Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Naruto

Mudança dos estatutos com limitação de mandatos e alteração do sistema de votos por sócio e resultado da auditoria para quando Rui?

areal

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2023, 01:36Ja não há saco para esta merda. São demasiadas cuspidelas na cara. Vou aguardar pacientemente o desfecho deste campeonato e, se for o que penso que será, sigam caminho sem mim. A minha luta acaba aqui.

Irei fazer o mesmo.

Burik

Não entendo como um clube falido e com jogadores de segunda categoria consegue tantos títulos e nós com tantas vendas e potencial como clube a andamos nisto a 4 anos a ver navios.
Aquele ano do penta  não existe perdão era ano para matar esses porcos, tínhamos caminho aberto para Ganhar uns 9 campeonatos consecutivos, basta ver o exemplo do Bayern na Alemanha não têm pena de ninguém... não consigo perdoar ninguém que teve nessa direção não investiram na equipa no ano do penta e deixaram o porco do presidente meter interesses pessoais acima do Benfica.
Este clube se tivesse entregue a gente que  o amasse sem interesse arrasava com tudo.

Jakub

Zero. Pavilhao, bola entra ninguem questiona. Bola nao entra, com sorte, abrem o puto dos olhos, ainda pedem resultados da auditoria nunca feita. Parabens otarios, graças a vos, qs nao ha BENFICA.

20simao1

Até estes acordaram para as arbitragens primeiro que o Rui (se bem que falta aí algo sobre aquele penalty do Porto)... Vamos lá a ver se isto quer dizer que ele se segue...

Mas então onde é que está o Rui, nem uma chamadazinha de capa?

Spoiler
Citação de: 20simao1 em 15 de Abril de 2023, 03:37

Porque é que estes filhos da puta d'abosta não metem o Rui Costa como capa no dia a seguir às derrotas, como metem em dia de jogo?
Pergunta retórica obviamente
Sempre a fazerem o servicinho
[fechar]

Onde é que já se viu, qual é o clube no mundo que tem um jornal em que a figura do clube num lançamento de um jogo é o presidente, caralho... Manipulação de massas do caralho.
Para não falar que nas derrotas desaparece.

Mas não há crise, já a semana passada depois do clássico, o jogo tinha na capa o famoso "exige reação da equipa", então provavelmente amanhã, ou o mais tardar terça, a bola e o record devem seguir-se...

andre_diogo

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2023, 01:49
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2023, 01:36Ja não há saco para esta merda. São demasiadas cuspidelas na cara. Vou aguardar pacientemente o desfecho deste campeonato e, se for o que penso que será, sigam caminho sem mim. A minha luta acaba aqui.

Não há nada a fazer... Estamos a falar de gente que roubou as urnas dos votos.

Outubro de 2020 acabou com o Benfica. A partir do momento em que os adeptos permitiram que as eleições se desenrolassem daquela forma, passaram automaticamente a mensagem de que os dirigentes podem fazer o que quiserem do clube que ninguém quer saber.

yerlow

Citação de: Red_Wings em 16 de Abril de 2023, 00:23
Citação de: yerlow em 16 de Abril de 2023, 00:14Não vou falar do aspecto desportivo, porque chega a ser anedótico:

Relembro só que não temos:

Nem Auditoria (sabe-se bem porquê)
Nem Revisão de estatutos
Mantém 2 arguidos ao serviço do Benfica

O Benfica é o BES do futebol!
Os números estão nos relatórios e contas.

Acordem!!!!

Demasiado previsível.

Enquanto se ganhava, ninguém reclamava.

Quando vieram as derrotas é que todos se lembraram.

Típico benfiquista. E típico tuga, já agora.

Vai ver o meu histórico. SEMPRE defendi o essencial, a ganhar ou a perder.

AUDITORIA
REVISÃO DOS ESTATUTOS

Isso sim é importante para o futuro do Benfica, não se a bola entra ou não entra.

20simao1

Perder este campeonato seria perder o segundo campeonato ganho em poucos anos, depois daquele do Lage em que foi uma derrocada e se igualou a pior sequência de resultados do clube...

Perder uma vantagem de 10 pontos a 8 jornadas do fim só com outra derrocada seria possível, e isso seria outra vez inimaginável e seria motivo de preocupação.
Não pode ser só as direções, as equipas técnicas, os jogadores. Seria algo inacreditável. É para estar sem palavras.

Vamos esperar que não façam outra pouca vergonha em poucos anos.

Mas entretanto há um Inter a cair de podre, quando tínhamos tudo para ir à final da Champions. A confirmar-se a eliminação (não me batam por dizer "a confirmar-se") destruiram os nossos sonhos :b, e a perder-se outro campeonato desta forma nem sei o que dizer mais.

cernache1

Estou completamente destruído mentalmente.

E este sujeito calado num ROUBO para além de falta de tudo.

Benfica, até sempre que muito te amei.

Costa, vai para o caralho.

Jotenko

Citação de: cernache1 em 16 de Abril de 2023, 04:22Estou completamente destruído mentalmente.

E este sujeito calado num ROUBO para além de falta de tudo.

Benfica, até sempre que muito te amei.

Costa, vai para o caralho.

Uma imagem completamente ridícula na tribuna.

Completamente borrado, uma cara de puro medo.

Sousa_slb

Fantástico renovar com um treinador que não ganhou nada

Que tinha sido eliminado na taça e na taça da liga

Que gajo mais idiota.
Nunca se renova antes de objetivos cumpridos

É so vergonhoso

zefo

Citação de: Sousa_slb em 16 de Abril de 2023, 05:04Fantástico renovar com um treinador que não ganhou nada

Que tinha sido eliminado na taça e na taça da liga

Que gajo mais idiota.
Nunca se renova antes de objetivos cumpridos

É so vergonhoso
Sousa não brinques com esta merda. Quase todos aplaudiram a renovação do João Rachão

Trapattoni

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2023, 00:55
Citação de: Trapattoni em 16 de Abril de 2023, 00:34Só caiu na desculpa do Enzo quem quis.
Quem tinha dois dedos na testa sabia perfeitamente a peta que mandou.

Mais, o jogador já estava vendido, e propositadamente esticou até ao fim de Janeiro para não haver possibilidade de reforçar a equipa.

E claro, adoptou o papel de vítima como tão bem sabe fazer.
Claro mas há aqui gente tão cega que pensa realmente que o Ruizinho não teve culpa nenhuma e que nem havia um contrato a ligar o jogador por mais 4 anos.
"Mas o menino fez dói dói e não queria jogar no Benfica."
Foi uma desculpa há Vieira.

CaCo

Se esta palhaçada de perder um campeonato com 10 pontos de avanço se vier a confirmar, espero que tenha a hombridade, e apele ao seu benfiquismo, para pegar na chave do estádio da Luz e comunicar ao mundo: "meus amigos, está aqui a chave de um clube que ajudei a destruir durante anos apoiando como um rato o meu mestre. Se alguém tiver capacidade de o reerguer, então, boa sorte!"

Que sacuda as mãozinhas e se ponha no caralho bem longe do Benfica.

slb_always

Estranhamente, ou não, hoje não há tribunal na capa do Jornal O Jogo... Por que será ?

Exige-se uma resposta energica em todas as frentes, inclusive contra a arbitragem e comunicação social.