Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Francescoli

Baron_Davis

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Março de 2022, 21:40

Rui, já tens o teu presente de aniversário.
Agora, volta para o gabinete há uma época para preparar.

Calma, a pressa é inimiga da perfeição

vermelhao_33

Ha o Rui Grande jogador de futebol, ha o Rui adepto do Benfica, ha o Rui dirigente, ha o Rui diretor desportivo e ha o Rui presidente.

O Rui adepto qué apoiou o Vieira tem de ser criticado.

O Rui diretor desportivo e dirigente tem de ser criticado pelo qué apoiou a politica desportiva do veira.

O Rui presidente tem tido um mandato mediocre tendo Como unico objetivo protégér o Vieira e os interesses instalados.

A sua politica desportiva e mediocre e aos Dias de hoje ja foi afastado pelo DSO

O Rui e um gajo vaidoso a mais para os parametros benfiquistas.

Mas ainda ha quém o admire e tenha Esperanca. Ha qué Ter paciencia e esperar qué um dia destes Abram os olhos.

Survivor

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Março de 2022, 23:54
https://youtu.be/dHYhBaAh1l8

Também é um avençado?

Importa? É um dos votos dos 84%.

Continuemos nesta senda vitoriosa dos ultimos anos e de grande ganho de respeito institucional que temos tido neste ultimos anos.

PS. Uma nota sobre o video, onde está o Vieira no video?
E os abraços do Rui ao Vieira? São 13 anos e o Vieira desvaneceu?
Até parece que não existiu e que o Rui não era o lacaio que não lia os contratos.

Memoria curta para quem quiser.

Kurt Cobain 10

Se é verdade que o RS já está contratado , leva o meu elogio . Sem ninguém saber , contratou um bom treinador.

Agora é dar ovos ao treinador para fazer as omeletes.

LuisPortugal

Eu sou e sempre serei um grande crítico por vários motivos, mas também sei dar o braço a torcer quando as coisas são bem feitas. SE as notícias sobre o Schmidt forem verdadeiras tens os meus parabéns, porque conseguiste identificar um treinador com a filosofia que o clube necessita. Sim pode vir e não resultar mas no papel é uma escolha acertada.

Muito trabalho por a frente, plantel tem de levar vassourada etc mas já é um bom começo.

gizmo

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Março de 2022, 16:16
«Tenho com o Benfica uma linda história de amor»

Sai jovem para Itália, onde fica mais de uma década, e regressa com a carreira em claro declínio. Pendura as botas e aceita ser braço direito de um trafulha durante 13 anos, estando alapado ao tacho e a compactuar com tudo enquanto o trafulha saqueava o clube a seu bel prazer.

Se isto é uma linda história de amor com o Benfica, vou ali e já venho.

Para estar correcto, seria assim:
"Tenho com o Benfica uma linda história de amor ao dinheiro"

tiag1slb

Citação de: Night Man em 29 de Março de 2022, 11:55
Citação de: tiag1slb em 29 de Março de 2022, 10:56
Nos ultimos 30 anos, apenas 5 treinadores estrangeiros foram campeoes em Portugal!!!

Roger Schimt tem 55 anos, quase 20 anos de treinador e tem apenas dois titulos (1campeonato e 1 taça pelo red bull salzburgo),   alguem que explique objetivamente o porquê de ser uma boa opção para o Benfica ??

Isso diz mais da fraca qualidade dos treinadores que trouxeram. Ou achas que eram Quiques, Keizers e Vercauterens que vinham para cá limpar tudo por serem estrangeiros?
Existem muitos treinadores estrangeiros de qualidade e espero que seja esse o caminho a seguir

A minha indagação é que se este não será outro com falta de qualidade para o Benfica e que se inclua nessa lista....em 20 anos apenas 2 titulos!!
Qual o seu grande atributo como treinador ? Quais as suas principais ideias de jogo ?
Não é por ser estrangeiro, e alemão que obrigatoriamente é bom!! Estou a achar uma escolha à la Man Utd...uma escolha que não se enquadra naquilo que é o Benfica.

Para nao falar no timing desta decisão.... pessimo!! A partir do momento que assume verissimo ate final da temporada, devia guardar as ideias para si proprio para dar estabilidade à equipa.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Março de 2022, 00:30
Se é verdade que o RS já está contratado , leva o meu elogio . Sem ninguém saber , contratou um bom treinador.

Agora é dar ovos ao treinador para fazer as omeletes.

Mas agora mais a sério, a uma real fonte de credibilidade que confirmou a contratação do Schmidt ? Jorge das transferências ect não contam para mim

tiag1slb

Citação de: LuisPortugal em 30 de Março de 2022, 00:33
Eu sou e sempre serei um grande crítico por vários motivos, mas também sei dar o braço a torcer quando as coisas são bem feitas. SE as notícias sobre o Schmidt forem verdadeiras tens os meus parabéns, porque conseguiste identificar um treinador com a filosofia que o clube necessita. Sim pode vir e não resultar mas no papel é uma escolha acertada.

Muito trabalho por a frente, plantel tem de levar vassourada etc mas já é um bom começo.

20 anos de treinador e apenas 2 titulos... e 2 titulos com o salzburgo... deixa muito a desejar...

Vladimiro78

Citação de: tiag1slb em 30 de Março de 2022, 01:26

20 anos de treinador e apenas 2 titulos... e 2 titulos com o salzburgo... deixa muito a desejar...

O mago da Amadora antes de cá chegar tinha menos que isso

tiag1slb

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Março de 2022, 01:33

....e provou-se que nao era nenhum mago...

RedVelvet

Como se o mago da Amadora fosse exemplo para o que quer que fosse. Essa ânsia em defender tudo o que é feito, é doentia. Vai ao médico.

Trigger

Citação de: RedVelvet em 30 de Março de 2022, 02:44

Como se o mago da Amadora fosse exemplo para o que quer que fosse. Essa ânsia em defender tudo o que é feito, é doentia. Vai ao médico.
É exactamente igual à ânsia de dizer mal de tudo o que é feito. Talvez possam partilhar o médico...