Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Citação de: raymanzarek em 04 de Fevereiro de 2022, 14:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Fevereiro de 2022, 13:42
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 13:21
Provavelmente não quererá dizer nada mas o João Martins fez uma publicação no insta com a imagem do Aimar que está no mural da rotunda Cosme Damião. 
Era jogada de mestre do Rui Costa para acalmar a contestação.

Quer fazer do Aimar o que o Vieira fez com ele. É o que digo, esse gajo é um Vieira miniatura.

Que degredo

Eu deposito (mas fielmente) muita esperança no Aimar.

Bem sei que não tem as mínimas provas dadas enquanto treinador. Não tem currículum nem experiência. Não há qualquer feedback ou indicador de como reagiria à pressão, ou como conseguiria conduzir um balneário.

Mas eu olho para o Aimar e vejo um ídolo. Alguém que, por todo o lado onde passou, deixou marca e rasgados elogios. Um Senhor do Futebol, ídolo de quase metade dos seus pares.

Um gajo destes num balneário, como líder, se não o respeitam, não respeitam mais ninguém.

E com o amor que nutre por nós, com a sede de aprendizagem que tem, e melhor ainda, sendo íntegro e digno como sempre foi (e sempre será), seria um gajo para arriscarmos as fichas todas.

Já o deviam era ter convencido e já andar por cá a preparar a próxima época.
Eu arriscava nele. O problema é que neste momento não é tempo de arriscar nada. É pena

Mestre30

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 14:20
Citação de: raymanzarek em 04 de Fevereiro de 2022, 14:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Fevereiro de 2022, 13:42
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 13:21
Provavelmente não quererá dizer nada mas o João Martins fez uma publicação no insta com a imagem do Aimar que está no mural da rotunda Cosme Damião. 
Era jogada de mestre do Rui Costa para acalmar a contestação.

Quer fazer do Aimar o que o Vieira fez com ele. É o que digo, esse gajo é um Vieira miniatura.

Que degredo

Eu deposito (mas fielmente) muita esperança no Aimar.

Bem sei que não tem as mínimas provas dadas enquanto treinador. Não tem currículum nem experiência. Não há qualquer feedback ou indicador de como reagiria à pressão, ou como conseguiria conduzir um balneário.

Mas eu olho para o Aimar e vejo um ídolo. Alguém que, por todo o lado onde passou, deixou marca e rasgados elogios. Um Senhor do Futebol, ídolo de quase metade dos seus pares.

Um gajo destes num balneário, como líder, se não o respeitam, não respeitam mais ninguém.

E com o amor que nutre por nós, com a sede de aprendizagem que tem, e melhor ainda, sendo íntegro e digno como sempre foi (e sempre será), seria um gajo para arriscarmos as fichas todas.

Já o deviam era ter convencido e já andar por cá a preparar a próxima época.
Eu arriscava nele. O problema é que neste momento não é tempo de arriscar nada. É pena
Seja qual for o próximo treinador do Benfica.......em Janeiro corre o sério risco de já cá não estar.


Castro_SLB

Espero que não esteja de facto a pensar trazer o Aimar para treinador. Neste momemento, seria apenas catastrófico, seria queimar a história do jogador no clube.

Eagle 0nE

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Fevereiro de 2022, 08:35
Ontem no Estádio, viu-se a corrente a mudar. Uma pessoa (com quase 70 anos) que se senta perto dos meus lugares, que está lá sempre e votou Rui Costa, estava estupefacto e deu-me razão, dizendo que batemos no fundo...é triste, é tarde, mas, creio que há salvação. Ademais, muita gente contestou não só jogadores mas a estrutura. Isto está num ponto de cansaço que já nada é defensável. Quando se confronta as pessoas e fiz questão disso, com os resultados no futebol e nas modalidades e do discurso do Presidente sobre construção e de tudo o que se passa com o que tem sido tornado público, já ficam em silêncio, quando até há pouco tempo retorquiam com chavões que aqui há muito denunciamos. Neste momento, como disse no Sábado, é aguentar, lutar, porque o Benfica vai renascer...agora, o que espero é que todos estes rostos do que foi feito sejam devidamente expulsos em AG...o primeiro que nunca foi sócio mas que fique para a posteridade que não é bem-vindo, que foi expulso é LFV...RC, DSO, VF, MM, DSO virão depois. O Benfica vai voltar.

Não acredites nisso.

Basta 2 ou 3 vitórias contra uns pedreiros e mudam logo outra vez.

É sistemico.

O clube morreu.

zefo


El Tacuara

Este filho da puta vem pedir empenho e atitude quando não há rigorosamente nada a alcançar?! Nem o 3 lugar vamos segurar!

Esperou até agora para se indignar?

Que monte de merda!


JustMe

Deixem lá o Aimar sossegadinho no lugar dele, que só viria para estragar a imagem que deixou.

O Benfica precisa - além do óbvio - de um treinador a sério, com currículo e que imponha respeito, não de potenciais bons treinadores. É preciso alguém com sangue quente e que incuta alguma filha da putice em doses homeopáticas a esta equipa de imprestáveis.

Baron_Davis

Citação de: Mr.Shinfai em 04 de Fevereiro de 2022, 14:16
Citação de: Baron_Davis em 04 de Fevereiro de 2022, 13:04
Citação de: fpie em 04 de Fevereiro de 2022, 12:54

Record:"Rui Costa apertou com os jogadores: mais garra e compromisso ou... haverá consequências"


:rir:

que meme

Agora é que vai MESMO ver se quem é que são os homens.

MESMO CRL!

ou eu não me chame fruto tropical.

pro ano é k é

Innuendo

Citação de: lancadordedois em 04 de Fevereiro de 2022, 13:43
Citação de: Innuendo em 04 de Fevereiro de 2022, 13:13
Citação de: fpie em 04 de Fevereiro de 2022, 12:54

Record:"Rui Costa apertou com os jogadores: mais garra e compromisso ou... haverá consequências"

a unica consequencia é podermos perder o terceiro lugar, já disse que o treinador ficava até ao fim, vai fazer o quê? despedir os jogadores todos?  ou ele proprio pede a demissão? (olha lá!)

só se vai mandar embora a águia Vitoria


paspalho

Tem tanta credibilidade como o Chicão.

o chicão agarrou quando mais ninguem queria e ja se demitiu ou disse que o faria a qualquer momento.
creio que teve oposiçao em pleno mandato visto as eleiçoes.

Alem do que se conhece , nao pondo as maos no fogo por ele , nunca me chegou nada negativo a nivel de caracter/conduta do seu passado. Tem a sua profissao alem da politica , estudou , casou , é educado etc

O Rui é o que? um ex jogador da bola que atingiu o topo da sua carreira e se reformou aos 40 anos , o resto fala por si.

Ninguém fez nenhuma alusão pejorativa a conduta, carácter, índole ou características pessoais.

Apenas uma comparação em relação aos resultados que podem obter.

E mais um paralelismo: a "celebração eufórica" da passagem a fase de grupos da Champions assemelhou-se a de Chicão nas autárquicas.
Depois o resto do campeonato é como as legislativas.

Mas uma coisa louvo no ex líder do partido histórico CDS: soube por o lugar a disposição, coisa que o special K nunca fará.

AguiaFX

Citação de: odistraido em 04 de Fevereiro de 2022, 12:56
Citação de: fpie em 04 de Fevereiro de 2022, 12:54

Record:"Rui Costa apertou com os jogadores: mais garra e compromisso ou... haverá consequências"

a unica consequencia é podermos perder o terceiro lugar, já disse que o treinador ficava até ao fim, vai fazer o quê? despedir os jogadores todos?  ou ele proprio pede a demissão? (olha lá!)

só se vai mandar embora a águia Vitoria


paspalho

Que credibilidade e moral tem este tipo para dar sermões?
Um fulano que abraça corruptos e que fez parte do vieirismo durante 13 anos?
E a moral para falar de compromisso? Um tipo que ainda era nosso e já andava a posar com a camisola do Barcelona? Um compromisso do cacete

raymanzarek

Citação de: JustMe em 04 de Fevereiro de 2022, 14:27
Deixem lá o Aimar sossegadinho no lugar dele, que só viria para estragar a imagem que deixou.

O Benfica precisa - além do óbvio - de um treinador a sério, com currículo e que imponha respeito, não de potenciais bons treinadores. É preciso alguém com sangue quente e que incuta alguma filha da putice em doses homeopáticas a esta equipa de imprestáveis.

É isso mesmo. Isto depois de um dos maiores filhos da mãe enquanto treinador ter sido escorraçado pelo plantel.

Está-se mesmo a ver. Mentalizem-se de uma coisa, não há treinador (por mais líder ou irascível que possa ser) que consiga ter mão num balneário se não lhe derem liberdade ou permitirem ter uma equipa à sua imagem.

Há mais de quinze anos que não temos um treinador assim. São todos, em maior ou menor escala, comprometidos com uma Estrutura que tem jogadores que a protelam e um balneário ideologicamente afecto.

Innuendo

Citação de: raymanzarek em 04 de Fevereiro de 2022, 14:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Fevereiro de 2022, 13:42
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 13:21
Provavelmente não quererá dizer nada mas o João Martins fez uma publicação no insta com a imagem do Aimar que está no mural da rotunda Cosme Damião. 
Era jogada de mestre do Rui Costa para acalmar a contestação.

Quer fazer do Aimar o que o Vieira fez com ele. É o que digo, esse gajo é um Vieira miniatura.

Que degredo

Eu deposito (mas fielmente) muita esperança no Aimar.

Bem sei que não tem as mínimas provas dadas enquanto treinador. Não tem currículum nem experiência. Não há qualquer feedback ou indicador de como reagiria à pressão, ou como conseguiria conduzir um balneário.

Mas eu olho para o Aimar e vejo um ídolo. Alguém que, por todo o lado onde passou, deixou marca e rasgados elogios. Um Senhor do Futebol, ídolo de quase metade dos seus pares.

Um gajo destes num balneário, como líder, se não o respeitam, não respeitam mais ninguém.

E com o amor que nutre por nós, com a sede de aprendizagem que tem, e melhor ainda, sendo íntegro e digno como sempre foi (e sempre será), seria um gajo para arriscarmos as fichas todas.

Já o deviam era ter convencido e já andar por cá a preparar a próxima época.

Eu considero que deve haver muito cuidado com os d. Sebastioes que servem para ser cortina de fumo e cenourinha a frente do burro para continuar a andar.

É só ver LFV com o atual presidente, que sempre foi uma cenoura, e que quando o puseram a conduzir, vê-se que nem a carta de condução tem.

Aimar poderá ser uma mais valia, mas noutro contexto, com outra direção.


Tellmo

Citação de: miguel_36 em 04 de Fevereiro de 2022, 01:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2022, 01:08
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/benfica-nao-vai-constituir-se-assistente-no-processo-cartao-vermelho?ref=Detalhe_Ultimas

:estrelas:
Não tenho palavras para esta merda muito sinceramente. Desisto.

Mas alguém tem dúvidas de que o foco atual do Rui Costa é lavar toda a porcaria feita durante esta última década por ele e pelo seu padrinho??

Ele não está preocupado pela saúde desportiva do Benfica. Ele está preocupado com as suas próprias costas!!!


Se ainda havia dúvidas do Rui Costa anda

Tiago Fella

Pelas entrevistas que li do Aimar, não me parece que tenha vontade de treinar equipas principais, e que prefere a formação.

Isto está de tal forma péssimo, que não desejo que o Aimar se junte ao clube, dirigido por estes bandidos.