Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sazuke

Citação de: patetalegre em 02 de Abril de 2022, 10:53
Citação de: raymanzarek em 01 de Abril de 2022, 23:32
Já há muito tempo que esta amostra, S.A, chame-se o que quiserem, não é o Sport Lisboa e Benfica.

Isto é abjecto e nojento.

Tenho um nojo profundo dessa gente toda. Montes de merda estão a matar o Benfica. São uns burros do caralho, idiotas, e mais um sem número de adjetivos  negativos

companheiro

Kinodo_1983

Citação de: Silveralho em 02 de Abril de 2022, 10:45
Citação de: Kinodo_1983 em 02 de Abril de 2022, 10:40
Citação de: Leonzo em 02 de Abril de 2022, 01:50
Se tivesse que apostar diria que vai contratar o Roger há espera de um milagre, dar uns retoquezitos manhosos no plantel e esperar que o homem faça milagres. Em Dezembro temos tudo perdido de novo e despede o treinador e convoca eleições e fica o filho do Toni até Junho.
Em Junho recebe outro voto de confiança na mediocridade aí com uns 65%.

Eu não quero ser pessimista, nem futurologista, mas diria que a odd para isto deve andar nos 1,5.

Eu só vejo 2 caminhos para cair definitivamente na próxima época. E têm de ocorrer os 2 em simultâneo..
Não entrarmos na champions e ao mesmo tempo a justiça por a mão nele ou noutro próximo dele. Não acredito que as contas estejam famosas e sem champions não há balão parla camuflar pseudo resultados financeiros..
Em termos desportivos.. a não ser que o roger seja milagreiro.. não vamos ganhar nada até final de 2023.
E também acho que com a crise e inflação.. as receitas de espectadores e quotas também vão cair porque as pessoas não se identificam com este clube slv2003.
Esta máquina alimenta-se de muito dinheiro e comissões.. e sem ele alguém pode começar a berrar

Mesmo que falhes as Champions ele faz uma razia no plantel, 60/70m do Darwin, 20 do Rafa, uns 15 pelo Grimaldo, outro tanto pelo Everton e pelo yarem e já dá para mascarar o estado real do clube.
E vai ser quando começa o segredo, um mix de Almeidas/pizzis e Gabrieis com putos da B a serem lançados em catadupa na esperança de algum dar mais nas vistas para sair no mercado seguinte.
Os mercados vai ser refugo, pagamos 3milhoes por gajos que não valem 500mil, e um gajo de 17milhoes do amigo Mendes,comissões para todos e está feito.

Tudo certo. Mas depois lutas pelo 4/5 lugar e acaba o mito sebastianico do banana que percebe de futebol e o raio .. achas que a malta sem darwin, rafa e companhia a lutar por 4/5 lugares a ser enxovalhado nos campos de futebol e na comunicação social com derrotas consecutivas vai continuar a bater palmas.. não quero acreditar que existam tantos acéfalos com vontade de continuar a deitar dinheiro para alimentar burgueses e vaidosos. E vamos ver se a justiça também não dá uma ajuda. Quando estás em baixo é mais facil seres arrastado mais para baixo

Jamal

Se o Rui fosse a eleições ganhava de novo e digo mais se o Vieira fosse a eleições de novo ganhava também.

Vai ser uma longa travessia no deserto de campeonatos .

Bekambol

MrCobb

Este ainda está no bolso do Mafioso, não vá a justiça se lembrar dele e dos amigos que estão no Clube.

Bekambol

Citação de: Jamal em 02 de Abril de 2022, 11:13
Se o Rui fosse a eleições ganhava de novo e digo mais se o Vieira fosse a eleições de novo ganhava também.

Sim, é verdade...!!!

O Património

Citação de: Seven Red em 02 de Abril de 2022, 11:06
Citação de: patetalegre em 02 de Abril de 2022, 10:53
Citação de: raymanzarek em 01 de Abril de 2022, 23:32
Já há muito tempo que esta amostra, S.A, chame-se o que quiserem, não é o Sport Lisboa e Benfica.

Isto é abjecto e nojento.

Tenho um nojo profundo dessa gente toda. Montes de merda estão a matar o Benfica. São uns burros do caralho, idiotas, e mais um sem número de adjetivos  negativos
Pelo menos dão a cara e o nome, não são uns "patetas alegres"...

Ok, são uns burros do caralho, idiotas e dão a cara. Que orgulho

Enfiaste a carapuça foi? Estás feliz com este benfiquinha de merda que validaste?

Bekambol

Citação de: MrCobb em 02 de Abril de 2022, 11:14
Este ainda está no bolso do Mafioso, não vá a justiça se lembrar dele e dos amigos que estão no Clube.

Parece ser...!!!!!

Baron_Davis

Citação de: Jamal em 02 de Abril de 2022, 11:13

entre o trafulha e o ikeas, seria curioso ver a posição da chalupagem

Seria uma experiência social interessante, desde que noutro clube

P245RS

Fomos roubados? É continuar a dar abraços ao Proença.

vermelhao_33

Se o DSO se Safar de todas as acusacoes o Rui depressa vai deixar de Fazer de garota de propaganda.

Ja nao e o CEO e rapidamente vai deixar de ser o DD, se e qué alguma vez o foi.

Transformer

É uma merda de presidente, penso que isso já é mais ou menos claro para todos.

Aparentemente também se trata de uma merda de homem, porque um tipo que publicamente nas suas funções anda em gestos de fraternidade com gente que, ao longo dos anos, repetida e comprovadamente tudo tem feito para prejudicar o clube é altamente nocivo ao clube e revela falta de carácter.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

EagleRaY

Conseguiste matar a A e a B ao mesmo tempo. Espetáculo. Sim senhor!!

Bekambol

Citação de: P245RS em 02 de Abril de 2022, 11:23
Fomos roubados? É continuar a dar abraços ao Proença.

Clube dos bons amigos... dos... abracinhos...!!!!!