Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Não vi o jogo.
Quando cheguei a casa já estava a falar da conferência de imprensa. Mesmo tendo em conta o resultado desastroso, estranhei ter aparecido para falar.

Hoje vi que o menino da lágrima foi finalmente contestado no estádio e tudo fez mais sentido.

Esta gente só se mexe quando está a ser apertada. O Benfica é secundário.

Benficaenadamais

Não era só o topo sul a mandar o rui costa para onde ele merece. Muita gente no estádio juntou-se, eu fartei-me de gritar e ninguém veio ter cmg a defende-lo ou a mandar me calar, acho que o povo começa finalmente a acordar


piwo

Citação de: dreadrocK em 03 de Fevereiro de 2022, 09:35
Citação de: chico_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 09:09
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:23
Citação de: chico_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 08:22
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:21
Citação de: chico_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 08:19
Ridiculo, ridiculo, ridiculo.

Então este discurso encomendado, cheio de frases feitas, depois de tudo estar perdido é só e apenas surreal
Devias ter vergonha de vir para aqui comentar o que quer que seja.


Então porquê?
Queres que vá buscar posts antigos? Mas nem perco tempo contigo.


Vai lá! Vai buscar o post em que eu afirmo AQUI que fui burro em votar em RC! Antes de te armar em conas a apontar dedos cresce para teres metade da minha capacidade em admitir erros!

Tens toda a razão. Um abraço para ti e para o MiguelTrindade.


Pesosal, temos de parar de "atacar" a malta que votou no Rui Costa. Erraram na sua escolha, mas votaram pensando que as coisas iam mudar.  Precisamos de todos para mudar o rumo do barco, definitivamente - do Chico, do Miguel, do Tiago (eu), do Manel, do João, do Zé, da Ana, da Maria, etc, etc, etc

Mudar como? Se a direccao é a mesma !

So mudou o "nome" do presidente por imposicao da PJ. E mesmo esse continua a fazer a sua tarefa em tele trabalho.

Grizzli

Citação de: ruichi em 03 de Fevereiro de 2022, 09:18
Citação de: raymanzarek em 03 de Fevereiro de 2022, 09:04
Meus amigos, isto vai tudo ter um fim quando defrontámos o Ajax.

Como as coisas estão prevejo uma fatalidade ainda maior que a tristeza de Vigo.

E aí não haverão VARS nem poeiras para os olhos. Falo de um enxovalho nunca visto, que irá aos dois dígitos e trará consequências gravíssimas para toda a Estrutura.

Só assim será possível o corte completo com o passado e o varrimento total de toda a podridão vigente no clube. A grande fatia dos sócios não vão lá de outra forma.
Eu acho que temos mais hipóteses contra o Ajax do que contra algumas equipas da nossa Liga, devido ao estilo de jogo.
Se, para variar, começamos com sorte e o jogo correr bem, podemos até passar a eliminatória.
O nosso plantel não virou lixo. Aquelas cabeças é que também estão todas lixadas e de rastos animicamente.
Lol..nao acordes nao.
Vai ser resultado historico...

ABenficaC

Citação de: chico_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 09:09
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:23
Citação de: chico_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 08:22
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:21
Citação de: chico_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 08:19
Ridiculo, ridiculo, ridiculo.

Então este discurso encomendado, cheio de frases feitas, depois de tudo estar perdido é só e apenas surreal
Devias ter vergonha de vir para aqui comentar o que quer que seja.


Então porquê?
Queres que vá buscar posts antigos? Mas nem perco tempo contigo.


Vai lá! Vai buscar o post em que eu afirmo AQUI que fui burro em votar em RC! Antes de te armar em conas a apontar dedos cresce para teres metade da minha capacidade em admitir erros!
Votaste Rui Costa depois de Vieira. :amigo:

ruicouto10

Declarações infelizes, mais uma vez.
Houveram jogos que fomos muito mais prejudicados que este.. e esteve calado.

apenas veio falar porque ouviu no estádio canticos a que não estava habituado.

vai ter um fim penoso.. espero eu que na cadeia e/ou expulso de socio... como todos os cromos que o rodeiam...

quanto aos socios / adeptos que ainda o defendem, alguns defendem igualmente o ladrão que saiu, só lhe digo o seguinte:

RCosta como dirigente do clube e da SAD falhou 13 anos. Falhou porque não sabia, não queria saber ou sabia e nada fez para impedir o maior roubo da historia do clube.
Falhou na escolha de jogadores e treinadores enquanto diretor desportivo.

Falhou na preparação da epoca em curso, ainda enquanto presidente interino.

como presidente, falhou logo na 1ª promessa: auditoria forense!!! afinal veio o se a saber e era apenas uma auditoria aos 3 contratos investigados ( se alguém tinha duvidas da carcaça que é o encosta, ficaram aqui dissipadas... )

mas tem mais... em 4 meses conseguiu abraçar o maior inimigo do clube nos ultimos 40 anos!!
perder 4 vezes com os rivais, levando cheirete de bola... a super equipa que ele preparou..
consegue meter os pés pela mão ao despedir a fraude do treinador..

Foi o 1º a atirar a toalha ao chão esta epoca... ao dizer que o interino era para manter até final da epoca... e quiçá após isso...

Pede agora união?!?! A união conquista se com atos de BENFIQUISMO... e tudo o que fez até ao momento, foi apenas para PREJUDICAR o BENFICA!!!

dreadrocK

Citação de: piwo em 03 de Fevereiro de 2022, 09:39
Citação de: dreadrocK em 03 de Fevereiro de 2022, 09:35
Citação de: chico_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 09:09
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:23
Citação de: chico_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 08:22
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:21
Citação de: chico_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 08:19
Ridiculo, ridiculo, ridiculo.

Então este discurso encomendado, cheio de frases feitas, depois de tudo estar perdido é só e apenas surreal
Devias ter vergonha de vir para aqui comentar o que quer que seja.


Então porquê?
Queres que vá buscar posts antigos? Mas nem perco tempo contigo.


Vai lá! Vai buscar o post em que eu afirmo AQUI que fui burro em votar em RC! Antes de te armar em conas a apontar dedos cresce para teres metade da minha capacidade em admitir erros!

Tens toda a razão. Um abraço para ti e para o MiguelTrindade.


Pesosal, temos de parar de "atacar" a malta que votou no Rui Costa. Erraram na sua escolha, mas votaram pensando que as coisas iam mudar.  Precisamos de todos para mudar o rumo do barco, definitivamente - do Chico, do Miguel, do Tiago (eu), do Manel, do João, do Zé, da Ana, da Maria, etc, etc, etc

Mudar como? Se a direccao é a mesma !

So mudou o "nome" do presidente por imposicao da PJ. E mesmo esse continua a fazer a sua tarefa em tele trabalho.

Muitos votaram pelo "peso" do Rui Costa, como tu sabes. Não é construtivo atacarmos uns aos outros neste momento. É preciso é ajudar o pessoal a abrir os olhos, e partir para o melhor para o Benfica.

unum

Citação de: ruicouto10 em 03 de Fevereiro de 2022, 09:39
Declarações infelizes, mais uma vez.
Houveram jogos que fomos muito mais prejudicados que este.. e esteve calado.

apenas veio falar porque ouviu no estádio canticos a que não estava habituado.

vai ter um fim penoso.. espero eu que na cadeia e/ou expulso de socio... como todos os cromos que o rodeiam...

quanto aos socios / adeptos que ainda o defendem, alguns defendem igualmente o ladrão que saiu, só lhe digo o seguinte:

RCosta como dirigente do clube e da SAD falhou 13 anos. Falhou porque não sabia, não queria saber ou sabia e nada fez para impedir o maior roubo da historia do clube.
Falhou na escolha de jogadores e treinadores enquanto diretor desportivo.

Falhou na preparação da epoca em curso, ainda enquanto presidente interino.

como presidente, falhou logo na 1ª promessa: auditoria forense!!! afinal veio o se a saber e era apenas uma auditoria aos 3 contratos investigados ( se alguém tinha duvidas da carcaça que é o encosta, ficaram aqui dissipadas... )

mas tem mais... em 4 meses conseguiu abraçar o maior inimigo do clube nos ultimos 40 anos!!
perder 4 vezes com os rivais, levando cheirete de bola... a super equipa que ele preparou..
consegue meter os pés pela mão ao despedir a fraude do treinador..

Foi o 1º a atirar a toalha ao chão esta epoca... ao dizer que o interino era para manter até final da epoca... e quiçá após isso...

Pede agora união?!?! A união conquista se com atos de BENFIQUISMO... e tudo o que fez até ao momento, foi apenas para PREJUDICAR o BENFICA!!!

Confere!

piwo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 09:37
Citação de: DeSousa em 03 de Fevereiro de 2022, 09:36
https://twitter.com/jmattamouros/status/1489089209201745922?t=Le0Kf7ZOL--mFCdGsJvfnQ&s=19
@jmattamouros #resgatebenfica


Temos que dar muita força a este salvador.

Tem umas bolas de aço.
Alguns vao de novo começar a passar mal.

Se conseguir afundar esta gente e resgatar o Benfica, merece uma estatua do lado do Eusebio.

A historia se o encarregara de mostrar

bmuc79

Citação de: DeSousa em 03 de Fevereiro de 2022, 09:36
https://twitter.com/jmattamouros/status/1489089209201745922?t=Le0Kf7ZOL--mFCdGsJvfnQ&s=19
@jmattamouros #resgatebenfica


Não há aí alguém que consiga decifrar o que está escrito?

O plano para resgatar o clube está ali escrito.

Pedro.SLB.71

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 09:37
Citação de: DeSousa em 03 de Fevereiro de 2022, 09:36
https://twitter.com/jmattamouros/status/1489089209201745922?t=Le0Kf7ZOL--mFCdGsJvfnQ&s=19
@jmattamouros #resgatebenfica


Temos que dar muita força a este salvador.

Podem contar comigo para ajudar no que for preciso dentro das minhas possibilidades, ajudar o Jorge Mattamouros a destituir estes indivíduos que estão a destruir o nosso Benfica

Benficaenadamais

Citação de: Kolchak em 03 de Fevereiro de 2022, 08:38
Citação de: O_OZORIO em 03 de Fevereiro de 2022, 08:32
A mensagem censurada que está na tarja "Onde andas Benfica"
Toca na mística que desapareceu e incomodou muito os saqueadores do clube. É uma mensagem do caraças que se quer repetida
Até digo mais, deveria ser o nosso lema de guerra, até como forma de homenagear os camaradas de ontem

Apoio, era juntar uma carrada de malta e levarmos todos faixas com esse lema


piwo

Citação de: dreadrocK em 03 de Fevereiro de 2022, 09:40
Citação de: piwo em 03 de Fevereiro de 2022, 09:39
Citação de: dreadrocK em 03 de Fevereiro de 2022, 09:35
Citação de: chico_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 09:09
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:23
Citação de: chico_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 08:22
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:21
Citação de: chico_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 08:19
Ridiculo, ridiculo, ridiculo.

Então este discurso encomendado, cheio de frases feitas, depois de tudo estar perdido é só e apenas surreal
Devias ter vergonha de vir para aqui comentar o que quer que seja.


Então porquê?
Queres que vá buscar posts antigos? Mas nem perco tempo contigo.


Vai lá! Vai buscar o post em que eu afirmo AQUI que fui burro em votar em RC! Antes de te armar em conas a apontar dedos cresce para teres metade da minha capacidade em admitir erros!

Tens toda a razão. Um abraço para ti e para o MiguelTrindade.


Pesosal, temos de parar de "atacar" a malta que votou no Rui Costa. Erraram na sua escolha, mas votaram pensando que as coisas iam mudar.  Precisamos de todos para mudar o rumo do barco, definitivamente - do Chico, do Miguel, do Tiago (eu), do Manel, do João, do Zé, da Ana, da Maria, etc, etc, etc

Mudar como? Se a direccao é a mesma !

So mudou o "nome" do presidente por imposicao da PJ. E mesmo esse continua a fazer a sua tarefa em tele trabalho.

Muitos votaram pelo "peso" do Rui Costa, como tu sabes. Não é construtivo atacarmos uns aos outros neste momento. É preciso é ajudar o pessoal a abrir os olhos, e partir para o melhor para o Benfica.

Esse "peso" foi preparado ao longo de anos pelo Rei Sol.

Sabia muito bem o que estava a fazer.

E se as pessoas votam no mesmo apos detencoes da PJ de elementos da mesma direccao so ha duas hipoteses

Ou estao a trolar ou sao doentes

Nota: Podem ser as duas num so.