Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

fpie

hoje, esperava ver nos jornais assim uma cenoura das gordas, para entreter acéfalos, tipo "Haaland muito perto de assinar pelo Benfica"

já não somos o que éramos 

Baron_Davis

Citação de: Soundwave em 09 de Maio de 2022, 12:40
Citação de: Baron_Davis em 09 de Maio de 2022, 12:35
Citação de: Sylphs em 09 de Maio de 2022, 12:26
Um indivíduo que se candidata com 90% da equipa da direção anterior vem agora falar em vassouradas? Que sketch  :rir:

puto circo, clube moribundo

quem votou nisto que borre

Este clube e' para morrer de vez. O Benfica de 1904 nao consegue coexistir com o de 2003.

Para mim e' para perder todos os jogos daqui para a frente.

anos e anos de mas decisoes desportivas

colocar o clube a servir de capa para resolver dividas pessoais

um pseudo idolo que fez carreira em italia que é visto como salvador da patria, quando esteve mais de uma decada a mamar à sombra do "excesso de democracia"

perda de influencia nos organismos (o tugao é um lodo)

normalizaçao do prejuizo arbitral (jogar pouco nunca pode ser justificacao para as autenticas roubalheiras)

um ceo, ou co ceo, ou la o crlh que faz, adepto confesso de um rival

uma autentica vergonha, clube a definhar a passos largos para se tornar numa Roma, Tottenham ou Betis de turno

foi a escolha dos sócios, parabens

_JonasThern_

Era irem a esse Twitter desse azeiteiro mandá-lo para o caralho.

MuchoG

Em Janeiro também era para reduzir o plantel e dar espaço aos jovens, acabou-se o ano com o Gil Dias e Diogo Gonçalves no 11, houve tanto ou menos espaço para os jovens como o que tinha havido antes.

Tenho pena do Roger Schmidt, passar de países organizados como Alemanha, Áustria e Países Baixos para o absoluto lixo que é o futebol português, vai ser um choque.

Em relação a Rui Costa, não há muito dizer, os tiques de Vieira estão todos lá. Não foi à toa que esteve atrás dele durante mais que uma década, por muito que tente dizer que só caiu de paraquedas no Benfica em Outubro.

Mas isto é o que as pessoas querem infelizmente, as eleições foram muito claras.

alsohugo

Citação de: TFFS em 09 de Maio de 2022, 12:37
Um indivíduo que se candidata com 90% da equipa da direção anterior vem agora falar em vassouradas? Que sketch  :rir:

Quem votou nisto acredita piemente na capa. Lá transfere um gajo da direção de um tacho para o outro e "o Pájidente está a mudar as coisas".

Já não se trata de acreditar, é mesmo nem questionar.

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2022, 12:46
Era irem a esse Twitter desse azeiteiro mandá-lo para o caralho.

alimentam o rebanho com cromos de possiveis contrataçoes, videos, enigmas e o cuaralho e qd já os têm no bolso... olha já agora inscrevam se nas bets com o codigo x y ou z

verdadeiros empreendedores

J074_RiP

Patetico e ridículo.
Pior que este só mesmo quem votou nele.
Tem o cerebro de uma rocha, a vontade de um koala, a espinha de um polvo e os tomates de um peixe.

isaias

Soundwave

Citação de: Baron_Davis em 09 de Maio de 2022, 12:46
Citação de: Soundwave em 09 de Maio de 2022, 12:40

Este clube e' para morrer de vez. O Benfica de 1904 nao consegue coexistir com o de 2003.

Para mim e' para perder todos os jogos daqui para a frente.

anos e anos de mas decisoes desportivas

colocar o clube a servir de capa para resolver dividas pessoais

um pseudo idolo que fez carreira em italia que é visto como salvador da patria, quando esteve mais de uma decada a mamar à sombra do "excesso de democracia"

perda de influencia nos organismos (o tugao é um lodo)

normalizaçao do prejuizo arbitral (jogar pouco nunca pode ser justificacao para as autenticas roubalheiras)

um ceo, ou co ceo, ou la o crlh que faz, adepto confesso de um rival

uma autentica vergonha, clube a definhar a passos largos para se tornar numa Roma, Tottenham ou Betis de turno

foi a escolha dos sócios, parabens

Eu gostava mesmo era de entender como e que gajos que viram o Benfica de Eusebio, campeao da Europa e uma das melhores equipas do mundo na altura, achem agora normal nem sequer querer competir internationalmente e estar constantemente de 4 nas competicoes nacionais. E' prazer em deixar o clube pior do que o apanharam? E' nao querer que os mais novos disfrutem de um clube decente?

Qual e' mesmo o objectivo de gajos socios ha decadas? Eu nao vejo nada disto em mais clube nenhum do mundo. Nao vejo os "adeptos" mais velhos noutros lados quererem tao a forca destruir o clube para poderem apenas eles dizerem que eles sim, viram como era forte no passado.

E claro, um clube pode facilmente passar da gloria ao esquecimento, o que nao faltam sao casos desses. Acham no Benfica que como se foi grande se ira sempre ser o maior, e como 'e obvio nem 10 anos dou ao porto para cavar um fosso inimaginavel.

jpcafe

onde andam os bots?
e os mods a carregar em 90% do fórum?  ::)

Kurt Cobain 10

Óbvio que vai meter o Braz na comunicação .

fpie

se houvesse eleições hoje, voltava esmagar, é assim que estamos, o rapaz só esta à 6 meses, não foi ele que escolheu treinador, não é ele que joga.....blá blá

fsc_4

É masoquismo, mas não me resta outra coisa senão regularizar as quotas (que deixei de pagar há alguns meses) para fazer a única coisa que ainda posso fazer - queixar-me na próxima AG.

Ainda mais triste é pensar que só vamos recuperar o controlo do clube quando este estiver na penúria e sem interesse / capacidade de pagar comissões no entreposto.

Nunca pensei dizer isto, mas agora estou mesmo a torcer para que se bata no fundo - e a começar pela não qualificação para a Champions.

Enquanto isto "for andando", o adepto dos 84% vai votando na continuidade, antes que apareçam ai os hamburgueres e arruínem o clube.

Night Man

Citação de: fsc_4 em 09 de Maio de 2022, 12:55
É masoquismo, mas não me resta outra coisa senão regularizar as quotas (que deixei de pagar há alguns meses) para fazer a única coisa que ainda posso fazer - queixar-me na próxima AG.

Ainda mais triste é pensar que só vamos recuperar o controlo do clube quando este estiver na penúria e sem interesse / capacidade de pagar comissões no entreposto.

Nunca pensei dizer isto, mas agora estou mesmo a torcer para que se bata no fundo - e a começar pela não qualificação para a Champions.

Enquanto isto "for andando", o adepto dos 84% vai votando na continuidade, antes que apareçam ai os hamburgueres e arruínem o clube.

É muito importante mobilizar para a próxima Assembleia Geral- vamos mostrar ao Rui Costa que ele é o maior problema do Benfica.