Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PSR1993

Citação de: MuadDib em 04 de Fevereiro de 2022, 18:52
Citação de: Pedro.SLB.71 em 04 de Fevereiro de 2022, 18:23
O cidadão César Costa, já se demitiu ou está há espera da internvenção de mais logo do Jorge Mattamouros para ser se ainda aguenta mais uns dias.
O Mattamouros vai falar?
Onde e a que horas?

22:00 horas, no "Falar Benfica":

https://m.youtube.com/watch?v=kY7IcuYYFpk

rkc

Citação de: Galaxenet em 04 de Fevereiro de 2022, 15:22
Citação de: fsc_4 em 04 de Fevereiro de 2022, 07:30
Sem querer elogiar o Vieira, a verdade é que este banana é muito menos inteligente do que ele. Não tem a imprensa controlada e portanto rapidamente vai cair e com estrondo.

O Rui Costa é um génio ao lado do Vieira. O Vieira é um bronco retardado mental com a capacidade intelectual de uma vaca-marinha.

A diferença é que o Vieira tinha uma máquina fortíssima por detrás dele. O Rui Costa não tem nada disso.

O génio com a quarta classe ou lá o que é...

Querem ver que o génio...?

rkc

Citação de: SonicYouth em 03 de Fevereiro de 2022, 22:02
E o post do RKC eliminado.... Sim senhor...
Grande SB....quo vadis

Foi?

Porreiro. Só mostra uma coisa: tudo o que lá estava é verdade. Tudo.

Esta malta não percebe o minimo de como as coisas funcionam. É como quem ainda anda a chamar nomes ao chega. So fazem com que cresçam.

Spooner®

Citação de: Kyoto em 04 de Fevereiro de 2022, 06:43
Citação de: Spooner® em 04 de Fevereiro de 2022, 04:35
Citação de: Vascolptt em 04 de Fevereiro de 2022, 01:09
Simplesmente Aimar, acredito que tenha um futuro no Benfica e um futuro bem risonho, aconselhava-vos a verem os vídeos todos.

https://twitter.com/tomiconcina1/status/1489021933383524354?s=21

Ele sempre disse que quando saiu iria um dia voltar ao Benfica. Não sabia se para dirigente, treinador... etc... ele ama genuinamente o Benfica. Eu adoro o aimar. Para mim será sempre o meu ídolo e aquele que mais prazer me deu ver vestir a nossa camisola.. é um ser humano fantástico com quem tens uma conversa simplesmente fantástica sobre futebol e a forma em como ele vê e jogava o futebol mais à frente dos outros. Por gostar tanto dele não o queria neste Benfica com estes abutres... um dia, com uma estrutura séria e que respire Benfica, adorava que treinasse o Benfica. Acho mesmo que vai ser um treinador reconhecido por esse mundo.

a conice dos adeptos nunca falha

Conheces pessoalmente a pessoa para dizeres isso? Só magos da sabedoria por aqui... whatever...

2doMats

Citação de: Jeremy em 03 de Fevereiro de 2022, 23:29
Nao vou perdoar ao Noronha por Nao se ter presentado frente ao Rui Costa
O homem ganhou as eleições anteriores mas o Rui Costa & Vieira disseram a toda a gente que no Excel deles afinal eles tinham ganho.

Passados uns meses um dos 2 é preso e o segundo concorre a presidente e ganha com 80% dos votos.

A cena de eu ser benfiquista hoje em dia é que me faz sentir um gajo bué inteligente ao lado de tanto atrasado mental.

E atenção que eu sou parvo que doi.

Glorificus

Citação de: franciscoafonso em 04 de Fevereiro de 2022, 08:25
Ainda ontem disse a amigos que estava curioso para saber se o próximo director de futebol seria o Lourenço Coelho ou o Lourenço Coelho. Afinal é o Lourenço Coelho.

Claro que tem de ser ou um gajo dentro dos esquemas ou algum farapo controlado pelo Mendes!

Queriam um director honesto, não?! Deixem-se de sonhos!


gizmo

Citação de: DBdennisDB em 04 de Fevereiro de 2022, 18:38
"presidente exige resposta cabal contra o Tondela"

Sortudo do crl. Fosse uma vespera do jogo contra o porko, queria ver os "homens"

Ele aí dava um abraço ao PdC e nem se chateava.

Red.rf

Citação de: rkc em 04 de Fevereiro de 2022, 19:01
Citação de: SonicYouth em 03 de Fevereiro de 2022, 22:02
E o post do RKC eliminado.... Sim senhor...
Grande SB....quo vadis

Foi?

Porreiro. Só mostra uma coisa: tudo o que lá estava é verdade. Tudo.

Esta malta não percebe o minimo de como as coisas funcionam. É como quem ainda anda a chamar nomes ao chega. So fazem com que cresçam.
Que tinha o post?

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk


Survivor

Citação de: Billy the Kid em 04 de Fevereiro de 2022, 13:58
Uma opinião que vem mesmo a calhar.
Pertinente!!!!!
Na mosca!!!!




"A culpa é do Brás e dos adeptos! Forssa Ruizinho!"

E quem é que manda no RPB? Quem é que o manteve lá? Quem é que diz á boca cheia que sabe de futebol e ia mandar no futebol?


Galaxenet

Citação de: dfernandes em 04 de Fevereiro de 2022, 18:39
Citação de: Galaxenet em 04 de Fevereiro de 2022, 18:03
Citação de: lancadordedois em 04 de Fevereiro de 2022, 16:20
Citação de: Galaxenet em 04 de Fevereiro de 2022, 15:22
Citação de: fsc_4 em 04 de Fevereiro de 2022, 07:30
Sem querer elogiar o Vieira, a verdade é que este banana é muito menos inteligente do que ele. Não tem a imprensa controlada e portanto rapidamente vai cair e com estrondo.

O Rui Costa é um génio ao lado do Vieira. O Vieira é um bronco retardado mental com a capacidade intelectual de uma vaca-marinha.

A diferença é que o Vieira tinha uma máquina fortíssima por detrás dele. O Rui Costa não tem nada disso.

entao nao é um genio , so faz dele ainda mais burro, creio que entendes porque...

Mas tu não percebeste?

Até o burro do Rui Encosta é um génio comparado ao Vieira.

Isto diz tudo do Vieira.

Olá Ocelot

O Vieira?

Red.rf

Citação de: MuadDib em 04 de Fevereiro de 2022, 18:52
Citação de: Pedro.SLB.71 em 04 de Fevereiro de 2022, 18:23
O cidadão César Costa, já se demitiu ou está há espera da internvenção de mais logo do Jorge Mattamouros para ser se ainda aguenta mais uns dias.
O Mattamouros vai falar?
Onde e a que horas?
22 horas. O canal de YouTube chama-se "falar Benfica" se não tou enganado

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk


o_bEnFiQuIsTa

Por esta altura o Pizzi já está a pousar o comando da PS5 e a pensar para os seus botões que vai desistir deste Presidente.

Vai, Pizzi, corre com ele.

saivet

ALGUEM ARRANJA ISSO DA CNN SOBRE O BENFICA?

Galaxenet

Citação de: rkc em 04 de Fevereiro de 2022, 18:58
Citação de: Galaxenet em 04 de Fevereiro de 2022, 15:22
Citação de: fsc_4 em 04 de Fevereiro de 2022, 07:30
Sem querer elogiar o Vieira, a verdade é que este banana é muito menos inteligente do que ele. Não tem a imprensa controlada e portanto rapidamente vai cair e com estrondo.

O Rui Costa é um génio ao lado do Vieira. O Vieira é um bronco retardado mental com a capacidade intelectual de uma vaca-marinha.

A diferença é que o Vieira tinha uma máquina fortíssima por detrás dele. O Rui Costa não tem nada disso.

O génio com a quarta classe ou lá o que é...

Querem ver que o génio...?

Ele é um génio COMPARADO ao Vieira!!!

jonas_pistolas

Agora que estamos fodidos é que fazes barulho? Com uma newsletter até andam de lado!

É preciso falar sempre sr prasidente!