Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rui Costa

Citação de: Americano69 em 26 de Agosto de 2009, 10:56
Citação de: ednilson em 26 de Agosto de 2009, 10:55
Citação de: Marafado em 26 de Agosto de 2009, 10:54
O Rui Costa vendeu o Nelson na época passada por 6 milhões de euros!

Já são 6????

Nem os 5 sairam na CMVM quanto mais 6.... :buck2:

Que mania de te esqueceres da inflação

Dizem que apareceu no relatório de contas de qualquer maneira. Isso e a famosa divida à Euroarea. Esta por acaso está lá, mas falam de 6 milhões e a imprensa fala de 22...

Americano69

Citação de: Rui Costa em 26 de Agosto de 2009, 11:00
Citação de: Americano69 em 26 de Agosto de 2009, 10:52
Citação de: Rui Costa em 26 de Agosto de 2009, 10:50
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Agosto de 2009, 10:49
Mas alguém acredita que o Nuno Assis realmente se dopou?

Acusar o dobro do limite permitido deixa muitas duvidas...

Acredito, são poucos os jogadores que não se "dopam", simplesmente os clubes vão controlando muito bem os níveis. Mas às vezes há falhas, pode ter sido um desses casos.

Tirando os médicos do desporto (pelo menos para a plateia), acho que há poucos que acreditam que é possível o corpo humano aguentar as cargas do futebol profissional sem tomar substancias. Em Italia, eles sabem fazer as coisas.

Aqui também, vão fazendo as pesagens para ver como estão os níveis e é raro haver problemas. Pontualmente lá aparecer um ou outro jogador "constipado" na véspera do jogo tendo que sair da convocatória, mas é raro.

Redady

Alguém entendido em Direito do trabalho confirma o post do direito a rescindir unilateralmente?

É que eu perante o que me contaram gostava de saber se é mesmo assim, se o balboa não for reintegrado no Plantel ou colocado em outro clube até 31, pode rescindir com o Benfica, e lá se perde mais 4M€.

sculpture

Citação de: Marafado em 26 de Agosto de 2009, 11:00
Citação de: sculpture em 26 de Agosto de 2009, 10:56
Citação de: Marafado em 26 de Agosto de 2009, 10:46
Citação de: sculpture em 26 de Agosto de 2009, 10:40
Citação de: Marafado em 26 de Agosto de 2009, 10:35
Citação de: J074_RiP em 26 de Agosto de 2009, 10:23
Citação de: Marafado em 26 de Agosto de 2009, 10:21
A malta quer é Veigas!

Eu quero titulos e identidade! Rui Costa pode-nos oferecer ambos.

A malta quer é titulos.
com o beiga ganhamos 3, com o Rui Costa ganhamos muitos titulos... de  jornais
O Veiga entrou no Benfica em 2004/2005, foi campeão e ganhou a Supertaça.

Veiga não estava no Benfica, aquando da conquista da Taça de Portugal em 2003/2004.

Se vamos contabilizar os titulos de Veiga, mesmo que fossem 3, ele esteve 3 épocas no Benfica, dá uma média de 1 titulo por época.

Rui Costa ganhou uma Taça da Liga, na sua época de estreia.

O que não mencionaste foi que nas duas épocas seguintes a ser campeão, o Benfica conquistou dois magnificos 3ºs lugares, para além dos contentores de jogadores que custaram uma pipa de massa ao Benfica: Everson, Karadas, André Luis, Laurent Robert, Karyaka, Manduca, Marcel, Marco Ferreira, Carlitos, Moretto, Kikin Fonseca, Bergessio, Diego Souza, Derlei, Miguelito, Paulo Jorge, Delibasic só para enumerar alguns rios de dinheiro gastos por esse senhor.

Depois, temos ainda a forma como deixou sair por valores impensavelmente baixos jogadores como Tiago ou Miguel, tudo porque muitos jogadores não gostavam do seu caracter e já haviam tido problemas com ele enquanto empresário de jogadores.
ja viste que afinal esses rios que falas nao passam de afluentes tendo em conta o que gastaste com balboa, makukula, patric, etc?
AfluentesP Para Makukula contraponho-te com Marcel, embora Makukula não seja contratação de Rui Costa. Para Patric, contraponho-te com Paulo Jorge, Manu e Miguelito, por exemplo. Para Balboa, tens Laurent Robert, Karyaka e Moretto só para começar.
bom, quanto a makuluka nem falemos sobre quem o contratou  :whistle2:
paulo jorge. manu e miguelito? os 3 juntos custaram 2 milhoes? nao me parece
laurent robert que eu saiba veio a custo zero, karyaka deu lucro com a venda, e moretto quem é que rescidiu com ele e comprou outro ate ver do mesmo calibre?
Porque não afirmas que foi Rui Costa? Chama os bois pelo nome, sem medo.

Não te parece que Miguelito, Paulo Jorge, Luis Filipe e  Manu tenham custado 1,2 milhões de euros?

O Karyaka deu lucro? Vendeu-se pelo que custou e ainda pagamos ordenados durante quase duas épocas em que esteve parado.
ja o disse ha algumas paginas atras, nao tenho medo nenhum, nao o tive em outras ocasioes, achas que era agora?
esses custaram isso tudo? nao me parece, olha, esqueceste-te de outro que deu lucro e bastante, foi o alex agora no guimaraes, vê quanto custou e vê por quanto o vendeste...
o karyaka vendemos-o por mais que o compramos

persus

Apesar de neste momento ainda não ser o DD que precisamos, face à autonomia e autonomia que tem, acho sinceramente, que estamos melhores  que em outros anos.

Pelo menos plantel ficou definido a tempo e horas e não fosse a lesão do Maxi e a e mbirração  do Jesus com o Shaffer, muito pouco haveria a dizer.

Só me lembro de dizer na semana passada, para a malta com que vou à bola, lesionou-se o  Martins, o Maxi e o Weldon e ainda assim  temos  boa equipa e banco de luxo,  quem dera ao Trap

Rui Costa

Citação de: Americano69 em 26 de Agosto de 2009, 11:03
Aqui também, vão fazendo as pesagens para ver como estão os níveis e é raro haver problemas. Pontualmente lá aparecer um ou outro jogador "constipado" na véspera do jogo tendo que sair da convocatória, mas é raro.

Ora, é que nem me espanta nada. Sempre disse: Portugal, apesar de ser um país praticamente terceiro-mundista, e sobretudo no social, é um país tão avançado como os melhores nos outros sectores.

sculpture

Citação de: Redady em 26 de Agosto de 2009, 11:06
Alguém entendido em Direito do trabalho confirma o post do direito a rescindir unilateralmente?

É que eu perante o que me contaram gostava de saber se é mesmo assim, se o balboa não for reintegrado no Plantel ou colocado em outro clube até 31, pode rescindir com o Benfica, e lá se perde mais 4M€.
era alguma coisa de estranhar se eles rescindissem?

eu nao sei se sera assim, mas...

J074_RiP

Citação de: Marafado em 26 de Agosto de 2009, 10:54
O Rui Costa vendeu o Nelson na época passada por 6 milhões de euros!

outra mentira.
Mas mesmo que fossem 20Me, segundo as tuas palavras de ontem entao o merito era do Quique, foi ele que escolheu os jogadores.

Americano69

Não sou entendido mas não me parece que seja tão linear, também depende do "tratamento" que o clube dá aos dispnesados. Agora que há sempre o risco de algum deles ser maluco e avançar para a rescisão e depois haver algum tribunal que lhe dê razão, disso não duvido.
Manda um mail ao Evangelista e pede a opinião dele  :)

Monraigon

Eu acho que o Rui Costa devia ser despedido,e entrar o coiso.

Se voçes soubessem o que ele anda a fazer :whistle2: ,contou-me a prima da tia do irmão dum vizinho do homem do talho lá do bairro dele...

e por aqui me fico...

fsc_4

Marafado, não vale a pena..a brigada acorda cedo. Andam somente neste forum para defender o seu jogador fetiche (Adu's etc..) ou para cascar na direcção.

J074_RiP

Citação de: persus em 26 de Agosto de 2009, 11:07
Apesar de neste momento ainda não ser o DD que precisamos, face à autonomia e autonomia que tem, acho sinceramente, que estamos melhores  que em outros anos.

Pelo menos plantel ficou definido a tempo e horas e não fosse a lesão do Maxi e a e mbirração  do Jesus com o Shaffer, muito pouco haveria a dizer.

Só me lembro de dizer na semana passada, para a malta com que vou à bola, lesionou-se o  Martins, o Maxi e o Weldon e ainda assim  temos  boa equipa e banco de luxo,  quem dera ao Trap

nisso concordo em pleno.
apenas acrescento que grande parte desse sucesso se deve ao forte investimento do ano passado e deste ano.
tomara o Trap ter so os milhoes de Balboa e Makukula.

Redady

Citação de: Americano69 em 26 de Agosto de 2009, 11:09

Não sou entendido mas não me parece que seja tão linear, também depende do "tratamento" que o clube dá aos dispnesados. Agora que há sempre o risco de algum deles ser maluco e avançar para a rescisão e depois haver algum tribunal que lhe dê razão, disso não duvido.
Manda um mail ao Evangelista e pede a opinião dele  :)
olha vou telefonar para o sindicato! thanks.

sculpture

Citação de: persus em 26 de Agosto de 2009, 11:07

nao sabes se esta ou nao fechado, ate dia 31 podem acontecer entradas ou saídas

iloy

a verdade è que com tantos casos a resolver tem sorte em chamar-se Rui costa porque senao ja estava nas brasas.