Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Fazem completamente gato sapato deste nos bastidores

Grizzli

Citação de: Borges Coutinho em 21 de Janeiro de 2024, 20:49
Citação de: Grizzli em 21 de Janeiro de 2024, 20:18Tambem acho que estao a ser um bocado desfasados nas criticas.

Um DD ate faria sentido se o bah ficasse mais tempo de fora mas supostamente esta quase de volta.

Despachamos o chiquinho logo o treinador nao o pode utilizar.
Win win.

Guedes ja nao tinha corpo para isto e fomos buscar um bom prospect para as alas mais prestianni.

Fomos buscar um LE..bernat devera regressar em breve tambem?

Neres esta de volta..

Meio campo temos tino,neves,kokcu e o bacalhau.

E ainda veio ML acrescentar qualidade.

Não compreendo esse princípio: a época iniciou-se com apenas 1 DD de raiz no plantel. A justificação era que se podia adaptar um outro jogador a essa posição (J. Victor, T. Araújo, T. Gouveia e Aursnes, pelo menos, foram nomes aventados). A maioria dos adeptos do Benfica pareceu concordar com esta decisão.
Pergunto eu: se só houvesse no plantel um PL de raiz e se dissesse que, caso fosse necessário, se adaptaria um jogador qualquer a essa posição, quem é que concordaria com isso?
E se não concordariam, por que é que isso é admissível, quando se trata de um lateral, mas não o é relativamente a outras posições no terreno?
Foi mal planeado no verao , ai concordo..a meio da epoca e sempre mais dificil mas acho muito positivo este mercado.

Andaram atras do malheiro va se la saber porque , o LE resolveram bem

1979

Citação de: Bethoven em 20 de Janeiro de 2024, 23:15Só uma dica já que se fartam de torrar milhões em jogadores e comissões para posições avançadas neste mercado !

Vai buscar um lateral direito ou um médio centro low cost para compor o plantel!

Uma gajo experiente adaptado ao tugao com ADN da casa...um Semedo, um Guga, era o Horta. Gajo que não levante ondas no banco.

Precisamos de um 6 de qualidade.

Faz um esforço,  RUI!!!!!

1979

Citação de: Grizzli em 21 de Janeiro de 2024, 21:34
Citação de: Borges Coutinho em 21 de Janeiro de 2024, 20:49
Citação de: Grizzli em 21 de Janeiro de 2024, 20:18Tambem acho que estao a ser um bocado desfasados nas criticas.

Um DD ate faria sentido se o bah ficasse mais tempo de fora mas supostamente esta quase de volta.

Despachamos o chiquinho logo o treinador nao o pode utilizar.
Win win.

Guedes ja nao tinha corpo para isto e fomos buscar um bom prospect para as alas mais prestianni.

Fomos buscar um LE..bernat devera regressar em breve tambem?

Neres esta de volta..

Meio campo temos tino,neves,kokcu e o bacalhau.

E ainda veio ML acrescentar qualidade.

Não compreendo esse princípio: a época iniciou-se com apenas 1 DD de raiz no plantel. A justificação era que se podia adaptar um outro jogador a essa posição (J. Victor, T. Araújo, T. Gouveia e Aursnes, pelo menos, foram nomes aventados). A maioria dos adeptos do Benfica pareceu concordar com esta decisão.
Pergunto eu: se só houvesse no plantel um PL de raiz e se dissesse que, caso fosse necessário, se adaptaria um jogador qualquer a essa posição, quem é que concordaria com isso?
E se não concordariam, por que é que isso é admissível, quando se trata de um lateral, mas não o é relativamente a outras posições no terreno?
Foi mal planeado no verao , ai concordo..a meio da epoca e sempre mais dificil mas acho muito positivo este mercado.

Andaram atras do malheiro va se la saber porque , o LE resolveram bem

Na minha opinião,  falta um 6 de qualidade.

Rmgv

A arbitragem do futsal a cagar na nossa cabeça com este banana no pavilhão a ver

Dps da vergonha que foi o gajo não ser expulso, se fosses um gajo a sério tiravas a equipa de campo mas és um conas.

NÃO SERVES PARA PRESIDENTE DO MAIOR, ÉS UM CÃO DE LOIÇA

Andris

Cambada de mansos do caralho, fartinho desta merda.

nwpt

Mais uma cuspidela aqui no cuckhold. Desta vez em futsal...

Mas provavelmente o indivíduo nem viu, estava ocupado a fumar cigarros.

Nojo.

Jamal

devias ter mandado a equipa sair de campo

Darkboy

Acabou de ser gozado no futsal. Que manso, inacreditável.

Carlos Mozer

Ganha vergonha e dignidade. Está na hora de rebentar diariamente esta podridão generalizada no desporto em Portugal.

ForçadoBloqueio

Isto que aconteceu hoje no futsal vai ser finalmente a gota que faltava para fechar esta merda desta modalidade e deixá-los a jogar sozinhos ou é para continuar a foder dinheiro em clausulas milionárias de jogadores de merda?

joao12soares

Estou farto de mansos no meu clube até dizer chega...se continuas calado e sereno com todo este gozo, é as apenas mais um pseudo presidente.

TFFS

Estavas no pavilhão. Não fales. Mantém-te calado. No pasa nada.

pimenta10

É um manso do caralho. Não tem tomates nenhuns. É um hipócrita de primeira. Aprendeu com o padrinho. Nojo desta pessoa.

Red2802

Assaltados pelo Sporting no hóquei e no futsal em menos de uma semana.

Verdadeiros roubos escandalosos a somar à arbitragem surreal no futebol no jogo com o Boavista.

Que raio de presidente como e cala desta maneira?

E respeito pelo Benfica e pelos seus sócios e adeptos?

Larga a cueca borrada, nem para presidente do Damaiense, foda-se.

Que falta de tudo.