Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Keiroxes

Citação de: Vampyr em 01 de Fevereiro de 2023, 10:06pelo que estive a ver o chelsea realmente usou factoring para o Benfica receber o dinheiro de imediato. se realmente se confirmar acho que não vale a pena apontar o dedo ao presi, não pode fazer nada ao sair pela cláusula nas últimas horas

caso esteja errado por favor corrijam-me

Pagaste comissões de intermediação, não sai pela cláusula nada, já enjoa essa narrativa

Parasol

Citação de: Vampyr em 01 de Fevereiro de 2023, 10:06pelo que estive a ver o chelsea realmente usou factoring para o Benfica receber o dinheiro de imediato. se realmente se confirmar acho que não vale a pena apontar o dedo ao presi, não pode fazer nada ao sair pela cláusula nas últimas horas

A cláusula de rescisão não está em efeito no mercado de inverno. Podem negociar no valor que bem entenderem. Se fosse no final da época, poderiam colocar o dinheiro na conta e levar o jogador, mas em Janeiro é preciso haver acordo de ambas as partes. Pode ser pelo valor da cláusula, pois seria a base de negociação, quero acreditar.

Frodo

Prometem mundos e fundos mas no fim, quando podem ser diferentes, rendem-se ao dinheiro.

Nada mudou. Vieiristão está vivo!

dca1904

Citação de: zepsil em 01 de Fevereiro de 2023, 10:11Cagava de alto a baixo para o Enzo. "Meu puto" não queres jogar, vais dar ali umas voltas ao campo para aprender. A vender seria sempre por 137M... aí sim, receberias os tais 120 da clausula.

Há algum clube no mundo que venda acima da cláusula para "receber a cláusula?"

20COMER

É certo como amanha ser quinta feira, que se passarmos aos quartos de final da Champions League nos vai calhar o chelsea e vamos de vela....

Depois batam palminhas...

ABenficaC

CitaçãoLuís Paulino
@luisjmdop
·
10h
Roger Schmidt com 7 meses de
@SLBenfica
 consegue ter mais espírito benfiquista que muitos tuiteiros sócios/adeptos do
@SLBenfica
, heróis do teclado sem noção. Entre estes e os dragartos venha o diabo e escolha, comam hambúrgueres!

aí estão eles  :smitten:

Diogo20

Agora quero imaginar a torcida de espinha que vai ser no Verão quando vendermos o Ramos e o António Silva quando já temos 120M assegurados e pelo menos uns quartos da Champions alcançados.

Este Verão vai ser uma razia porque já se sabe que esses dois vão embora juntamente com Grimaldo e Otamendi. Não blindem o treinador que também não é necessário.

Esse é que segura as pontas do trabalho merdoso que esta direção apresenta.

Mercurio_10

Quem faz factoring é o Benfica. Factoring é quem vende adiantar o dinheiro (paga juro por isso).

Woland

Alguns users aqui neste momento e nos próximos tempos.

Keiroxes

Citação de: GGG em 01 de Fevereiro de 2023, 10:04
Citação de: Woland em 01 de Fevereiro de 2023, 10:02
Citação de: Matique21 em 01 de Fevereiro de 2023, 10:00Supostamente foi vendido pela cláusula.

Sim, por isso é que houve comissões e a intervenção do superagente.

Comissões existem sempre e o super agente foi contratado pelo Chelsea para negociar. Eu se tiver um clube, também posso requisitar os serviços do super agente....

E és tu que pagas o serviço certo?

Polygraph

Há muitos fatores que não conhecemos e que são decisivos para avaliar a decisão de vender o Enzo.

Não sabemos o que o Enzo fez/disse;
Não sabemos se o que o Enzo fez/disse poria em causa o respeito pelo treinador e pelos colegas;
Não sabemos como o balneário encarava esta situação de ter um gajo a escarrar na equipa e a recusar treinar/jogar.

Mesmo não sabendo, acho que conseguimos depreender e, honestamente, acho que o Rui Costa foi comido de cebolada e foi vítima de alguma inexperiência.

O Benfica, ao longo de toda a janela de janeiro, bateu-se que ou era a cláusula a pronto, ou nada feito. Fê-lo no início do mês, fê-lo ante ontem, fê-lo ontem. Então porque raio acabou por ceder, no fim? O que levou o Chelsea a esperar pelo último dia para voltar à carga?

Parece-me (e é o que retiro das declarações do Roger) que o Benfica terá sido surpreendido pela posição do jogador de "não volto a jogar pelo Benfica". E essa posição deu força ao Chelsea para evitar pagar os 120 a pronto.

Criou-se uma situação em que o treinador já se tinha atravessado pelo jogador, tinha-se investido na sua "recuperação" para depois levar esta "facada"; em que os colegas desculparam um gajo que faltou a treinos e que, provavelmente, já perdera os créditos para novo perdão; em que a imagem do jogador perante os adeptos voltou a queimar-se.

Perante isto, acho que o Benfica não tinha outra opção se não "minimizar perdas".

E esta surpresa explica a ausência de substituto alinhavado. O Benfica nunca acreditou que o Chelsea pagasse a pronto, nem que o jogador agisse como agiu. Fomos anjinhos...

brazio

O alegado "super agente" fez um grande negócio na sua vida en 2009 que satisfez todas as partes ambos clubes e jogador.

De lá para cá sempre ao serviço apenas e só do clube que compra. Se for preciso mentir a jogadores é igual ao litro para ele.

O parceiro estratégico é também um dos cancros que come o Benfica.

PaulinhoB

Notável operação, foda-se prefiro ler o jogo a essa merda

darth vader

Infelizmente, o que aconteceu nem me surpreendeu, mas ainda assim, custar lidar com mais uma cacetada à la Vieira.

Vamos lá ver se conseguimos pelo menos ser campeões, contra rivais paupérrimos, contra tudo e contra todos, especialmente contra a nossa direção.

Odeio-te Rui.

Red_Fraction

Citação de: GGG em 01 de Fevereiro de 2023, 10:11
Citação de: Greis em 01 de Fevereiro de 2023, 10:06
Citação de: GGG em 01 de Fevereiro de 2023, 10:04
Citação de: Woland em 01 de Fevereiro de 2023, 10:02
Citação de: Matique21 em 01 de Fevereiro de 2023, 10:00Supostamente foi vendido pela cláusula.

Sim, por isso é que houve comissões e a intervenção do superagente.

Comissões existem sempre e o super agente foi contratado pelo Chelsea para negociar. Eu se tiver um clube, também posso requisitar os serviços do super agente....

"Comissões existem sempre"??

Ai é? ;D

Sim não existe nenhuma transferência que não tenha comissões. Seja 6 milhões ou 100 euros, seja uma transferência internacional, como da 2ª liga, existem comissões.

Qualquer miudo hoje em dia tem que ter empresário e quando chega a altura de mudar de clube ou negociar, os clubes querem negociar com um empresário. E como achas que esse empresário vive?

As dos 2 nordicos não tiveram comissões...

Foi muito noticiado este facto, tratado diretamente entre os 2 clubes.