Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Silveralho

Citação de: Survivor em 08 de Abril de 2022, 11:31
Continuo á espera que alguem me diga um bom acto de gestão do Rui Costa até este momento.

Só peço um.

Mandar o JJ embora, o que fez nessa situação em não ter ido buscar um treinador de jeito e usar o mercado de inverno para começar a preparar o plantel para a próxima época é que foi uma merdisse enorme.

L1968

Citação de: Red2802 em 08 de Abril de 2022, 11:32
Reparei há pouco que o meu próximo post seria o 19.000, ou seja, este mesmo. Número redondo.

Nunca pensei chegar aos 1.000, quanto mais...enfim, o tempo passa.

Mas depois percorro alguns tópicos e vejo aqui malta com 30 mil, 40 mil e por aí fora, alguns com mais de 100 mil posts.

E depois há aqueles que andam cá todos os dias e não têm um único post mas percebe-se que a paixão tem que ser a mesma.

É inacreditável a ligação que este pessoal tem ao clube e ao fórum, é uma grande comunidade.

Não deixem isto morrer!

já ando cá ainda o forum tinha outro nome, já não me lembro do nome nem em que ano foi.

Red2802

Citação de: L1968 em 08 de Abril de 2022, 12:24
Reparei há pouco que o meu próximo post seria o 19.000, ou seja, este mesmo. Número redondo.

Mas depois percorro alguns tópicos e vejo aqui malta com 30 mil, 40 mil e por aí fora, alguns com mais de 100 mil posts.

E depois há aqueles que andam cá todos os dias e não têm um único post mas percebe-se que a paixão tem que ser a mesma.

É inacreditável a ligação que este pessoal tem ao clube e ao fórum, é uma grande comunidade.

Não deixem isto morrer!

já ando cá ainda o forum tinha outro nome, já não me lembro do nome nem em que ano foi.

sl-Benfica.com

Innuendo

Citação de: Silveralho em 08 de Abril de 2022, 12:17
Continuo á espera que alguem me diga um bom acto de gestão do Rui Costa até este momento.

Só peço um.

Mandar o JJ embora, o que fez nessa situação em não ter ido buscar um treinador de jeito e usar o mercado de inverno para começar a preparar o plantel para a próxima época é que foi uma merdisse enorme.

JJ teria que sair.

Mas saiu, sendo desculpabilizado totalmente pelo presidente, ainda para mais depois da rábula Flamengo. E depois desresponsabilizou-se a si próprio. Abdicando da temporada a meio de dezembro e não lançando as bases para o futuro. Abjeto, no mínimo. E isto falando apenas num pormenor no futebol

L1968

Citação de: Red2802 em 08 de Abril de 2022, 12:25
Citação de: L1968 em 08 de Abril de 2022, 12:24

Não deixem isto morrer!

sl-Benfica.com
era isso, já não me lembro do ano.

Baron_Davis

Citação de: Innuendo em 08 de Abril de 2022, 12:26
Citação de: Silveralho em 08 de Abril de 2022, 12:17

Só peço um.

JJ teria que sair.

Mas saiu, sendo desculpabilizado totalmente pelo presidente, ainda para mais depois da rábula Flamengo. E depois desresponsabilizou-se a si próprio. Abdicando da temporada a meio de dezembro e não lançando as bases para o futuro. Abjeto, no mínimo. E isto falando apenas num pormenor no futebol

"nem se melhorou esta época, nem se começou a preparar a próxima"

tudo para guardar a cartada do "novo treinador escolhido pelo Rui", ou o "pro ano é k é"

o novo velho sporting em toda a regra

ISO

Só peço um.

Mas desse que é um iletrado completo, já seria de esperar isso; agora do outro sapo, que diz que é gestor, que lá anda há anos, que agora até se diz o Si I Au da SAD do pontapé na bola, é que nunca vi nada de jeito. A única coisa seria o patrocínio dos Árabes nas camisolas, mas mesmo esse foram eles que cá vieram e não ele que tenha feito algo por isso!

dsdsds44

Só peço um.
Espera sentado...

O Património

Só peço um.

manda PM aos trolarilos, jenius e sillys que eles tratam de te elucidar com um rol enorme de achievements

Pasárgada

Se conseguires libertar de vez: Gabriel, Pizzi, André Almeida, Helton leite, Seferovic, e mais uns 4/5 imprestáveis que pontificam nos nossos quadros, talvez o treinador alemão consiga fazer um bom trabalho.

Sexta-Feira

Citação de: Pasárgada em 08 de Abril de 2022, 12:37
Se conseguires libertar de vez: Gabriel, Pizzi, André Almeida, Helton leite, Seferovic, e mais uns 4/5 imprestáveis que pontificam nos nossos quadros, talvez o treinador alemão consiga fazer um bom trabalho.

E convém não contratar Musas.

ABenficaC

Tentativa patética de tentar descolar este apêndice do bigode.

Innuendo

Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2022, 12:38
Tentativa patética de tentar descolar este apêndice do bigode.

Isto.

Mas ainda mais patético é acreditar nisso.

RedSinde

Se realmente vier Roger Schmidt... não vai durar muito tempo o seu arrependimento por vir para o clube!

Vai encontrar um clube parado no tempo... O Benfica depois da falha do penta simplesmente estagnou...

Devido ao vieirismo instalado, que só se preocupam com negociatas para encher os seus bolsos e dos amigos...

Mas grande parte dos sócios merecem o clube que têm, por dar aval a este tipo de gente!

Viva o Benfiquinha...

ISO

Só peço um.

E a que categoria de atributos que o do bigode lhe reconhecia, incompetente, chulo ou preguiçoso, esperas que se fique a dever esse acto de gestão?
:confused: