Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

mi mi miccoli

Logo à noite sai mais um abracinho ao porco do nuno santos aposto

pguerreiro

Escudeiro de LFV antes e agora, sempre disponível para ser instrumentalizado em função do carinho que os adeptos do Benfica tinham e muitos continuam a ter por ele. A coisa apertava e lá vinha a promessa da sucessão.

Numa sucessão apressada demonstrou toda a sua impreparação, mantém-se como fiél escudeiro daqueles que roubaram o Benfica ano após ano, financeiramente e da sua mística. A massa adepta anda amorfa mas uma grande parte também se refreia por causa dele, como se nada tivesse a ver para o caso.

A solidariedade com LFV, negar-se a arrepiar caminho e a disponibilidade em manter o status quo faz sentido quando não pode trazer à luz do dia os crimes perpetuados pelo antecessor, os quais por ignorância ou conivência também podem ser imputados a RC e no quadro jurídico.

No topo PDC que põe e dispõe e tem o Futebol Português e o próprio Benfica no bolso, no fundo o Benfica agrilhoado a presidentes mais preocupados em não ver o sol aos quadradinhos do que em devolver o Benfica à sua grandeza.

Podemos dizer que JNL foi um erro histórico, mas até aí o Benfica sofreu o maior roubo à sua democracia em toda a sua história.

Sylphs

Citação de: merlin em 17 de Abril de 2022, 08:43
Temo que daqui a uns anos, possamos ter saudades do Vieira.... Nunca vi merda tão mal cagada.
não me causava surpresa que fosse esse o objectivo deles...

RGouveia.SLB

Enquanto o Benfica é humilhado e cuspido vezes sem conta pelos bois de apito e pelas instituições que regem o Tugão, abraça-se o bufas e o Proença, assim como tira-se fotinhas com o presidente de uma agremiação descaradamente vassala ao focul.
E nem vou falar na mais que provável centralização, onde está tão na cara que levaremos comidela épica.

Mas o problema era o "ambrugues" que ia ser comido nos bastidores.

Mestre30

Citação de: Once_Human em 17 de Abril de 2022, 10:22
Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2022, 08:37
Citação de: Once_Human em 17 de Abril de 2022, 08:25
Têm o que merecem
Ainda vai ser pior. Mas caguei e andei. É mt bem feito para mt gente!

Eu já me desliguei completamente, não quero saber, os bananas que festejem muitos títulos do porco 🐷
Eu, se não fosse o meu puto, tb já o tinha feito e as quotas tb já tinham ido com o crl.

Vamos ver quanto tempo mais vou aguentar!

_Xebola_

Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2022, 13:05
Têm o que merecem

Eu já me desliguei completamente, não quero saber, os bananas que festejem muitos títulos do porco 🐷
Eu, se não fosse o meu puto, tb já o tinha feito e as quotas tb já tinham ido com o crl.

No dia que o filho da puta de bigode "ganhou" as eleições, mandei logo com o caralho as quotas.

Dar dinheiro a chulos, não contem comigo.

Baron_Davis

qual a odd para amanha sair newsletter peidinho...

RedHead

Rui Costa antes que me esqueça....és uma vergonha de presidente e dirigente e agente do desporto ....nao acrescentas nada ao Benfica e ao futebol em geral,foste um excelente jogador ponto,agora és uma excelentissima vergonha de presidente...vaidoso...

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 17 de Abril de 2022, 13:17
qual a odd para amanha sair newsletter peidinho...

É certinho que irá sair um demolidor post scriptum na newsletter de amanhã.

tiago1991

Rui Costa vê jogo próximo de Varandas
Na tribuna de Alvalade

sai mais um forte abraço

Miguel Caeiro

Citação de: RicardoSR em 17 de Abril de 2022, 10:44
Ainda agora estava a ouvir aquela musica do José Cid: Como macaco gosta de Rui Costa eu gosto de ti

Nunca mais vou cantar "banana" a seguir a "gosta de "!!!

:rir:

Mestre30

Citação de: _Xebola_ em 17 de Abril de 2022, 13:09
Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2022, 13:05
Têm o que merecem

No dia que o filho da puta de bigode "ganhou" as eleições, mandei logo com o caralho as quotas.

Dar dinheiro a chulos, não contem comigo.
Pois....mas para cancelar as minhas tb cancelo as do puto. E ele tem enorme orgulho em ser sócio.

samarras