Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Camisola_20

A ser verdade que o RPB esta a bloquear a saida do Pizzi e ja tinha bloqueado outras saidas, o Rui que se atire ao mar.

Tem um director geral patético e incompetente a lutar por um jogador que lhe aquece as costas.


So tinha que deixar cair os dois. E seriam as primeiras boas decisões tomadas por ele.

1entremilhoes

Citação de: Harlem em 05 de Fevereiro de 2022, 22:14
Citação de: Karel Alinho em 05 de Fevereiro de 2022, 22:13
Fonseca, Vitor Pereira, Pepa e Marco Silva?

Epá, fechem isto.

"Treinador conhecedor do futebol nacional"

Esta merda de futebol deve precisar de um génio para entender. O argumento mais idiota que eu leio sempre que procuramos treinadores.

Treinador conhecedor de futebol e partimos com um grande avanço em relação ao que tivemos nestas duas épocas.
Competência, trabalho.

Golo de Weldon

Até cá no Brasil, onde o empirismo e o amadorismo ainda reina, os diretores desportivos [aqui o nome é diretor executivo de futebol] são profissionais, homens que possuem certificações, cursos [inclusive alguns na Europa] para assim possuírem tal alcunha.

Nos clubes grandes da Europa, a mesma coisa. Diretores esportivos, profissionais, vemos o PAOK, na Grécia, levar o José Boto. No raros casos que não profissionais, são ex-jogadores com aparente sobriedade e tráfego de mercado, contatos.

No Benfica...... bem, no Benfica reina a exceção.

lonstrup

Citação de: Camisola_20 em 06 de Fevereiro de 2022, 14:26
A ser verdade que o RPB esta a bloquear a saida do Pizzi e ja tinha bloqueado outras saidas, o Rui que se atire ao mar.

Tem um director geral patético e incompetente a lutar por um jogador que lhe aquece as costas.


So tinha que deixar cair os dois. E seriam as primeiras boas decisões tomadas por ele.
"a ser verdade"...

Maytay

O Rui Costa não têm competência para gerir a empresa Benfica ... um clube sim .. o departamento de futebol .. sim têm .. muitos dizem incluindo eu ... ah e tal ... mas tambem lá estava e permitiu que aquela entrada e saídas de jogadores , planteis desequilibrados , contratações sem sentido ... é verdade ... mas ele tinha pouca voz na matéria .. só tenho apontar ele não ter batido com a porta ... e se ele tivesse feito isso .. á muito que o Vieira já tinha saido e talvez ele fosse presidente do SLB há mais tempo... o Vieira sempre que se via apertado usava o escudo RC para se manter no poleiro.

O RC ou por esperança em ser verdade , por ingenuidade e e tambem foi se acomodando .. e agora ficou com o menino nas mãos ..  acredito que ele não queria ficar no Benfica ... mas todas as direções iam dar a ele.... para inicio está fazer tudo mal , sendo ele um homem do futebol , nunca podia ter despedido o JJ na altura em que foi e nas circustancias em que foram... e depois ir buscar FV .. boa sorte ... para mim existir demasiada gente para fazer o mesmo trabalho ... e muito falam e fazem pouco.

Com a despedida do JJ .. mal abri-se o mercado de TRF tínhamos que ter tudo planeado ... quem sai-a , quem se contratava e para que posições etc ... mas não deixaram andar..agora querem correr com o Pizzi para Turquia ..


Barolas

#194165
 :D

guirelvasSLB

Ontem falavam de treinadores e falaram da short list para treinadores do Benfica de RC e apresentaram a lista de treinadores Portugueses. Só Paulo Fonseca ou mesmo Leonardo Jardim me parecem ser os treinadores mais adequados a treinar o Benfica neste momento. Na minha opinião, precisamos de um treinador estrangeiro que traga novas ideias. Inclusive, a nossa História foi feita maioritariamente, com treinadores estrangeiros.

Sim, os treinadores Portugueses são ons, mas não são os únicos bons treinadores que existem, há outras boas escolas como a Alemã, a Italiana e até a Francesa. Sendo assim, se fosse para termos um treinador estrangeiro, sugeria as seguintes opções:

Matthias Jaissle - Treinador Alemão do RB Salzburg. O RB Salzburg tem sido uma grande plataforma de lançamento de treinadores e este treinador já trabalhou e tem influências de Rangnick, tal como os melhores treinadores Alemães.

Laurent Blanc - Um treinador de grande potencial e um dos melhores técnicos do PSG de sempre.

Christophe Galtier - Outro grande treinador que o ano passado ganhou a Liga Francesa. Acho que se pode arriscar a tentar contratá-lo.

Ranieri - Um treinador injustiçado no Leicester. Acho-o um bom treinador, mas só o contrataria em última instância.

Dmitry91

#194167
Identificou 3 problemas:

1) Incompetência da equipa técnica e dos jogadores.

2) Escutas a sair a conta gotas na comunicação social

3) Roubos de arbitragem

Face a isto, afirmou que sabe o "rumo" mas anunciou ZERO medidas.

Algumas sugestões:

Despedimentos, suspensões, cortes salariais, anulação de prémios em toda a estrutura do futebol.

Providência cautelar ao grupo Cofina. Boicote a todos os canais que publiquem escutas.

Artur Soares Dias não volta a entrar no estádio da Luz. Não participaremos em nenhum jogo com esse senhor a arbritar seja em campo, seja no VAR.

Não digo que sejam grandes ideias, mas melhor que ficar de braços cruzados a ver o clube arder.

Sexta-Feira

Devia abrir uma empresa de fabrico de panelas.

Acho que descobri o talento dele.

PêPê28

Barcelona é um exemplo de um clube que um direção nova parece estar a mudar o paradigma do clube. Organização tendo por base a cantera.
Dispensa quem não querem e contratações com critério tendo em conta as limitações económicas. Hoje o resultado está à vista

Dogs Corleone

Barcelona. Auditoria forense às contas do clube.

Contratação de um treinador identificado com os valores do clube. Em novembro.

Mercado de inverno com visão estratégica para a próxima temporada.

Benfica. Auditoria martelada para o Vieira apresentar em tribunal.

Treinador da equipa B para fazer de espantalho até junho. Em dezembro.

Mercado de inverno horroroso, um autêntico navegar à vista, talvez porque todos os elementos da estrutura estão sob escuta, incluindo empresários ligados ao clube.

Entretanto, o Barcelona que parecia morto está a esmagar o campeão espanhol aos 60 minutos de jogo.

Ruiesteves

Citação de: Camisola_20 em 06 de Fevereiro de 2022, 14:26
A ser verdade que o RPB esta a bloquear a saida do Pizzi e ja tinha bloqueado outras saidas, o Rui que se atire ao mar.

Tem um director geral patético e incompetente a lutar por um jogador que lhe aquece as costas.


So tinha que deixar cair os dois. E seriam as primeiras boas decisões tomadas por ele.

E tu acreditas nisso?

Se rui costa e pizzi quiserem, o pizzi vai à sua vida.


iloy

Citação de: guirelvasSLB em 06 de Fevereiro de 2022, 16:19
Ontem falavam de treinadores e falaram da short list para treinadores do Benfica de RC e apresentaram a lista de treinadores Portugueses. Só Paulo Fonseca ou mesmo Leonardo Jardim me parecem ser os treinadores mais adequados a treinar o Benfica neste momento. Na minha opinião, precisamos de um treinador estrangeiro que traga novas ideias. Inclusive, a nossa História foi feita maioritariamente, com treinadores estrangeiros.

Sim, os treinadores Portugueses são ons, mas não são os únicos bons treinadores que existem, há outras boas escolas como a Alemã, a Italiana e até a Francesa. Sendo assim, se fosse para termos um treinador estrangeiro, sugeria as seguintes opções:

Matthias Jaissle - Treinador Alemão do RB Salzburg. O RB Salzburg tem sido uma grande plataforma de lançamento de treinadores e este treinador já trabalhou e tem influências de Rangnick, tal como os melhores treinadores Alemães.

Laurent Blanc - Um treinador de grande potencial e um dos melhores técnicos do PSG de sempre.

Christophe Galtier - Outro grande treinador que o ano passado ganhou a Liga Francesa. Acho que se pode arriscar a tentar contratá-lo.

Ranieri - Um treinador injustiçado no Leicester. Acho-o um bom treinador, mas só o contrataria em última instância.

Nenhum destes treinadores vai perder tempo no tugao.

DBdennisDB

Querido amor Ruizinho.

Hoje não venho falar dos roubos e do assalto ao clube pela pandilha.

Hoje o meu diário apenas quer te dizer que CAGUES NOS PARCEIROS ESTRATÉGICOS.

As últimas notícias do Mendes e ligações ao saporte, para levar um jogador (Horta) para alvalixo....é mais uma facada.

Mas quero te dizer que os parceiros estratégicos dos Atléticos e dos Mancheters, são uma merda.

O saporte consegue um Porro sem vender nada ao MCity. E consegue um Sarabia ao preço da uva mijona. TUDO EMPRESTADO.
Negócios de compras de percentagens vergonhosas de PASSES de jogadores e treinadores. Pagam as mijinhas.

Nós fazemos negócios de milhões. E receber emprestados NADA.

Tanta ligação a clubes que passaste como Fiorentina e Milan....ZERO.

Tanto conhecimento do mundo do futebol....e ninguém NOS AJUDA.

Manda abraço ao Mendes. Ao presi do atlético e ao do milan.

DBdennisDB

Lembrete: aquele clube da meia final da TdL....empatou hoje com o colosso Vizela. E o Vizela roubado.