Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Dmitry91

Citação de: Grizzli em 16 de Janeiro de 2022, 15:50
Citação de: Fenómeno em 16 de Janeiro de 2022, 15:46
O Bruno Costa Carvalho a defender o Simão e a dizer que o sócio exaltado era Vieirista.

Que p*ta de anormal!
Pa so por aqui se ve quao mal esta o clube quando um dos rostos da pseudo oposicao e esse batanete

O Carvalho nunca foi oposição. Tem a mesma credibilidade do Movimento Tacho Maior.

redglobe

Citação de: Tiago Fella em 16 de Janeiro de 2022, 12:19

:bow2:

Mais sócios desta tribo e menos Calados, Jaime C. Abreus, Capristanos, Guerras, Braz Frades, Mauro Xavier...

Gostava era de ver o afaga falos do Simão numa rua, esquina, beco, sem segurança e com esse sócio pela frente, a ter de se explicar. Até se devia meter de joelhos. Antigamente os jogadores e dirigentes tinham de sair pelo meio de adeptos destes, que eram a maioria, até suavam quando faziam merda, havia exigência. Agora estão na torre de marfim a mamar vinhos e entradas pagas pelos sócios e atrás de seguranças a fazerem-se de mauzões.

redglobe

Citação de: Fenómeno em 16 de Janeiro de 2022, 15:46
O Bruno Costa Carvalho a defender o Simão e a dizer que o sócio exaltado era Vieirista.

Que p*ta de anormal!

A vida está cara. Vai saltando de poça em poça a ver qual é o presi que lhe garante tacho.

RAFL

DBdennisDB

Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:24
O meu irmão, sócio do Benfica e com quotas em dia há 25 anos, decidiu hoje deixar de ser sócio. O homem que fez de mim benfiquista. Um dos benfiquistas mais ferrenhos que conheço (era, mas conseguiram desligá-lo disto).

Os meus parabéns, ao líder da quadrilha e aos seus sócios.

Um enorme abraço ao teu irmão pela atitude. Been there done that.

van33

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Janeiro de 2022, 13:54
Até o próprio Toni, uma figura importantíssima do nosso clube, tem sido uma desilusão total. Percebia-se que estava desiludido com Vieira, no entanto foi incapaz de apoiar publicamente Noronha Lopes.

Nas últimas votou em Rui Costa só porque foi seu jogador, e agora senta-se ao seu lado na tribuna presidencial. Quem sai prejudicado é o Benfica. Como o Toni são os outros ex jogadores. Existem raras excepções como o Simões que se incompatibilizou com Vieira/Rui Costa.

Até o próprio Malheiro, um crítico feroz de Vieira, é agora defensor do Banana. É impossível lutar contra isto.
Verdade....por isso não tenho um único jogador ou ex jogador que eu nutra alguma simpatia. Nos últimos largos anos todos provaram que o que interessa é petiscar,aparecer na TV e ver uns jogos de borla....lixo

AndreCruz11SLB

Citação de: xaninhow em 16 de Janeiro de 2022, 16:44
Infelizmente acho que continuando tudo qual como está, mais tarde ou mais cedo haverá uma guerra no Benfica.

Quando falo de guerra, é guerra mesmo... Benfiquistas slv2003 vs benfiquistas verdadeiros.

O clube está fragmentado, o rastilho já pegou fogo, só falta o boom final.

Quando isso acontecer, veremos porrada certamente.

Essa guerra já devia estar a ocorrer há mais tempo... Porque os sócios que destruiram o Benfica têm de ser, rapidamente, afastados. Chega, a culpa já não é de LFV, do Rui Costa, do DSO, do JJ nem do diabo a quatro... A culpa é de quem anda, há pelo menos 28 anos, a fazer más escolhas na altura das eleições...

DBdennisDB

Uma aposta que será 34 de fevereiro e vamos continuar com AALMEIDA, com o Pizzi com o Tarabt com o helton com o Ody com o Seferovic com o Gil Dias....

34 de Fevereiro e vamos ter a direção a falar de CIDADE BENFICA.

Certinho.

EverlastingCunt

Proximo treinador do Benfica foi despedido hoje do Everton.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sbremoved_55956

Vieira = cabrão
Costa = capacho/berloque do Vieira

Logo:

Costa = capacho/berloque de um cabrão

É isto que queremos para presidente?

Bitaites

Citação de: sazuke em 16 de Janeiro de 2022, 15:43
olha o futre; vendo bem faz sentido que para um clube meio alagartado umgajo se encoste à opiniao de um lagarto

O Futre já não é lagarto; o Futre posiciona-se acima de clubismos e, em grande parte, conseguiu, pois costuma ser acarinhado em todo o lado onde vai, seja na Luz, Alvalade ou Dragão.

Bitaites

Citação de: EverlastingCunt em 16 de Janeiro de 2022, 17:44
Proximo treinador do Benfica foi despedido hoje do Everton.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fdx nem a brincar. Longe!

sobral da serra

Vejam o estado do nosso clube, praticamente não ganhamos nada, futebol, agora até volei, futsal, andebol, basquetebol e hóquei. Já tudo goza connosco...

Slbttotosalvio

Citação de: Jangada em 16 de Janeiro de 2022, 16:26
Citação de: Tiago Fella em 16 de Janeiro de 2022, 11:57

Infelizmente, a maioria pensa como este parvinho, auditorias para ver se andamos a ser roubados?
- Que se foda!

Outro que festejaria o retorno de Vieira com uma mala de 200 milhões e umas trutas. Mal somássemos três vitórias seguidas, surgiria na TV a lamber os colhões do corrupto.

É malta miserável. Já não me iludo, que não tenho idade. Partilho, há décadas, um clube e um país com gente capaz de trocar a própria mãe por cobres e umas taças.

E as novas gerações partilham da mesma perfídia. Ainda agora, no vídeo execrável do Simão, vemo-lo. Lá está o puto a dar palmadinhas nas costas do assalariado do Benfica, cuspindo no contribuinte do clube.

Vivi quase dez anos em Itália. Trabalhei em vários hotéis e cidades. Conheci dirigentes de muitas equipas. As histórias circulavam pelos corredores: uns eram mafiosos de Beretta no cinto; outros tinham juízes e deputados no bolso; estes eram de extrema-direita com santuários a Mussolini; aqueles eram de extrema-esquerda e tratavam por tu emissários soviéticos.

Mas jamais poderiam cuspir na terra e no clube que representavam. Isso custar-lhes-ia a cabeça. Sem apoio popular, sem o fervor do campanilismo - um dos conceitos que guardo com saudade de Itália - não aguentariam sequer 24 horas. Seria a própria vila a entregá-los. Poderiam enganar o país, mas jamais a comunidade. Poderiam maldizer a língua italiana, mas nunca maltratar o dialecto local. Rogar pragas à selecção italiana, mas fazer sempre o culto ao clube do bairro.

Nada disto existe no Benfica. Calhou-nos o pior tipo de mafiosos, apoiados pelo pior tipo de gente. Os apátridas, os desenraízados, os que "são por serem", os que o tratam como mercadoria num mundo onde tudo é capitalizável - inclusive a história e o amor.

A história não a conhecem. E o amor depende da conta bancária e dos likes.
Os piores bandidos de todos, os mercenários.

Tr - 17

Mantemos a direcção que anda há duas décadas a destruir o Benfiquismo para substituí-lo por clientismo.

Enquanto os sócios continuarem a papar esta merda, é ver o buracão cada vez mais fundo e nós cada vez mais enterradinhos nele.

Merecemos tudo isto a partir do momento em que desistimos de ser um clube.