Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sattva

Citação de: jmjc em 26 de Fevereiro de 2023, 20:33Faz alguma coisa pah... essa bosta de TVI sabe falar do nosso treinador e da sua explusao mas do caoceiçao expulso vezes sem conta em q faz e diz o que quer já nao se fala nada....defende os nossos pahhh

Boicote à TVI e à CNN, fácil. Qualquer Benfiquista que se preze não lhes devia dar audiência, ponto final.

São lixo, de qualquer maneira, a única coisa que fazem é tornar pessoas burras.

El Tacuara

Citação de: tiago1991 em 26 de Fevereiro de 2023, 20:34
Citação de: MuadDib em 26 de Fevereiro de 2023, 20:15
Citação de: johnnybgood em 26 de Fevereiro de 2023, 19:46ele tem o cu apertado, tal como o resto da direção, e caso perca, sai mais um artigo no jornal com 40 e tal motivos pelos quais não se venceu, como em 2021.
O Rui Costa pode ter muitos defeitos, mas o cu apertado não tem... aliás, basta ver o trabalho que tem feito com o plantel, a limpeza que fez, os jogadores contratados e a contratação do Roger para perceber que o Rui Costa tudo tem feito para fortalecer e levar o Benfica ás conquistas, ao contrário do Vieira que tudo fazia para destruir planteis vencedores em todas as modalidades, contratava tijolos atrás de tijolos e renovava com jogadores em final de carreira e em fim de ciclo.

Rui Costa passou ano e meio a limpar a merda que o Vieira deixou no clube e a limpeza ainda vai a meio. Muito trabalho pela frente, as notícias de corrupção e afins ainda são herança direta do Veira.
Sim, eu sei que o Rui Costa já pertencia à direcção, mas o Benfica do Vieira tinha um sistema totalitário, era o Vieira que mandava e os outros só tinham que aceitar e baixar a cabeça, quem não concordava saltava fora e eram enxovalhados na praça publica como o Nuno Gomes e afins. Eu tenho memória e o Rui Costa muitas vezes andava a lutar na calada contra as merdas que o Vieira fazia, que eram mais do que muitas. Eu bem sei como o Rui Costa andava depois do Vieira ter recebido o Catão no Seixal. Enfim...

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Infelizmente, não dá para rir pq se trata do Benfica.

"Lutar na calada" é o lema do Rui...vai para quase 20 anos e ninguém sabe o que faz diariamente no Benfica.
Entra mudo e sai calado.

Uma coisa tenho a certeza, defender o clube, não é.

duarteslb

Citação de: Vidito em 26 de Fevereiro de 2023, 19:17
Citação de: jnobre em 26 de Fevereiro de 2023, 15:07Estamos a pagar o preço de não termos contratado substituto e arriscado tudo que o enzo ficava.

Era lixado conseguirmos alguém tão perto do fecho do mercado. Além de que pagaríamos um preço super inflacionado. E digo isto sendo um crítico do Rui Costa. Acho que não podia fazer nada...

Sim, porque nao havia hipotese nenhuma de o Enzo sair. Nao brinquem com coisas sérias. Isto é um café ou um clube de futebol que movimenta milhões?

The_Riggs

Devíamos eleger dois presidentes. Um para comentar a tempo inteiro o que diz a tvi, a cmtv, o J Marques no twitter e outro para tomar conta dos verdadeiros assuntos do Benfica.

Vidito

Citação de: duarteslb em 26 de Fevereiro de 2023, 20:42
Citação de: Vidito em 26 de Fevereiro de 2023, 19:17
Citação de: jnobre em 26 de Fevereiro de 2023, 15:07Estamos a pagar o preço de não termos contratado substituto e arriscado tudo que o enzo ficava.

Era lixado conseguirmos alguém tão perto do fecho do mercado. Além de que pagaríamos um preço super inflacionado. E digo isto sendo um crítico do Rui Costa. Acho que não podia fazer nada...

Sim, porque nao havia hipotese nenhuma de o Enzo sair. Nao brinquem com coisas sérias. Isto é um café ou um clube de futebol que movimenta milhões?

Oh meu, mas ainda não percebeste que saísse antes, saía por muito menos que os 121? Ainda não percebeste que o Benfica tentou chupar o Chelsea até ao tutano?! É difícil. 

gringo da montanha

Citação de: The_Riggs em 26 de Fevereiro de 2023, 21:03Devíamos eleger dois presidentes. Um para comentar a tempo inteiro o que diz a tvi, a cmtv, o J Marques no twitter e outro para tomar conta dos verdadeiros assuntos do Benfica.
Post mais acertado do ano, e ainda vamos em Fevereiro!!!
Eu quero é um Presidente que ponha o Benfica a ganhar com bom futebol e com bons jogadores e treinador!!
E com saúde financeira, com decisoes acertadas!

Tudo o resto?? Os Brunos de Carvalho desta vida é que sao bons nisso a bater com punho no peito!!!

peter_slb

Citação de: The_Riggs em 26 de Fevereiro de 2023, 21:03Devíamos eleger dois presidentes. Um para comentar a tempo inteiro o que diz a tvi, a cmtv, o J Marques no twitter e outro para tomar conta dos verdadeiros assuntos do Benfica.

A imagem do clube também é um verdadeiro assunto.

Nas eleições não é eleito 1 presidente, é eleita uma direção e o clube/SAD depois têm mais uma carrada de pessoas sob contrato cada 1 com as suas funções, sendo que parte dessas pessoas constituem o departamento de comunicação e é esse que deve, a tempo inteiro, analisar o que é dito sobre o  Benfica publicamente e reagir quando o seu bom nome é colocado em causa sem factos, podendo ser exigível ao Presidente ser o porta-voz da comunicação do clube quando é necessário que a mesma tenha necessidade de chegar a mais pessoas que os comunicados normais.

Quando o bom nome do Benfica é colocado em causa por um telejornal visto diariamente por perto dum milhão de pessoas e que a partir dessas consegue depois expandir a sua mensagem para vários milhões mais, acredito que a comunicação de resposta por parte do Benfica só conseguirá ser eficaz e chegar a um número similar de pessoas se o seu porta-voz for o presidente em discurso direto.

marsupial

Citação de: El Tacuara em 26 de Fevereiro de 2023, 20:42
Citação de: tiago1991 em 26 de Fevereiro de 2023, 20:34
Citação de: johnnybgood em 26 de Fevereiro de 2023, 19:46ele tem o cu apertado, tal como o resto da direção, e caso perca, sai mais um artigo no jornal com 40 e tal motivos pelos quais não se venceu, como em 2021.
O Rui Costa pode ter muitos defeitos, mas o cu apertado não tem... aliás, basta ver o trabalho que tem feito com o plantel, a limpeza que fez, os jogadores contratados e a contratação do Roger para perceber que o Rui Costa tudo tem feito para fortalecer e levar o Benfica ás conquistas, ao contrário do Vieira que tudo fazia para destruir planteis vencedores em todas as modalidades, contratava tijolos atrás de tijolos e renovava com jogadores em final de carreira e em fim de ciclo.

Rui Costa passou ano e meio a limpar a merda que o Vieira deixou no clube e a limpeza ainda vai a meio. Muito trabalho pela frente, as notícias de corrupção e afins ainda são herança direta do Veira.
Sim, eu sei que o Rui Costa já pertencia à direcção, mas o Benfica do Vieira tinha um sistema totalitário, era o Vieira que mandava e os outros só tinham que aceitar e baixar a cabeça, quem não concordava saltava fora e eram enxovalhados na praça publica como o Nuno Gomes e afins. Eu tenho memória e o Rui Costa muitas vezes andava a lutar na calada contra as merdas que o Vieira fazia, que eram mais do que muitas. Eu bem sei como o Rui Costa andava depois do Vieira ter recebido o Catão no Seixal. Enfim...

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Infelizmente, não dá para rir pq se trata do Benfica.

"Lutar na calada" é o lema do Rui...vai para quase 20 anos e ninguém sabe o que faz diariamente no Benfica.
Entra mudo e sai calado.

Uma coisa tenho a certeza, defender o clube, não é.

Não sabes o que dizes ou melhor sabes bem o que dizes porque basicamente dizes sempre o mesmo, é fastidioso e já enjoa, toda a gente vê pelos teus comentários que estás ressabiado, porque será?

Aka

Preparem-se! A CNN vai estar mais forte do que nunca esta semana. Até as criancinhas ucranianas roubámos.

Faroleiro

Anda por aí, incluindo aqui, um GIF que poderias usar e dizer ao departamento de comunicação para usar...

Nem vale a perguntar se vais usar porque já sei que não vais....

steixeira

Nós já temos 2 presidentes

Renato Ferreira

Não te cales. Fala na mesma... Só para te avisar que estamos fodidos a partir de agora (ainda mais)

slb_always

AndreCruz11SLB

Guarda os trunfos e vai mandando na altura certa ...

nwpt

AHAHAHAHHAHAHAHA