Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

raymanzarek

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Janeiro de 2022, 22:23
Citação de: miniMilk em 15 de Janeiro de 2022, 22:13
Citação de: samarras em 15 de Janeiro de 2022, 22:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Janeiro de 2022, 22:05
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:31
Citação de: ABenficaC em 15 de Janeiro de 2022, 21:29
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:24
O meu irmão, sócio do Benfica e com quotas em dia há 25 anos, decidiu hoje deixar de ser sócio. O homem que fez de mim benfiquista. Um dos benfiquistas mais ferrenhos que conheço (era, mas conseguiram desligá-lo disto).

Os meus parabéns, ao líder da quadrilha e aos seus sócios.
estou seriamente a pensar fazer o mesmo. Foi das primeiras coisas que fiz quando ganhei o primeiro ordenado. Neste momento moro longe, não tenho vantagens nehumas, só o era para poder votar contra o Vieira, mas estou a chegar ao meu limite, o vierismo não sai deste cluebe
O meu apelo: deixem de pagar as quotas e regularizem quando houver oportunidade de expulsar a escumalha,

Meu amigo, a oportunidade é agora. Pelos motivos que apontaram, deixei de pagar quotas há dois anos. No dia a seguir à entrevista do espantalho na Quarta-feira, liguei para lá para pagar os dois anos em atraso. O que se está a passar é muito grave e a oportunidade é agora. Sim, o Benfica não aguenta nem 6 meses com um espantalho à frente.
Que oportunidade? Eu não vejo luz ao fundo do túnel.
outubro de 2020 foi A oportunidade

pessoal tem de meter na cabeça que estamos mortos e ao abandono
Esse foi o ERRO HISTÓRICO. Mais um.

Era nessa altura que se tinha dado uma guinada no rumo.

O problema é que efectivamente se deu.

Mas estes porcos nem isso conseguiram digerir, tiveram que mais uma vez ser rasteiros e desaparecer com votos.

zefo

Citação de: Fenómeno em 15 de Janeiro de 2022, 22:31
Se criarmos um clube para nos separarmos deste Benfica, qual seria o nome?
Sei que gostam muito do Bruno de Carvalho no Big Brother mas passamos a ser como os brunistas?

Fenómeno

Estar em Janeiro e já ter o campeonato perdido.... Esta merda é gestão danosa.

N oportunidades para despedir o JJ mais cedo e não o fez por termos vencido uma amostra de Barcelona.

Baron_Davis

Após o apito final, a insatisfação perante o resultado e a exibição tomou conta dos 30 mil espectadores que foram à Luz e foi bem audível a assobiadela. Enquanto os jogadores se encaminhavam para os balneários, Luisão não escondeu o seu desagrado e esbracejou para as bancadas, num claro sinal de insatisfação com a atitude dos adeptos.

Que pouca vergonha, clube a definhar

Leonzo

Citação de: Marco Júnio Bruto em 15 de Janeiro de 2022, 22:25
Foda-se, mas somos seis milhões, e o caralho, e não há um gajo com tomates que vire a mesa?

O regime, neste momento, está a cair de podre. Pode parecer que não, mas estamos em pleno marcelismo. Há uma aparência de consenso da velharia, só isso, como havia em 1972 ou 1973 em torno do Marcelo Caetano. Mas, ao mínimo abanão, esta merda vai toda abaixo. Só é preciso uma figura agregadora, com os colhões no lugar e disposto a tudo, com sangue na guelra e fogo nos olhos. Alguém que se chegue à frente e que martele estes gajos todos os dias.

Se essa figura aparecer, vai tudo a eito, acreditem. É que a miséria, neste momento, é total. Futebol miserável, discurso miserável do Costa (falar de betão numa altura destas é cuspir-nos na cara). E as pessoas podem ser burras, mas gostam de sonhar. E, com uma miséria como a que temos neste momento, nem sonhar conseguimos.
Nesta altura só vejo um homem com mistica, tomates e paixão para isso.

Vitor Paneira, é um grupo de sócios grandes bater lhe á porta e convencer o tipo a avançar.

Ou então arrecadar umas biscas jeitosas e contratar o Mattamouros para afundar esta direcção de vez...

DD

Este Noronha realmente não percebe nada disto. Com o Rui Costa é que era...

Mika21PA

Citação de: Baron_Davis em 15 de Janeiro de 2022, 22:33
Após o apito final, a insatisfação perante o resultado e a exibição tomou conta dos 30 mil espectadores que foram à Luz e foi bem audível a assobiadela. Enquanto os jogadores se encaminhavam para os balneários, Luisão não escondeu o seu desagrado e esbracejou para as bancadas, num claro sinal de insatisfação com a atitude dos adeptos.

Não conheces o Luisao? Sempre foi isto.

TFFS

Sport Lisboa e Benfica

odistraido

Citação de: del4you2 em 15 de Janeiro de 2022, 22:30
Citação de: Roting em 15 de Janeiro de 2022, 21:12
A época está perdida, é altura de começar a preparar a próxima.
Limpar o balneário, reduzir à massa salarial, apostar em jovens com potencial e mudar toda a estrutura de futebol do Benfica A.

Se não tens capacidade para isso dá o lugar a outro.

Completamente de acordo com tudo o que escreveu, mas ANTES DISSO há que correr com a direcção! Enquanto estiverem vieiristas no Benfica, o clube não vai passar disto!

Enquanto houver resquícios de Vieirismo, podem trocar os jogadores e treinadores que quiserem. O problema é muito mais profundo.

Dmitry91

Sport Lisboa e Benfica

O Textor/DSO devem mudar o nome do benfiquinha actual para Lisboa Soccer Club ou qualquer merda parecida.

xaninhow

Fenómeno

Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 22:34
Sport Lisboa e Benfica
Não podes criar algo que já existe... Por muito que custe, esta amostra de clube é o Sport Lisboa e Benfica.

Isso parece a história do Manchester United e o United of Manchester.

Myngos

Citação de: raymanzarek em 15 de Janeiro de 2022, 22:30
Citação de: foxto em 15 de Janeiro de 2022, 22:24
Citação de: raymanzarek em 15 de Janeiro de 2022, 22:21
Já estive mais longe de iniciar um tópico Fracturante, mas que, se aguentasse uma semana no fórum, traria de volta o Benfica.

Mas era certinho! Traria à lei da bala e porrada, mas o Benfica voltava a ser nosso.

Força! Não faço ideia o que é, mas, estamos juntos!

Acredita que se calhar não estamos. A minha ideia envolvia vandalismo a uma representação de uma lenda sagrada.

Já estive mais longe de acreditar que, mesmo se o Rui Costa hoje comunicasse em directo que ia mijar em cima da Estátua do Eusébio, às 23 horas,  acontecia alguma coisa.

No máximo ia lá a CMTV, filmava o mijo a escorrer, a BTV fazia um debate a minimizar a história da Pantera Negra, até parecer um Makukula, e mais tarde passavam montagens do Mário Wilson adulteradas a enaltecer o Benfica de 2003.

Isto é muito mais podre do que queremos acreditar. O Clube está a apodrecer, total e completamente.

O banana que aqui está nada mais é do que um boneco, joguete que anda a papar tempo enquanto não vão todos com o caralho

Grande post.
Sem duvida, neste momento, para a grande maioria dos sócios do clube, Vieira ( o Rui é apenas um fantoche) está acima dos maires símbolos do clube, mais, está acima do próprio clube.

Kinkolas

Citação de: Baron_Davis em 15 de Janeiro de 2022, 22:33

Quer dizer, eles é que são são incompetentes de todo o tamanho e a culpa é nossa por demonstrar desagrado.

Tá.

Barcelense1994

Num país de pequena dimensão como Portugal, o clube que sozinho tem tantos adeptos como os dois maiores rivais juntos, tinha que dominar de forma imperial o desporto nacional. Aliás, como foi regra durante quase 4 décadas, desde dos anos 50 até início dos anos 90.
São quase 30 anos de um clube que era uma marca do país a ser arrastado para a lama, desportivamente e financeiramente. Nacionalmente, foi-se ganhando aqui e ali. A nível europeu, somos uma nota de rodapé cada vez mais. E nas modalidades, tirando o voleibol, reina a absoluta mediocridade.
O Vietname dos anos 90 e 2000 fez grande parte dos benfiquistas esquecer o que foi e devia ser o Benfica. O Benfica teria que ser o clube dominador por excelência. Enfim...