Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: Red2802=msg=1098336486 date=1705793496Eu desconfio que há muita rapaziada por aqui que não tem bem noção do que está em causa.

É impensável que a máfia do Norte não chegue às eleições como o principal candidato ao título.

Não vão facilitar um milímetro, nos árbitros, nos treinadores e jogadores adversários, na guerrilha de comunicação e nos jogos dos outros candidatos como se viu ontem na Luz.

O Benfica não tem poder nem equipa para combater o que aí vem, ainda por cima com o calendário que nos fabricaram à cara podre.

Cometemos erros na formação do plantel mas ainda assim se trocássemos com o putedo ficávamos a 15 pontos.

São as idiossincrasias do futebol e nada mudará enquanto não tivermos gente no Benfica que queira lutar a sério contra isto.

Trouxe pr'aqui porque merece ser lido e ...relido.

sbremoved_48477

Citação de: DBdennisDB em 21 de Janeiro de 2024, 17:22
Citação de: Red2802=msg=1098336486 date=1705793496Eu desconfio que há muita rapaziada por aqui que não tem bem noção do que está em causa.

É impensável que a máfia do Norte não chegue às eleições como o principal candidato ao título.

Não vão facilitar um milímetro, nos árbitros, nos treinadores e jogadores adversários, na guerrilha de comunicação e nos jogos dos outros candidatos como se viu ontem na Luz.

O Benfica não tem poder nem equipa para combater o que aí vem, ainda por cima com o calendário que nos fabricaram à cara podre.

Cometemos erros na formação do plantel mas ainda assim se trocássemos com o putedo ficávamos a 15 pontos.

São as idiossincrasias do futebol e nada mudará enquanto não tivermos gente no Benfica que queira lutar a sério contra isto.

Trouxe pr'aqui porque merece ser lido e ...relido.

temos de correr muito dentro de campo mas muito mesmo. o que esse user disse é verdade e é facilmente comprovado com a arbitragem que o filho da puta do Gustavo Correia fez contra nós na sexta passada.

JM21

Honestamente, quero recursar-me a acreditar que o mercado do Benfica tenha sido só "isto".

Bons reforços (pelo menos no papel), sem dúvida. Agora, a equipa continua a ter um plantel desequilibrado. Precisamos, pelo menos, de mais 1 reforço até dia 31.

O mercado é das alturas mais decisivas da época e não podemos voltar a cometer os mesmos erros mercado após mercado.

pexim

Citação de: iKatz em 21 de Janeiro de 2024, 11:48
Citação de: pexim em 21 de Janeiro de 2024, 09:00
Citação de: iKatz em 20 de Janeiro de 2024, 22:57
Citação de: pexim em 20 de Janeiro de 2024, 08:27
Citação de: insatisfeito em 19 de Janeiro de 2024, 22:35Tenho que me render a uma coisa.

O rui compra wonderkids até acertar.

Pelo meio tambem contrata alguns mancos.

Agora é ir vendendo os medianos até ter uma equipa de prodigios.
Entretanto já vendeu Cebolinha com prejuízo, Waldschmidt com prejuízo, J. Vítor com prejuízo, muito provavelmente Jurasek com prejuízo.
Mudou o paradigma, só não mudou a competência.
E fez ele bem em todos esses casos lol
É isso. Muito bem o Rui Costa a resolver os problemas criados por Rui Costa.
Desde quando é que o Cebolinha e o Waldschmidt foi o RC que comprou?

Desculpa. Esqueci-me que o Rui Costa só tem responsabilidade nas coisas boas.

RedHead

Segundo ano de RS,as contratações têm que ser com o aval dele! Todas!não compra laterais porque não quer,prometeu a Morato muitos minutos publicamente,quando saiu a noticia de que o Fulham o queria e ele queria saír.Isto é só um exemplo.

Iron Mask

Um negócio nosso fez o Fabrizio falhar um here we go.

Pumba!

Tosta Mistica

Citação de: RAFL em 21 de Janeiro de 2024, 11:30planteis sempre desiquilibrados...e de proposito

insiste em manter só um DD no plantel

insiste em manter só um DE no plantel (está mais que visto que o outro veio cá passar ferias para recuperar da lesão)

passou a ter 4 pontas de lança para 1 lugar...e 7 avançados para 3 lugares atras do PLC
...e....passou a ter apenas 3 medios....pq o 4.º medio vai andar a apagar fogos nas laterais

depois venham-me dizer que percebe de futebol.....

A preocupação do Rui não é equilibrar a equipa mas sim o stock de jogadores para vender no mercado.

As maiores transações são em avançados logo ele reforçou o catálogo do Benfica; laterais vendem-se menos e baratos, ficou apenas com o stock mínimo no armazém...

😒

Grizzli

Tambem acho que estao a ser um bocado desfasados nas criticas.

Um DD ate faria sentido se o bah ficasse mais tempo de fora mas supostamente esta quase de volta.

Despachamos o chiquinho logo o treinador nao o pode utilizar.
Win win.

Guedes ja nao tinha corpo para isto e fomos buscar um bom prospect para as alas mais prestianni.

Fomos buscar um LE..bernat devera regressar em breve tambem?

Neres esta de volta..

Meio campo temos tino,neves,kokcu e o bacalhau.

E ainda veio ML acrescentar qualidade.

onnel

O Rui o teu amigo Pinto está a te preparar a folha e tu contínuas calado só vais abrir os olhos quando for tarde

Borges Coutinho

Citação de: Grizzli em 21 de Janeiro de 2024, 20:18Tambem acho que estao a ser um bocado desfasados nas criticas.

Um DD ate faria sentido se o bah ficasse mais tempo de fora mas supostamente esta quase de volta.

Win win.

Guedes ja nao tinha corpo para isto e fomos buscar um bom prospect para as alas mais prestianni.

Neres esta de volta..

Não compreendo esse princípio: a época iniciou-se com apenas 1 DD de raiz no plantel. A justificação era que se podia adaptar um outro jogador a essa posição (J. Victor, T. Araújo, T. Gouveia e Aursnes, pelo menos, foram nomes aventados). A maioria dos adeptos do Benfica pareceu concordar com esta decisão.
Pergunto eu: se só houvesse no plantel um PL de raiz e se dissesse que, caso fosse necessário, se adaptaria um jogador qualquer a essa posição, quem é que concordaria com isso?
E se não concordariam, por que é que isso é admissível, quando se trata de um lateral, mas não o é relativamente a outras posições no terreno?

RGouveia.SLB

Fazem completamente gato sapato deste nos bastidores

Grizzli

Citação de: Borges Coutinho em 21 de Janeiro de 2024, 20:49
Citação de: Grizzli em 21 de Janeiro de 2024, 20:18Tambem acho que estao a ser um bocado desfasados nas criticas.

Win win.

Neres esta de volta..

Não compreendo esse princípio: a época iniciou-se com apenas 1 DD de raiz no plantel. A justificação era que se podia adaptar um outro jogador a essa posição (J. Victor, T. Araújo, T. Gouveia e Aursnes, pelo menos, foram nomes aventados). A maioria dos adeptos do Benfica pareceu concordar com esta decisão.
Pergunto eu: se só houvesse no plantel um PL de raiz e se dissesse que, caso fosse necessário, se adaptaria um jogador qualquer a essa posição, quem é que concordaria com isso?
E se não concordariam, por que é que isso é admissível, quando se trata de um lateral, mas não o é relativamente a outras posições no terreno?
Foi mal planeado no verao , ai concordo..a meio da epoca e sempre mais dificil mas acho muito positivo este mercado.

Andaram atras do malheiro va se la saber porque , o LE resolveram bem

1979

Citação de: Bethoven em 20 de Janeiro de 2024, 23:15Só uma dica já que se fartam de torrar milhões em jogadores e comissões para posições avançadas neste mercado !

Vai buscar um lateral direito ou um médio centro low cost para compor o plantel!

Uma gajo experiente adaptado ao tugao com ADN da casa...um Semedo, um Guga, era o Horta. Gajo que não levante ondas no banco.

Precisamos de um 6 de qualidade.

Faz um esforço,  RUI!!!!!

1979

Citação de: Grizzli em 21 de Janeiro de 2024, 21:34
Citação de: Borges Coutinho em 21 de Janeiro de 2024, 20:49

Win win.

Neres esta de volta..

Foi mal planeado no verao , ai concordo..a meio da epoca e sempre mais dificil mas acho muito positivo este mercado.

Andaram atras do malheiro va se la saber porque , o LE resolveram bem

Na minha opinião,  falta um 6 de qualidade.

Rmgv

A arbitragem do futsal a cagar na nossa cabeça com este banana no pavilhão a ver

Dps da vergonha que foi o gajo não ser expulso, se fosses um gajo a sério tiravas a equipa de campo mas és um conas.

NÃO SERVES PARA PRESIDENTE DO MAIOR, ÉS UM CÃO DE LOIÇA