Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Nunivs em 30 de Agosto de 2023, 12:36
Citação de: tripiatrik em 30 de Agosto de 2023, 12:31Estamos a 1 dia do fecho do mercado e temos apenas 1 lateral (Ristic não conta, o Jurasek está lesionado e daquilo que se viu é fraquinho). Vamos andar a jogar com o bombeiro de serviço adaptado na esquerda e com o Bah na direita sem concorrência? E quando este se lesionar ou ficar castigado? Vai andar o Aursnes a fazer as duas laterais ao mesmo tempo?
Estamos obviamente mais fracos que na época passada e mais uma vez, num ano chave, vamos hipotecar o campeonato e continuar a dar oxigénio aos outros dois estarolas. Que amadorismo do caralho, parece que fazem de propósito.

Nao parece... fazem mesmo. Tal como no ano do possivel penta, isto é pura e simplesmente sabotagem interna.

Nao ha que fugir a isto.

qd foi para substituir o pelotudo em janeiro disse que "ah e tal ja nao havia muito tempo, os outros clubes iam sempre pedir muito dinheiro, coiso e cenas"

substituto de Gilberto? (que já era suplente do Fred a meio da epoca passada), ansioso para ouvir as explicaçoes que o boneco do air guitar lhe vai escrever

puto shitshow

1979

Rui, contrata um lateral polivalente,  um 6 de qualidade e um 9 que não srja um RDT...

player12

Citação de: SheuHan em 30 de Agosto de 2023, 12:02No mínimo dos mínimos, resolver a questão das laterais. Como está neste momento é boicote ao nível dos tempos do Viera. Estamos a uma lesão do Bah (o histórico da época passada até não é particularmente animador) de jogarmos sem laterais, num tugão em que esses jogadores/laterais são muitas vezes decisivos para desbloquear jogos, em que já perdemos 3 pontos, onde Porto e Sporting poucos pontos vão perder (a bem ou a mal, como já vimos) e onde, mais uma época, poucos pontos os 'grandes' vão perder fora os confrontos diretos.

A alternativa a Tino também deveria ser de considerar (embora aceite que seja resolvido em janeiro), até porque continuamos a ver no meio-campo um Chiquinho que todos sabemos, mesmo quando fazíamos figuras tristes com cantarolas, não ter nível mínimo para fazer sequer parte do plantel.
O campeonato está época já está entregue, isto está tudo combinado, não vês os jogos!

pexim

Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2023, 09:50
Citação de: Innuendo em 30 de Agosto de 2023, 09:44
Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2023, 09:39
Citação de: O Património em 30 de Agosto de 2023, 09:35
Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2023, 09:32
Citação de: MB em 30 de Agosto de 2023, 09:29
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2023, 09:27Atacar a época com um lateral direito.

Quanta incompetência.

Mais valia terem mantido o Gilberto para segunda opção
Ora, nem mais.
O Gilberto não ia ser a segunda opção mas a terceira. O Aursnes é para o Roger a alternativa, acho que o final da época passada deixou poucas dúvidas em relação a isso.

O Aursnes, por muito bom que seja, ainda não tem o dom da omnipresença. Se calhar estou errado e qualquer dia aparece a titular na lateral esquerda E direita.
Se o Bah e o Jurasek estiverem de fora, o Roger aposta no Ristic na esquerda e o Aursnes na direita. Se o Bah estiver disponível e o Jurasek lesionado, como acontece no presente, o Aursnes é o titular na esquerda.

Ou seja, o Aursnes é a alternativa preferencial, quer para esquerda quer para a direita. Isto segundo o pensamento do Roger.

O facto de ser esse o pensamento do treinador não faz dele automaticamente bom
Pois não, e qual o interesse desse apontamento? É o treinador que escolhe os jogadores e tens de pensar o plantel de acordo com as suas ideias e opções. Independentemente da opinião da malta, o Aursnes é a alternativa a lateral.
Para quê comentar o que quer que seja?
Independentemente da opinião da malta, é a ideia do treinador que vinga.
Fecha mas é o tasco que não estamos aqui a fazer nada.

GoloDeLetra

Ainda nos vai dar muitas alegrias até ao fecho do mercado.

van33

Não posso nem quero acreditar que não vamos colmatar as debilidades do plantel.  É simplesmente repugnante e sabotador pensar que não o vai fazer

GiiB_10

Planeamento ridículo, uma vez mais.

A rábula do lateral direito, é um déjà vu, da época do Lage.
Foi a maior prova de incompetência que alguma vez vi, no planeamento de uma época. E agora, voltam a repetir o feito.

Fantástico.

fpie

Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2023, 12:55Não posso nem quero acreditar que não vamos colmatar as debilidades do plantel.  É simplesmente repugnante e sabotador pensar que não o vai fazer

qual é coisa qual é ela, que fez o mesmo e lixou varias epocas ao clube?

VVVV

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2023, 12:30
Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Agosto de 2023, 12:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2023, 12:26
Citação de: KKT em 30 de Agosto de 2023, 12:03
Citação de: Redady2 em 30 de Agosto de 2023, 12:01Bah, Jurasek, JV e Ristic. Neste quarteto fantástico enterraram mais de 30M.

Enterraram porque o dinheiro não é deles, e porque sabem que ninguém os responsabiliza por isso.

Completamente fora de sentido incluir o Bah nessa lista. O Bah é um bom jogador, foi um claro upgrade ao que tínhamos e foi peça fulcral na época que fizemos o ano passado.

Mas não deixa de ser curtinho para titular indiscutível.
Se a ideia for ter o Cafu aí sim é certinho..

Não olha se calhar a ideia era ter um Fresneda ou até um Victor Goméz e não um mini-rojas

A quarta ou quinta opção dos lagartos foi promovido a Maradona dos laterais direitos. Estranhamente em Espanha ninguém lhe pegou e ia para a segundona.

Em Portugal foi promovido ao melhor lateral de todos os tempos.

É como o Hjulmand, nunca ninguém o tinha visto a jogar, mas parece que estão a falar de um grande craque. Em Itália ninguém lhe pegou, só a Lazio é que pelos vistos tinha algum interesse e mesmo assim não tinha interesse suficiente para chegar aos valores que a lagartada pagou. E o gajo bem que esperou para ver se a Lazio subia a proposta por ele, mas teve azar e teve de vir para os lagartos. Mas segundo os jornaleiros da nossa praça é um craque nunca visto, teve foi azar na vida e com 24 anos andava no Lecce e nunca foi internacional A pela Dinamarca.

Realmente a campanha montada pela lagartada da comunicação social parece estar a surtir efeito.

A realidade é que não fossem as arbitragens patrocinadas pelo fontelas, que eles plantaram no conselho de arbitragem, neste momento tinham provavelmente menos 5 pontos do que têm.

Baron_Davis

Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2023, 12:55Não posso nem quero acreditar que não vamos colmatar as debilidades do plantel.  É simplesmente repugnante e sabotador pensar que não o vai fazer

o treinador está a ser preparado para ser servido numa bandeja

"é preciso mudar algo para tudo continuar igual"

é repugnate e inaceitável ver esta banda calada em relaçao aos roubos nos jogos dos dragartos e simultaneamente nao ter competencia para colmatar posiçoes obvias no plantel

Innuendo

Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2023, 09:50
Citação de: Innuendo em 30 de Agosto de 2023, 09:44
Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2023, 09:39
Citação de: O Património em 30 de Agosto de 2023, 09:35
Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2023, 09:32
Citação de: MB em 30 de Agosto de 2023, 09:29
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2023, 09:27Atacar a época com um lateral direito.

Quanta incompetência.

Mais valia terem mantido o Gilberto para segunda opção
Ora, nem mais.
O Gilberto não ia ser a segunda opção mas a terceira. O Aursnes é para o Roger a alternativa, acho que o final da época passada deixou poucas dúvidas em relação a isso.

O Aursnes, por muito bom que seja, ainda não tem o dom da omnipresença. Se calhar estou errado e qualquer dia aparece a titular na lateral esquerda E direita.
Se o Bah e o Jurasek estiverem de fora, o Roger aposta no Ristic na esquerda e o Aursnes na direita. Se o Bah estiver disponível e o Jurasek lesionado, como acontece no presente, o Aursnes é o titular na esquerda.

Ou seja, o Aursnes é a alternativa preferencial, quer para esquerda quer para a direita. Isto segundo o pensamento do Roger.

O facto de ser esse o pensamento do treinador não faz dele automaticamente bom
Pois não, e qual o interesse desse apontamento? É o treinador que escolhe os jogadores e tens de pensar o plantel de acordo com as suas ideias e opções. Independentemente da opinião da malta, o Aursnes é a alternativa a lateral.

Em primeiro lugar, tenho direito á minha opinião. Se não te interessa, passa á frente.

Para mim é uma má opção. Já o foi o ano passado.

O que devia interessar era o Benfica jogar bem e lutar pelos títulos que disputa.

A época passada teve um início empolgante. Está está a ter um início sofrível, na linha do final da época passada.

O que eu quero é vitórias do Benfica e ninguém, nem jogadores, nem treinador, nem presidente estão acima do clube. Devem ser elogiados quando há motivo e criticados quando já motivo.

Josh

É mesmo inacreditável.

O Benfica vai atacar a época com um lateral direito e um lateral esquerdo limitado (Jurasek). O Ristic não conta para nada e essa adaptação do João Victor é uma coisa digna dos Looney Tunes.

0 alternativas, 0! Vamos jogar Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e Champions.

Quero ver agora o cartilheiro mor João Malheiro a defender esta miséria.

ppfinder

Tirando um lateral polivalente, ficamos com a casa mais ou menos composta.

O pessoal acha que isto é ir às compras com um cartão de crédito sem limite.

Innuendo

O substituto do Enzo (ou do chiquinho) demorou 6 meses a vir.

Talvez essas debilidades do plantel sejam colmatadas em janeiro.

Mas não para ser opção imediata, para preparar já a próxima temporada.

E para depois tornarem a não ser opção.

Baron_Davis

Citação de: ppfinder em 30 de Agosto de 2023, 13:03Tirando um lateral polivalente, ficamos com a casa mais ou menos composta.

O pessoal acha que isto é ir às compras com um cartão de crédito sem limite.

o quarto/quinto central custou 10M

o miudo noruegues outro tanto, entrou tres vezes

emprestar o melhor marcador da epoca passada a um clube multi milionario

venda do pelotudo em janeiro deste ano, mesmo descontado as %, foi uma sacada monumental

haja decoro para falar de dinheiro