Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: Diamond_1904 em 03 de Agosto de 2023, 10:04Vai ser como limpar o cu a meninos este ano o campeonato para o FCP. Fácil, fácil. Só vejo os lagartos a darem alguma luta.
Até Dezembro.

Parabéns.

Os lagartos em principio colmataram a falha que tinham para PL, e parece que estão dispostos a chegar aos 15-20M por um médio.

De lembrar as figuras que fizémos contra eles no ano passado.

Slb04Sempre

Citação de: duarteslb em 03 de Agosto de 2023, 10:12Pqp incompetente. Nao fechas o crl dum redes, vendes o nosso melhor avancado a poucos dias da supertaça...surpresa...para alguns.

Calma que já aparece a renovação do Chiquinho nos próximos dias

bolotoliko

Mais do mesmo. O Rui Costa ainda tentou enganar durante uns tempos mas foi sol de pouca dura. Sabotagem pura

Neozone1981

Tb não sejam assim,se o rapaz que sair deixem no ir,aqui o que está a estragar e ser antes da supertaca,mas penso que estará já pensado o substituto,o presidente tem estado a fazer um bom trabalho,claramente a por a frente e vertente desportiva,quando veio o di Maria era tudo maluco,isto já estava para acontecer vamos aguardar,se me enganar venho aqui mandar abaixo o Rui,até lá vamos ver,na minha óptica não me cabe na cabeça vender o Ramos e não vir um grande jogador já com provas dadas nada de experiências,acho que vamos acabar o mercado com um grande avançado o redes e no fim o Félix.

st. michel

Citação de: DBdennisDB em 03 de Agosto de 2023, 10:03https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/goncalo-ramos-tem-eventual-saida-bloqueada-ate-a-supertaca--16761276.html

CitaçãoComissões podem levar... 20%

A venda de Gonçalo Ramos, por ser um jogador formado no clube, significaria um encaixe total para o Benfica. Porém, e segundo noticiou ontem a CNN Portugal, o bolo final apenas ascenderá a 80 por cento, devido a comissões a pagar a dois empresários. Não tendo havido alteração contratual, quando o jogador renovou pela última vez, e antes de passar a ser representado pela Gestifute de Jorge Mendes, ainda no mandato de Luís Filipe Vieira, o agente de então, Mohamed Afzal, terá ficado com 10% de uma futura venda, a que se somará mais 10% da fatia habitualmente cobrada por Jorge Mendes. Em 80 milhões, sobrariam 64 para as águias.

Portanto o SLB dá 10% da sua parte ao Mendes e o antigo cobra os seus 10% também. Tudo legal, claramente. Que nojo de gente dentro e fora do SLB

Il trattore

Lá vai o nosse Rui ter que aumentar a botalhada e os bonzinhos desta vida. 

N1c0

Acabei de ver este post de um amigo meu de 03 de agosto.... de 2018

"Vender Mitroglou para ir buscar Seferovic, depois deixar sair Raul e Jonas para ir buscar Ferreyra e Castillo. Enfim, faz-me lembrar aquele presidente que mandou embora o Mourinho para ir buscar o Toni e mais tarde o JJ para meter o professor de ginástica..."

pedro16

Bananas e notas de monopólio na cara deste gajo na supertaça pf!!

Monster

Nunca se esqueçam da máxima do Vieira: " o Benfica não corta as pernas aos seus atletas" e eu acrescento:" nem que para isso corte as pernas ao próprio Benfica "!

merlim

Que raio de explicação vai dar para se vender abaixo da cláusula, e pelos vistos até abaixo do ele próprio definiu como mínimo para conversar e ainda pagar comissões por um jogador da nossa formação. Já sei,...o jogador ameaçou fechar-se no balneário e não deixar ninguém entrar.

Sexta-Feira

"O rapaz queria sair"

Há muita gente que come gelados com a testa e faz questão de continuar a comer.

Tudo tempo perdido.

Uma equipa campeã que provavelmente irá perder a supertaça e entrar desmoralizada nesta nova época.

Se isto não é sabotagem, então não sei o que é!
Continuem a apostar no cavalo errado.
Continuem a aceitar isto no Benfica.

nwpt

Citação de: Hölderlin em 03 de Agosto de 2023, 08:40Pelo número de interações que vejo aqui, os jornais realmente trabalham bem. Mas só os portugueses, na França nem pio.
Trabalham bem, porque alguém lhes passou a informação para irem preparando os adeptos.

TFFS

2 empresários. Espetáculo. É dar metade do dinheiro da transferência a 5 empresários. 10% cada. Parece-me lógico e o futuro das parcerias estratégicas

Sexta-Feira

Uma época importantíssima como esta e faz-se uma coisa destas a dias da supertaça!

Toda a gente estava avisada para a importância desta época em particular.
Mas a ganância e o poder retiram o foco daqueles que deviam salvaguardar os interesses do Benfica.

nwpt

Citação de: merlim em 03 de Agosto de 2023, 10:19Que raio de explicação vai dar para se vender abaixo da cláusula, e pelos vistos até abaixo do ele próprio definiu como mínimo para conversar e ainda pagar comissões por um jogador da nossa formação. Já sei,...o jogador ameaçou fechar-se no balneário e não deixar ninguém entrar.
Vai dizer que o Gonçalo quis sair e não se pode cortar as pernas ao jogador, porque vai receber muito dinheiro.