benfica.

Coitado do Vieira e do Costa, são vítimas de calúnias.

" Mas os outros também fazem" .

Meretriz que deu a luz para tudo isto.

Se calhar foi o da costa que deu instruções específicas para a corja roubar dinheiro ao Benfica.

Ao menos uma palavra de elogio para esta e a anterior direção: pelo menos corrupção desportiva não haverá.

Ainda bem.

Deveria é haver visão e competência, para ser competitivos em todas as modalidades.

Mas é mais importante rodar dinheiro em comissões.

Mas eu disse que isto iliba algo em relação ao Benfica?

carvalho0407

isto so la vai com uma direçao nova, sem pessoas ligadas ao passado.
Pessoas benfiquistas, jovens, sem medos, dispostos a ir a luta, porque a tarefa é enorme, seja na justiça ( aqui tambem temos de os apertar, com os casos do sporting e porto ), na federaçao ( aperto ao nandinho e companhia ), a liga ( proenças e companhia ), arbitragens ( fontanelas e companhia ), direitos televisivos, nas modalidades ( muito trabalho pela frente ), ou seja tinha de ser uma direçao de pelo menos 6 pessoas a trabalhar todos os dias, como era obvio tinham de ser remuneradas, para conseguir dar a volta a isto, assim vai ser penoso o futuro.

BENFIKA

Com o JJ tínhamos um determinado plantel a pedido dele, agora vem outro treinador e quer um plantel mais curto, no final da época vem outro e aí já vamos ter que contratar mais para ter mais opções...e assim sucessivamente :buck2:

É assim a gestão do Rui e RPB, esses magos da gestão desportiva  :estrelas:

rsd

Citação de: franciscoafonso em 08 de Janeiro de 2022, 13:27
Citação de: rsd em 08 de Janeiro de 2022, 13:03
Citação de: Spider1502 em 08 de Janeiro de 2022, 13:00
A auditoria quando sair, e se sair, só vai mostrar que estamos falidos e o que andamos a reportar nos R&C é tudo manipulado.

Acho que o Rui Costa não se ia meter numa dessas. Se o resultado for esse então não sai.

No entanto, o Benfica já era auditado antes, é preciso lembrar. Ao que se sabe ao dia de hoje, o principal problema não é sobre os "numeros" que as demonstraçoes financeiras apresentam.
O BES era auditado, a TAP era auditada, a PT era auditada. É obrigatório por lei. Daí a isso valer alguma coisa vão outros 500.

E?

Pegando no caso do BES que é o mais recente: a auditora envolvida na questão foi completamente ilibada em tribunal... É fácil aldrabar uma auditora se tiveres complacência dos bancos e das entidades governativas, o que não parece ser o caso do Benfica.

Dificilmente o Benfica conseguia corromper uma Big 4 deste nivel. A não ser que a rede de influências seja brutal e o Benfica esteja feito com o governo e/ou entidades bancárias, é muito complicado dizeres que existe X dinheiro e não existir.

Fenómeno

paulomaia1972

Citação de: BENFIKA em 08 de Janeiro de 2022, 15:38
Com o JJ tínhamos um determinado plantel a pedido dele, agora vem outro treinador e quer um plantel mais curto, no final da época vem outro e aí já vamos ter que contratar mais para ter mais opções...e assim sucessivamente :buck2:

não é preciso ser nenhum génio que num clube que tem equipa B e equipa S23, o que se aconselha é ter um plantel curto, máximo de 24 jogadores.

RedFenix

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Janeiro de 2022, 16:05
Citação de: BENFIKA em 08 de Janeiro de 2022, 15:38

não é preciso ser nenhum génio que num clube que tem equipa B e equipa S23, o que se aconselha é ter um plantel curto, máximo de 24 jogadores.
Até 24 é demasiado, deviam ser 18/19 jogadores e o resto vai saltando da B para a A quando se achar correto.