Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vulcan

Mittelstürmer

Slb04Sempre

Citação de: Maestro20 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:00Peço desculpa ao fórum por durante estes dois dias achar que algo tinha mudado. Não mudou. Tivemos sorte com o treinador, foi a geande mudança.

Não vai durar cá muito tempo, há limites para andar a fazer figura de otário

hayato_1904

ElMrCiO

BovinoSLB

Citação de: 20simao1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:56
Citação de: BovinoSLB em 31 de Janeiro de 2023, 23:54
Citação de: 20simao1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:48
Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio

Vergonha

Por onde começar nesse post magnífico...

"Não estou chateado com o rc, mas sim com o chelsea e timing" :2funny:
O Chelsea que se foda! tou-me a cagar
Devia-te importar era o teu presi, e não outros doutros clubes, que não interessam

"Ah fez birra, o que se podia fazer"
Epa ridículo, grande exemplo que se dá para o futuro.
E no início do mês, não fez birra, e a seguir não jogou? :crazy2:

NINGUÉM BATEU A CLÁUSULA FODA-SE!
Não sejam burros
Lagartinho a gozar o prato.
Há cá muitos

Oxalá seja...

Mas a avaliar pelas eleições sucessivas...
A maioria nem sabe o que é um 8, quanto mais a diferença que faz que ter um 8 de qualidade (e qualidade nas outras posições) em jogos a doer, não é contra um Arouca que se vai fazer sentir essa diferença.
Os benfiquistas gostam deste folclore, da brejeirice e do cagar nos adeptos, porque na realidade muitos deles fariam o mesmo, não há responsabilidade, a mudança só vai acontecer debaixo para cima.

joaoaria

kingvata

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2023, 07:54O que tenho a dizer é o seguinte... Estes dois últimos mercados foram absolutamente exemplares. Mercados com os quais todos, ou praticamente todos os benfiquistas se identificam e que transformaram o plantel num plantel olhado de maneira diferente por parte dos benfiquistas. Tanto a nível de entradas como de saídas foi exemplar.

Não estávamos habituados a uma coisa que deveria ser o normal num clube de futebol. Agora vem a prova final com esta história do Enzo. Com o Vieira sempre ficamos com a sensação que alguém externo mandava no Benfica. Que as coisas aconteciam para beneficiar alguém que não o clube. Manter o Enzo é provar que, realmente, alguma coisa mudou a esse nível. É provar que quem manda no Benfica é, realmente, o Benfica. Sempre fui anti-vieirista praticamente desde o início e posso-me vir a arrepender do que vou dizer agora a muito breve trecho. Mas, tendo em conta estas últimas alterações, confio no Rui Costa para o final que todos merecemos. Aguardo pacientemente pelo dia 1 para saber se tou a fazer figura de urso ou não.
Esta dos mercados é um mito
Contratou Aursnes, porque o treinador o exigiu
Contratou Enzo para começar a jogar em Dezembro
E assim fez o nosso meio campo, mais nada

Sexta-Feira

Citação de: slb_always em 31 de Janeiro de 2023, 23:59O Rui Costa prometeu ao jogador que se chegasse uma proposta pelo valor da cláusula o deixava sair. Depois da novela que foi este mês, se o Chelsea dá os 120 estão à espera do quê ? Um jogador que vale 80 milhões..

Um jogador que vai sair e assinar um contrato que lhe vale uns 50 milhões de euros no bolso... Qual de vocês recusaria ? Vem para aqui vociferar ódio por tudo e mais alguma coisa, fazem mil exigências porque pagam pouco mais cento e tal euros por ano.... Nenhum de vcs recusaria, mas está tudo a condenar um argentino. Qual é a mensagem que passa para os outros ? Epah, sejam sérios, deixem-se de CANALHICES.

São os primeiros aqui a vir reclamar se o Benfica dá prejuízo, se tem passivo, se faz empréstimos, se não ganha, se não investe, se não compra.. E depois, quando tem negócios extraordinários reclamam também. Se não fossem estes negócios nem na Champions andávamos. É olhar pra ver como anda o rival do outro lado da segunda circular. Se não fossem estes negócios nem tinhamos condições de ir buscar o Enzo ao River Plate pra começo de conversa...

Vai ser provavelmente o maior negócio feito em Portugal e em Inglaterra. Querem mais ? Rui Costa está a fazer um excelente trabalho. É perfeito ? Não, ninguém é. Mas não é este negócio que vai beliscar alguma coisa. Tomara o Benfica que todos os seus negócios fossem como o do Enzo Fernandez. Este negócio só tem que nos deixar mais fortes. Ruinosos foram o  Weigl, o Draxler, o Cebolinha, o Pedrinho, etc..

Não vai beliscar?

Ahaha

Oh meu filho, o Ruizinho depois desta já era.

Se perde uns pontinhos no campeonato já era!!

slb_always

Citação de: Festivus em 31 de Janeiro de 2023, 23:59
Citação de: slb_always em 31 de Janeiro de 2023, 22:59Um negócio de 120 milhões não dá pra criticar. Só otários mesmo... O dia em que o Benfica estiver em posição de negar 120 serei o primeiro a concordar, ou então, o dia em que o Benfica tiver um Maradona...

Mas o Enzo não é um Maradona. Nem sequer vale 120 milhões. Vale 80 quando muito.. Como negócio, é excelente. Fazer o que o Enzo faz no Benfica, já tivemos nós últimos anos o Matic, o outro Enzo e o Renato Sanches. Portanto, longe de ser insubstituível. E há Aursnes.

Até ao dia que o Benfica não precise de empréstimos obrigacionistas, tenha uma dívida insignificante e um capital próprio robusto, aí sim, poderemos resistir a qualquer coisa.

Outra coisa que as pessoas esquecem é a atitude do jogador, que ninguém garante que ia continuar a render se ficasse e a mensagem que passaria ao restante plantel, pois jogadores destes só vêm com promessa de não lhes cortarem as pernas...

O negócio foi bom pra todas as partes, essa é que é a verdade. Esperar se vem alguém, para o plantel, seria perfeito.
Vai chamar otário aos teus amigos de escola.

Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti... E vê se cresces, se és capaz de usar argumentos.

vcunhaa

A mim nunca me enganaste.

És um boneco pior que o Vieira. O Vieira não é Benfiquista, usou isto.

Tu ajudaste-o e aprendeste com ele.

Espero que a PJ nos ajude mais uma vez

Napoleon1

Citação de: Trapattoni em 01 de Fevereiro de 2023, 00:01"O jogador é que quis, o clube não podia fazer nada."
Onde é que já ouvi isto?
Então mas o gajo recusa-se a treinar, força a saida, viaja para casa sem ordens para tal e a culpa é do clube?

Vermelho Infinito

pexim

ZPRF

Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 23:59
Citação de: ZPRF em 31 de Janeiro de 2023, 23:58
Citação de: jottab em 31 de Janeiro de 2023, 23:57Voces malta é com cada comentario... Mas ele bem tentou guardar o jogador mas o facto é que este menino mimado estava a fazer a folha. Quando Bates no emblema em frente aos adeptos e por fora andas a meter pressao para ser vendido nao ha comentarios a fazer. Que siga para onde quiser e que se foda. Sao 80 milhoes gastos por loucos que irao pagar cara as despesas.
Neste caso nao tenho nada de culpar a direçao sao casos...

Compreensivel que nao tenhas nada a culpar, é por esses passar pano que não ganhamos nada há 3 anos.
não amigo tu não ganhas nada há mais de três anos porque 80% dos Benfiquistas ou lá o que foi votaram Vieira novamente, se calhar até foste um dos.

Claramente pelas tuas ultimas mensagens vê-se que tens a capacidade de argumentação de um burro, é o unico motivo para teres dito a valente cagada que acabaste de dizer. Vai lá lamber os tomatinhos ao Rui, pode ser que ele te dê um dinheiro do 5 pagamento daqui a uns anos