Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Josue em 20 de Fevereiro de 2023, 20:00
Citação de: Slbstriker em 20 de Fevereiro de 2023, 19:48
Citação de: Josue em 20 de Fevereiro de 2023, 19:40
Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2023, 19:33
Citação de: sergio.fil25 em 20 de Fevereiro de 2023, 19:28Calma que o Rui está só a terminar a auditoria e já vem falar da pouca vergonha que são as arbitragens no tugão.

O Rui está suspenso ... por falar da pouca vergonha que são as arbitragens ...

Pode continuar a falar. Ninguem lhe coseu a boca. Mesmo que nao queira falar a mais gente la dentro que o pode e deve fazer

Só falar não adianta, há que tomar medidas, como não haver negociação da centralização dos direitos televisivos, ou não deixar a Selecção jogar no Estádio da Luz.

Concordo com tudo isso, mas antes podia dar sinais que estamos atentos e descontestes e vamos tomar medidas. Infelizmente é so newsletters da p*** que nem cocegas fazem a quem Sao dirigidas.
Os fruteiros devem-se rir até entornarem o tinto cada vez que dão uma vista de olhos às newsletters da treta.

Faroleiro

Não vais fazer nada para além de newsletters da treta em relação a mais uma roubalheira em que só o Bah é expulso e em que só dão pau no Rafa?

s0ares

Depois da merda que fizeste com o Enzo até te dá jeito umas arbitragem manhosas para teres uma desculpa para o insucesso.

raio

https://www.abola.pt/nnh/2023-02-20/liga-ibrahima-arriscou-vermelho-nesta-falta-sobre-rafa-video/977320

Só para ajudar na compilação, se algum dia alguém no Benfica a fizer.

Continuemos no caminho trilhado, está maravilhoso.

raio

Citação de: Red Eagle SLB em 20 de Fevereiro de 2023, 13:10Acho piada que as mesmas pessoas que vêm de 5 em 5 minutos defender que Rui Costa tem de falar, espernear, berrar contra a podridão do futebol português, são as primeiras a vir partilhar estas notícias recessas de à mais de 12 meses que a CS envia apenas para destabilizar a equipa que vai em primeiro...

Das duas uma, ou querem estabilidade e a defesa do clube ou querem apenas afastar Rui Costa da Presidência...

Neste momento, mesmo sem fazer uma gestão sem defeitos, o Presidente Rui Costa (que foi eleito sem o meu voto e/ou apoio) está a fazer um trabalho amplamente positivo (fique claro que eu não disse perfeita), a equipa joga bem, no feminino passeamos nos campos e em termos de modalidades temos boas chances de ganhar vários títulos esta época (quer masculinos quer femininos). Concordo que falta ainda a apresentação da auditoria prometida, mas (sei por experiência profissional) os timings avançados eram tudo menos realizáveis, não é coisa que se faça com uma bola de cristal ou com rumores baseados em terias da conspiração, os resultados têm de ser secundados com evidência e prova.

Posto isto, pensem antes de apontar o dedo lembrem-se que a vossa própria mão estará a apontar 3 para vocês.

É isso. Ou apoias cegamente e és dos bons ou se queres esclarecimentos e que tudo esteja esclarecido e transparente, já és um pária.

Já  eu acho que um misto de equilíbrio é sempre o ideal. Apoias no que achas correto e criticas no que é criticável. Há muita coisa dos últimos 20 anos no Benfica para esclarecer, mas se este presidente quiser defender o Benfica e meter a boca no trombone e partir a loiça para dar caça à máfia, estou na primeira fila para o apoiar.

DMSG

Era voltar a falar hoje sobre esta arbitragem.

Se não puderes ser tu manda alguém por ti.

É nestes jogos que se tem de falar.

Podíamos ter tido um jogo mais tranquilo se o jogador do Boavista tem sido expulso.

Andam a gozar com a nossa cara.

bazofio

Como ganhamos vamos novamente ficar calados com a pouca vergonha semana sim semana também que se anda a passar nos jogos do Benfica e dos porcos??

Vamos esperar que aconteça alguma "desgraça" para depois virmos chorar?

Baron_Davis

para qd o farol ir com o crlh?!

estádio a querer celebrar a vitória e o sujeito põe músicas, ainda por cima patéticas

deixem as pessoas celebrarem à Benfica!

Red Zeppelin

Citação de: Baron_Davis em 20 de Fevereiro de 2023, 23:58para qd o farol ir com o crlh?!

estádio a querer celebrar a vitória e o sujeito põe músicas, ainda por cima patéticas

deixem as pessoas celebrarem à Benfica!

E para a outra semana lá vai estar ele a foder o ambiente após hino da Champions. É de longe o pior funcionário do clube.

insatisfeito

Temos um grupo de jogadores no Benfica com uma estrutura mental como já não se via há muito tempo e isto tem mais mais do Schmidt que tua.

Agora vês se os seguras.

Baron_Davis

É principalmente nas vitórias que se deve falar, o adversário devia ter sido expulso ainda na primeira parte

O boneco do dept de comunicação em vez de andar a ensaiar música, que se faça útil!

Stanic

Citação de: raio em 20 de Fevereiro de 2023, 18:38
Citação de: Stanic em 20 de Fevereiro de 2023, 15:25
Citação de: raio em 20 de Fevereiro de 2023, 07:36
Citação de: Stanic em 20 de Fevereiro de 2023, 00:55
Citação de: raio em 20 de Fevereiro de 2023, 00:15
Citação de: joaoreis em 19 de Fevereiro de 2023, 23:43A cooperation between Rui Costa and Cristiano Ronaldo's tech company, Footlab arrives in Saudi Arabia

https://www.arabnews.com/node/2245596/sport

Hummmm

Como é que era, essa coisa do footlab não tinha nada a ver com o sr costa?

Tá bom, siga a festa.
Não, tens de rever a matéria.

A matéria que me lembro é esta:

https://observador.pt/2021/07/09/grupo-de-socios-faz-queixa-de-rui-costa-por-violacao-dos-estatutos-rui-costa-refuta-acusacoes-e-vai-assumir-lugar-de-vieira-se-necessario/amp/#amp_tf=De%20%251%24s&aoh=16768771141261&csi=1&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&ampshare=https%3A%2F%2Fobservador.pt%2F2021%2F07%2F09%2Fgrupo-de-socios-faz-queixa-de-rui-costa-por-violacao-dos-estatutos-rui-costa-refuta-acusacoes-e-vai-assumir-lugar-de-vieira-se-necessario%2F

Lá está, a ligação à Footlab nunca esteve em causa, era assumida, mas sim se existia alguma ligação contratual com o clube desde que foi eleito para os órgãos sociais do clube.

Sim, "lá está", o "conselho fiscal arrumou o assunto". Tudo normal, siga a banda. Como se o CF dissesse alguma coisa contra quem era  braço direito do presidente.

Camarada, vamos deixar assim, porque tu tens a certeza absoluta de uma coisa e eu não tenho assim tanto.

Já agora, por gentileza, podias não ter cortado o post, já que citaste gostava que os users lessem o resto que até é bastante importante para a atualidade do clube, na luta que se devia estar a fazer à máfia.
Sim lá está, era mais que sabido que a Footlab era do RC, foi a isso que respondi e por isso cortei a citação.

axiomas

56413 pessoas numa segunda-feira à noite.

Eles que enfiem os direitos partilhados da TV e da Bilhética no olho do cu.

20simao1

E das arbitragens deste fim de semana, e de num lance em que o gajo do Boavista podia ter sido expulso nem ter havido repetições, não vais falar não é, não vale a pena...

RGouveia.SLB

O VAR do nosso jogo em Braga (fdp do Melo) é o mesmo VAR do jogo de hoje dos lagartos onde foi assinalado a favor dos lagartos um penalty inexistente (simulação grosseira do cepo de merda do Paulinho).
E no nosso jogo de hoje vimos uma expulsão perdoada a um gajo do Boavista.

É continuar com a política da mansidão e do comer e calar. O resultado está à vista.