Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mozerovic

O Rui é benquista e sofre pelo Benfica como todos nós! Não faz dele imune as criticas, mas faz muita diferença!

1979

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2023, 19:21
Citação de: Iron Mask em 16 de Fevereiro de 2023, 19:10
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Fevereiro de 2023, 18:17Deixa o Diamantino na merda da cmtv e convida mas é o Vitor Paneira e outros para as deslocaçoes europeias.

Tà? obrigado e vai cantar po crlh.  ;D

Vítor Paneira seria, por direito, a esta hora vice-presidente do Benfica.

Logo não me parece de todo que aceitasse o convite.

Podem sempre tentar o Ruben do Yaris.

Não era nada vice. Não estava na lista concorrente aos órgãos sociais.

O Vítor hoje:
"Questionado sobre as imagens de Rui Costa a cantar, seguindo o exemplo do que faziam os adeptos encarnados durante o encontro, Paneira realçou: "Acabou por expressar tudo aquilo que é o Rui. Ele é Benfica, vibra e sofre com os jogos. É ser puro, é ser aquilo que é o Rui, é ser benfiquista. É transpor naquela imagem tudo aquilo que é o Rui", observou."

Sim!

Em declarações à Renascença.

Mozerovic

Citação de: Manowar em 16 de Fevereiro de 2023, 20:09Off - Topic

- Como é que o Braga que é a nossa besta negra leva goleadas consecutivas de clubes medianos!!

O Braga não é a nossa besta negra. Só tiveram á "sorte" do jogo nestes dois ultimos encontros. Ainda há pouco sofreram 6 da nossa parte.

BrunoCZ

Boa noite meus/minhas queridos(as) amigos(as)...

Espero que esteja tudo bem convosco.

Aviso desde já que vos escrevo, a lacrimejar.

A esta hora, A MISSÃO já foi CUMPRIDA. E tudo graças a vocês!

Amanhã tentarei entrar em contato com a plataforma, para saber como é que posso retirar o dinheiro para a minha conta.
Pois não sei se terei que esperar pelo fim do prazo o poder retirar (acho e espero que não!).
E também tentarei saber, se mesmo que consiga ou não retirar antes do prazo, a verba, se a campanha pode continuar aberta e/ou ativa, e consequentemente se é ou não possível, continuar a receber donativos.
Pois tenho conhecimento, de que há ainda muita gente que tem vontade de me ajudar, com o intuito de me dar maior margem de conforto para resolver os meus problemas, e sobretudo para tentar um dia ADQUIRIR A CADEIRA DE RODAS ELÉTRICA.

Mas que mais posso eu dizer de vocês todos(as) meu deus?
Que direito eu tenho de vos pedir mais alguma coisa (mesmo sabendo que me daria mais conforto ainda)?
NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, NÃO TENHO ESSE DIREITO. POR ISSO, DEIXO ISSO AO VOSSO CRITÉRIO.

DEBAIXO DAS LÁGRIMAS QUE ME ESCORREM CARA ABAIXO, APENAS TENHO A CERTEZA DE 2 COISAS:
- A MINHA GRATIDÃO PARA CONVOSCO SERÁ ETERNA, E JAMAIS SERÁ ESQUECEREI AS VOSSAS ATITUDES PARA COMIGO.
- DARIA TUDO, PARA CONSEGUIR DAR UM ABRAÇO A CADA UM(A) DE VÓS!

POR ISSO...
PERDOEM-ME A INSISTÊNCIA!, MAS JAMAIS PODEREI DEIXAR DE DEMONSTRAR A MINHA PROFUNDA GRATIDÃO, PARA COM ESTA ENORME E MAGNIFICA FAMÍLIA DE BENFIQUISTAS, E DA QUAL TENHO UM ORGULHO IMENSO DE FAZER PARTE.
A TODOS(AS) UM ENORME E SENTIDO ABRAÇO DE AGRADECIMENTO! MUITO OBRIGADO.

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.0

https://ppl.pt/causas/Bruno

Migas75

Citação de: Mozerovic em 16 de Fevereiro de 2023, 22:15

- Como é que o Braga que é a nossa besta negra leva goleadas consecutivas de clubes medianos!!

O Braga não é a nossa besta negra. Só tiveram á "sorte" do jogo nestes dois ultimos encontros. Ainda há pouco sofreram 6 da nossa parte.

O Braga hoje sem a ajuda do árbitro levou 4 em casa! Vergonha!

BrunoCZ

Meus caros amigos... estive a ler as faqs da PPL e fiquei confuso.

Amanhã terei mesmo que tentar ligar para lá, para entre outras coisas, tentar perceber se me deixam mesmo retirar JÁ verba angariada, e com quanto dessa verba é que eles ficam!

Mais uma vez, MUITO OBRIGADO!!!
A VOSSA GRANDEZA E NOBREZA, É IMNCOMPARÁVEL!!

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.0

https://ppl.pt/causas/Bruno

redfox1904

Castigo do CA ao Rui Costa?
Para mim são medalhas!

Iron Mask

Já agora que cântico é que ele entoava?

Não me digam que era "Benfica é nosso até morrer"... e com o DSO ao lado.

:police:

slb_always

Grande Rui Costa!!

Eusébio dos Presidentes  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Renato Ferreira

Deixa ver se eu percebo... Há malta a criticar o Rui Costa "até morrer Benfica até morrer"

Cada vez nota se mais que este fórum está cheio de lagartos

Iron Mask

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2023, 19:21
Citação de: Iron Mask em 16 de Fevereiro de 2023, 19:10
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Fevereiro de 2023, 18:17Deixa o Diamantino na merda da cmtv e convida mas é o Vitor Paneira e outros para as deslocaçoes europeias.

Tà? obrigado e vai cantar po crlh.  ;D

Vítor Paneira seria, por direito, a esta hora vice-presidente do Benfica.

Logo não me parece de todo que aceitasse o convite.

Podem sempre tentar o Ruben do Yaris.

Não era nada vice. Não estava na lista concorrente aos órgãos sociais.

O Vítor hoje:
"Questionado sobre as imagens de Rui Costa a cantar, seguindo o exemplo do que faziam os adeptos encarnados durante o encontro, Paneira realçou: "Acabou por expressar tudo aquilo que é o Rui. Ele é Benfica, vibra e sofre com os jogos. É ser puro, é ser aquilo que é o Rui, é ser benfiquista. É transpor naquela imagem tudo aquilo que é o Rui", observou."

Eu sei bem qual era a lista.

Repito, seria hoje vice presidente.

bruno cardoso

Citação de: Renato Ferreira em 16 de Fevereiro de 2023, 23:33Deixa ver se eu percebo... Há malta a criticar o Rui Costa "até morrer Benfica até morrer"

Cada vez nota se mais que este fórum está cheio de lagartos
Olha que não é lagartos e outra coisa.

:coolsmiley:

Nramos

Motörhead

Citação de: Mozerovic em 16 de Fevereiro de 2023, 22:15

Quer dizer... nós últimos 10 confrontos com eles, perdemos 7. Podemos afirmar que somos a puta deles.

raio

Que não se cale, o Benfica pode pagar as multas. Enquanto falar para apontar os roubos é dinheiro bem gasto.

Aliás, ainda hoje alguém do Benfica se devia mandar ao salvador frisando que ontem tinha sido uma boa arbitragem, e que afinal quando se tem expulsões as coisas são complicadas.

Já agora, manos horta, parabéns. Façam a festa agora cabrões.