Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

redglobe


DBdennisDB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Fevereiro de 2022, 22:47

NN acabaram no dia que este enorme Benfiquista desapareceu . Os outros que lá andam são apenas umas putas e vendidos da direção.

Gullit.
Enorme. Respeito.

Napster

Ainda há quem se chateie com isto. Depois de mais este episódio agora com o Benitez? Opa que arda tudo, que vá tudo com o caralho. Filhos duma ganda puta

Kurt Cobain 10

Citação de: DBdennisDB em 12 de Fevereiro de 2022, 22:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Fevereiro de 2022, 22:47

NN acabaram no dia que este enorme Benfiquista desapareceu . Os outros que lá andam são apenas umas putas e vendidos da direção.

Gullit.
Enorme. Respeito.
Se fosse vivo , tenho a certeza que o clube nunca tinha chegado a este estado.

Benfiquista_

Eu reparei nisso no piso 1, julgo que perto do Luz by Chakall, onde já tinha visto o Benitez uma vez.

Estava lá um atrasado a gritar que ninguém iria criticar ninguém ou o Benfica ao pé dele.

Deve ter sido essa cena, quando foi intervalo.

Tristeza de gente.

butch vig

Citação de: Génio da Luz em 12 de Fevereiro de 2022, 21:20
Curiosamente desde que desceu ao balneário e deu uma dura nos jogadores, a equipa mostra uma vontade completamente diferente.

Coincidencias...

Mas os antis nunca reconhecerão isso

Tens de dizer ao teu esposo para descer ao balneário logo à 1ªjornada lol

Lellominsk

 :bandeira2:
Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Fevereiro de 2022, 22:42
Antes de me deitar, porque amanhã trabalho, vim só dizer-te que um gajo que abraça o peidoso não é o meu presidente. És o presidente dos imbecis, dos desdentados, dos assalariados, dos cornos mansos. Só isso.

Não és o presidente de quem vibrou com o jogo na pocilga, contra os Porcos, em que ganhámos 2-0, depois de os nossos jogadores se equiparem nos corredores, por causa do bagaço que os cabrões espalharam no balneário. Com o guarda Abel a ameaçá-los de morte. Das pessoas que vibraram com essa vitória, como eu, tu não és presidente. Desaparece.

Conheço o Valdo pessoalmente e era merda mesmo!!! Qual bagaço o Eriksson pensou que estava fora de um país civilizado!!!
Pois é!!!

adryy

Citação de: Génio da Luz em 11 de Fevereiro de 2022, 22:48
Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2022, 22:45
Citação de: Génio da Luz em 11 de Fevereiro de 2022, 22:44
Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2022, 22:43
Citação de: Génio da Luz em 11 de Fevereiro de 2022, 22:43
Rapaziada temos de nos unir

Amanha é para ganhar.  Aproximarmo-nos de Sporting e Porto
É isso.  :estrelas:

Nao ganhamos amanha ?
Até podemos ganhar.

Mas nem vamos cheirar o segundo lugar.

Ganhando, ficamos a 4 pontos. Isso é factual.

Portanto está tudo em aberto para o segundo lugar

:2funny: :2funny: :2funny:
Muito bom...

butch vig

Não há por aqui ngm dos NN que queira falar do caso Benítez?  :confused:

ajnogueira

Citação de: Génio da Luz em 12 de Fevereiro de 2022, 21:20
Curiosamente desde que desceu ao balneário e deu uma dura nos jogadores, a equipa mostra uma vontade completamente diferente.

Coincidencias...

Mas os antis nunca reconhecerão isso

É pena é ele não ter usado esse super-poder logo na jornada 1, e esperou até estarmos eliminados de tudo para fazer com que os jogadores queiram ganhar. Agora serve de grande merda, mas vai lá festejar para o Marquês.

redglobe

#195790
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Fevereiro de 2022, 22:53
Eu reparei nisso no piso 1, julgo que perto do Luz by Chakall, onde já tinha visto o Benitez uma vez.

Estava lá um atrasado a gritar que ninguém iria criticar ninguém ou o Benfica ao pé dele.

Deve ter sido essa cena, quando foi intervalo.

Tristeza de gente.

Seria o agarrado que parou o carro na rotunda quando meteram o proibido no menino da lágrima?

Já estamos num patamar abaixo dos porcos, aqui já ninguém quer saber do clube, só lá andam para proteger os fdp largam a nota.

Playstar

Presidente patético. Delfim do Ditador Vieirini.

sergio19azb

Citação de: butch vig em 12 de Fevereiro de 2022, 23:01
Não há por aqui ngm dos NN que queira falar do caso Benítez?  :confused:
Os NN nao falam a uma só voz. Tenho lá conhecidos que eram totalmente a favor do JNL e outros , que defendiam o Kadafi

Benfiquista_

Citação de: redglobe em 12 de Fevereiro de 2022, 23:01
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Fevereiro de 2022, 22:53
Eu reparei nisso no piso 1, julgo que perto do Luz by Chakall, onde já tinha visto o Benitez uma vez.

Estava lá um atrasado a gritar que ninguém iria criticar ninguém ou o Benfica ao pé dele.

Deve ter sido essa cena, quando foi intervalo.

Tristeza de gente.

Seria o agarrado que quando parou o carro na rotunda quando meteram o proibido no menino da lágrima?

Já estamos num patamar abaixo dos porcos, aqui já ninguém quer saber do clube, só lá andam para proteger os fdp largam a nota.
Era um gajo nos seus 50's de cabelo grisalho e que saiu logo pela porta 10 em passo acelerado com outro, salvo erro.

Estavam lá mais umas gajas com ele, acho eu.

butch vig

Citação de: sergio19azb em 12 de Fevereiro de 2022, 23:02
Citação de: butch vig em 12 de Fevereiro de 2022, 23:01
Não há por aqui ngm dos NN que queira falar do caso Benítez?  :confused:
Os NN nao falam a uma só voz. Tenho lá conhecidos que eram totalmente a favor do JNL e outros , que defendiam o Kadafi

Era bom ouvir o testemunho de quem anda na claque, o que têm a dizer...