Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: Chelas1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:39
Citação de: Rivero em 01 de Fevereiro de 2023, 00:36Estamos fodidos. Estou agastado. Os anos passam e continuamos a ser sabotados. É tudo mau.

Parabéns ao nosso parceiro sanguessuga estratégico. Esse, ao menos, está sempre bem.

Quanto a nós, não podemos ser ambiciosos, somos apenas o Benfiquinha dos Chiquinhos, e quem nos lidera não quer que sejamos mais do que isso.

Agora é lidar, como sempre, e provavelmente aguentar mais uma época, pelo menos, a chuchar no dedo.

Mil vezes o Chiquinho, que este Pesetero fdp!
È incrível ver que um pesetero é maior que o clube, para alguns.

A malta so esta aziada com os moldes do negocio e da ausencia da contrataçao de outro jogador!

nao com a saida do enzo , mas claro que faz diferença..

Jangada

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41Se perderes o campeonato ...
Vai ser um inferno.

Então não vai.

Os desdentados vão dizer que é preciso apoiar, que ele só lá está há um ano e meio.

Kurt Cobain 10

agora , cada vez um jogador quiser sair , basta fazer birra . abriste uma caixa de pândora.

Wizardpt

Façam de conta que o Enzo lesionou se hoje com uma lesão tipo a do Veríssimo, dói menos.

Wanted

Eu também estou desanimado como todos vós, mas com as birras do Enzo acham mesmo que o Benfica podia recusar a proposta ? O Enzo forçou o negócio, as palavras do Roger confirmam isso.

Nramos

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41
Citação de: Shroom em 01 de Fevereiro de 2023, 00:33
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30De "ou pede os 120M€ ou é um banana" para "aceitou os 120m€ e é um banana".

Este fórum não existe 😂

Onde é que provas que recebemos os 120 a pronto? Já nem falo na puta da comissão

Factoring.

Que só ficou por 1M...

"E o burro sou eu?"

Bola ao Poste

Teve a oportunidade de cortar com o passado e finalmente unir o clube em torno de objetivos desportivos.

Preferiu borrar tudo. Génio.

Ricardim19

Ele também diz que ia explicar os negócios... Mas ja todos sabemos que teve mão do Mendes, que a vinda do Guedes deve ter algum significado e que o Enzo forçou tudo.

E ainda feito burro, tolo, fui acreditar "é desta que não vai nenhum"... E fui enganado.

Deve ser histórico, fazer uma venda no meio de um jogo

Shoky

Citação de: francisco em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41Fode a equipa no último dia do mercado, não contrata ninguém e dá dinheiro ao Mendes. O teu dono deve estar orgulhoso no Brasil ou no caralho que o foda

É bem possível que tenha entregue um bi-campeonato ao Porto e 3 em 4 épocas.

Pablito10Aimar

Citação de: K9Pitbull em 01 de Fevereiro de 2023, 00:39Próximo objetivo:

Vender o Gonçalo Ramos e o António Silva no final da época.

Se agora algum desses sai seria o fim da macacada!

No verão é contratar um redes (dois se sair o vlacho), dois médios (um, pelo menos é obrigatório), um DD e tentar de tudo aguentar o Guedes. Vender o chiquinho e almeidinhos.

Tudo o que seja diferente disto, só se for para melhorar. Se alguém quiser o Ramos? Cláusula! Querem o Antônio Silva? Cláusula!

Tacuara1992

Citação de: Keiroxes em 01 de Fevereiro de 2023, 00:38Agora já se percebe a vinda do Guedes, já tinhas aceite vender o Enzo, e andou a enganar os sócios este tempo todo

Nem mais. Tudo se conjuga.

O Mendes nunca nos fez um favor, não seria agora.

No meio disto tudo, os mafiosos saírem a ganhar e quem se lixa é o mexilhão, diga-se o Schmidt que fica com um plantel coxo.
Nem decência teve para dizer ao treinador que não iam buscar ninguém, tendo este feito figura de parvo ontem na CI

Cardia

O que mais custa é ver um jogador a fazer tanta força para sair do Benfica. Pensei não ser possivel. Dói mesmo.

Iron Mask

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:43agora , cada vez um jogador quiser sair , basta fazer birra . abriste uma caixa de pândora.

Atão?

george 20

Sem querer estar a defender o banana, mas, isto infelizmente não é tudo como nós queremos.
Quando se faz o contrato com o Enzo, em quem diz Enzo diz outro jogador qualquer, e se coloca uma cláusula de 120M é normal os seus representantes dizerem, alto aí que o jogador nunca vai pagar isso. Podem colocar essas cláusula, mas vocês têm de aceitar propostas de qualquer clube por esse valor. Todos nós sabemos que ninguém ativa cláusulas, tal como todos nós sabemos que é normal no mundo do futebol aceitar propostas pelos valores das cláusulas.
Já em relação às comissões, isso é muito bonito dizer que se não queriamos vender nao temos de pagar.
Mas a % das comissões pagas numa futura transferência fica logo acordada quando se faz o contrato com o jogador. Aqui o que pelos vistos conseguimos foi reduzir a comissão de forma a pagar o Mecanismo de Solidariedade.
Em condições normais numa cláusula de 120 o Benfica tenciona receber 108, e efetivamente é isso que vai receber. Depois como é óbvio terá de pagar ao River.
Não posso criticar o negócio em si.
Critico o Enzo... por não ter carácter e andar a iludir os Benfiquistas
Crtitico o Rui Costa por não ter contratado um substituto, e teve mais que tempo desde ontem para o fazer.

DMSG

Uma coisa era eles meterem aqui os 120M a pronto, mesmo que fosse a faltar 2h para acabar o mercado, pagavam o valor e la ia o jogador.

Melhor ainda era os 120M a pronto e nós já com um alvo para contratar a seguir.

Agora isto?

Supostamente a prestações, ter de pagar comissões e sem substituto?