Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smashin

Vergonha do estado em que está o Benfica. Um clube que apenas agrada a uma minoria e que está a definhar. Veremos o futuro

Fear Factory

Como é que se separa algo em que não existem sócios?

AHDRA77

E quando pensamos que o Benfica não pode ir mais fundo, eis que somos surpreendidos por mais um episódio miserável.

vermelhoftw

Não me revejo em nada deste clube actualmente, já tive mais longe de abandonar, mafiosos já chegam os do norte

Davidoff´

Transformaram o Benfica num portinho desta vida...

Clube sem valores nem moral que permite que sejam agredidos e insultados todos aqueles que têm opinião contrária da direção no estádio.
Na Btv desligam a emissão para não mostrar  o descontentamento dos sócios depois duma derrota humilhante.
Só faltou tirarem a carteira e o telemovel ao Benitez.

Mas tudo bem... afinal de contas o sonho de muitos era ter um pinto da Costa na presidencia... já vamos no segundo. Um vigarista de bigode e agora outro o chulo da lágrima que sonha com os milhões da cidade Benfica...

Benfica? Só resta o nome...






Kurt Cobain 10

#195800
.

redglobe

Citação de: Benfiquista_ em 12 de Fevereiro de 2022, 23:03
Citação de: redglobe em 12 de Fevereiro de 2022, 23:01
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Fevereiro de 2022, 22:53
Eu reparei nisso no piso 1, julgo que perto do Luz by Chakall, onde já tinha visto o Benitez uma vez.

Estava lá um atrasado a gritar que ninguém iria criticar ninguém ou o Benfica ao pé dele.

Deve ter sido essa cena, quando foi intervalo.

Tristeza de gente.

Seria o agarrado que quando parou o carro na rotunda quando meteram o proibido no menino da lágrima?

Já estamos num patamar abaixo dos porcos, aqui já ninguém quer saber do clube, só lá andam para proteger os fdp largam a nota.
Era um gajo nos seus 50's de cabelo grisalho e que saiu logo pela porta 10 em passo acelerado com outro, salvo erro.

Estavam lá mais umas gajas com ele, acho eu.

O da rotunda seria mais novo, mas também estava de boné e não deu para perceber bem. Só deu para ver que tinha a mona frita, disso não havia dúvida. Estes montinhos que andam a baixar a calça a quem usa o clube bem que podiam mudar de clube, não se perdia nada.


Benfiquista_

Citação de: redglobe em 12 de Fevereiro de 2022, 23:09
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Fevereiro de 2022, 23:03
Citação de: redglobe em 12 de Fevereiro de 2022, 23:01
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Fevereiro de 2022, 22:53
Eu reparei nisso no piso 1, julgo que perto do Luz by Chakall, onde já tinha visto o Benitez uma vez.

Estava lá um atrasado a gritar que ninguém iria criticar ninguém ou o Benfica ao pé dele.

Deve ter sido essa cena, quando foi intervalo.

Tristeza de gente.

Seria o agarrado que quando parou o carro na rotunda quando meteram o proibido no menino da lágrima?

Já estamos num patamar abaixo dos porcos, aqui já ninguém quer saber do clube, só lá andam para proteger os fdp largam a nota.
Era um gajo nos seus 50's de cabelo grisalho e que saiu logo pela porta 10 em passo acelerado com outro, salvo erro.

Estavam lá mais umas gajas com ele, acho eu.

O da rotunda seria mais novo, mas também estava de boné e não deu para perceber bem. Só deu para ver que tinha a mona frita, disso não havia dúvida. Estes montinhos que andam a baixar a calça a quem usa o clube bem que podiam mudar de clube, não se perdia nada.
Eu estava relativamente perto, mas quando cheguei já estava tudo mais sereno.

Isto no intervalo.

No final não me apercebi.

vermelhao_33

E um mafioso e por isso adorou trabalhar para o Vieira e aprender com ele.

Nao tem classe, nao tem valores, nao tem competencia e como benfiquista vale um rotundo zero.

Mas nao esquecer neste momento o Pedro pinto, o adjunto Nuno nao sei que, o DSO, o Pedro Guerra, o Janela e todos os capangas qué o mantem no lugar.

Sao todos coniventes com o qué aconteceu hoje. Quem trabalha na sad e conivente, depois mais Tarde nao invoquem qué estavam distraidos.

So uns acefalos e que depois do circo de ontem Vinham hoje Fazer isto.

redglobe

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Fevereiro de 2022, 23:07
https://www.abola.pt/nnh/2022-02-12/benfica-quiseram-agredir-me-na-bancada-da-luz/927150

Alguém tem dúvidas que foi estes FDP que mandaram agredir o Benitez ? PRENDAM ESTES CRIMINOSOS . DROGADO DO CRL.

Mereciam que uma horda de sérvios malucos dos cornos lhes passasse por cima. Nunca pensei vir a ser dum clube que mete mais nojo que o porto.

PedroOliveira93

Deixem que já aparecem aí os moços do turno para desmentir

Kinkolas

O mais triste é que nas redes sociais estão benfiquistas (os deficientes) a concordar que o Benitez devia ter apanhado no focinho porque "só quer protagonismo".

São estes acéfalos que foderam e continuam a foder o Benfica.


joaoaria

Abraça-se Pinto da Costa
Aperta-se Benitez
Nada disto me admira quando o Pacheco do pacote Paulo Sousa do Sousa Cintra é mais acarinhado que António Simões que é património histórico do clube.
Mas neste clube cada vez há mais gente que gosta de enfiar o dedo no próprio cu e tem prazer em cheirar a própria merda.