Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: Cor_rubrum em 26 de Janeiro de 2024, 20:31Ninguém pode banir ninguém, com uma vpn. Banem nicks, depois surgem os filhotes e já Eusébios à nascença.

O DSO também andou uns números para trás de inscrição.

Mistério da fé

Charliebrownsincero

Citação de: Charliebrownsincero em 26 de Janeiro de 2024, 22:38
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Janeiro de 2024, 14:05
Citação de: Charliebrownsincero em 23 de Janeiro de 2024, 15:08
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Janeiro de 2024, 19:16Estes ultimos comentarios sao um espelho do que é hoje a oposiçao á direçao. Meia duzia de gatos pingados com disurso ofensivo , sem nada de positivo para acrescentar , com insinuaçoes que se estivessem cara a cara com ele nao iriam repetir. Depois aparecem as cabazadas e restas lhes as teorias de conspiraçao que lhes alimenta o odio pequenino . Odio esse que nunca podera desaparecer pois caso contrario é que nao conseguem mesmo oferecer nada .
Ai Valdomiro Valdomiro...eu nem costumo perder tempo contigo pois não passas de uma caneta de aluguer,mas desta vez vou perder.

Diz lá ao teu querido presidente, que é óbvio que tens acesso a ele ou a pessoas que lidam com ele, que aqui o Hugo Silva de Torres Novas ( eu tenho nick,mas não me preciso de esconder atrás dele) está disponível para lhe repetir cara a cara tudo o que escrevo aqui no fórum. E dizer-lhe também cara a cara que não passa de um cobarde que não defende os interesses da instituição do Sport Lisboa e Benfica e não tem o mínimo nível nem qualificação para ser presidente de tamanha instituição. E que se lhe restar um pouquinho de dignidade, que se demita!

E como eu há aqui muitos que o fariam!

Estes dirigentes da treta são muito sérios e honestos,mas nunca enfrentam os adeptos sem meia dúzia de seguranças atrás! Ou a equipa de boxe..🤣

Olá Hugo .Prazer em conhecer te . Sou o Joao . Estou ansioso pela proxima AG onde te  vamos poder ver ao vivo e a dizeres tudo o que prometeste .
Vai ser um momento bonito .

Abraço e até lá

Olá João! Tens um problema qualquer com o português não tens?

Disseste que os que aqui falavam não tinham coragem de o dizer cara a cara ao presidente!

Eu respondi que não tinha problemas nenhuns,e não tenho problemas com isso!

Homem para homem!

Vens-me falar em assembleia geral onde existem seguranças, elementos da claque a ameaçar tudo e todos e se for preciso ainda chamam a equipa de boxe.😅😅😅
Realmente vê-se que são muita fortes...com o cabedal dos outros!!

Gajos como tu e o presidente serem apelidados de homens até é uma ofensa aos homens de verdade!

Momento bonito seria ver o Rui Costa ou tu,ali , frente a frente comigo,a ouvir tudo o que tenho a dizer.

Calavam-se e ouviam! E não estou a ameaçar ninguém, sou completamente contra a violência,mas uma coisa tenho a certeza, com a experiência de vida que tenho, conhecendo cobardes como os 2, também tenho a certeza que a minha segurança estava garantida!🤣🤣🤣

Opa, conversa de AG,a pensar que está a montar a ratoeira!😅
Não tens inteligência para isso rapaz!!!

E o mais engraçado disto tudo é que demoras dias a responder, sabendo eu e todos aqui que a malta da blue props anda aqui todos dias feitos polícias!😅😅

Foi assim tão difícil encontrar uma resposta adequada? Tiveram reunidos para decidir o que responder, visto o meu comentário ter sido popular por aqui? E o melhor que conseguiram foi aquilo? Que amadores!😅😅

Agora percebo o porquê da comunicação do Benfica ser um desastre...se até a 'equipa' que faz a defesa da imagem da direção (prioridade, todos sabemos 😉) é esta miséria parca em argumentos, imagino uma vertente que nem lhes aquece ou arrefece,a defesa dos superiores interesses do clube!

Sinceramente...

DBdennisDB

Citação de: superman_forever em 26 de Janeiro de 2024, 20:46O que eu sei é que tivemos oportunidade de limpar o clube e essa oportunidade não foi feita.
Ficou o RC com oportunidade de limpar mas o que aconteceu nada?
O clube tem de desmarcar-se de vez desta gente.
Não interessa se o clube está ilibado mas sim der parar de estar rodeado de gente duvidosa que anda a viver a custa do Benfica.

Só para lembrar que os que lá estao ja vem da direcção anterior.
São exatamente os que já lá estavam a viver as custas

Ele teve faca e queijo na mão.

Teve UMA OPORTUNIDADE de romper com o passado.

Na constituição da nova direção, acabava a paródia.
Ainda fez uma ainda maior que manteve meses a fio o DSO.

Colocava gente competente para DComunicacao e não uma marionete como PedroPinto. Alguém que respondesse á letra sempre que rivais bufassem.

Mas seguiu um caminho de silêncio, em prol da paz e espiritualidade do tugao.

Continuo a REITERAR. Há que dissociar a imagem do jogador....da do DIRIGENTE.

continua a caça á bruxa ...

DBdennisDB

Rui podia ter construído um legado de :

Seriedade.

Esteve anos associado a um período negro da empresa, manietado ou não, podia ter batido com a porta.

Se o fez, teve a sua convicção mas teve de arcar com toda a sua associação á mesma.

Na oportunidade que teve de ROMPER, manteve a linha de sucessão.

Direta ou indiretamente, o modus operandi continuou por toda a estrutura.

Houve laivos de rompimento, com a redução de número de jogadores associados ao plantel. E findo alguns ciclos que TARDARAM em findar.

Mas ter nas mãos o maior clube nacional com receitas geradas de valores , acaba por não gerir de uma forma adequada e ATEMPADA das situações.

Gerir fins de ciclos pelas não renovações. Caso do grimaldo que teve UM ANO para atempadamente arranjar um sucessor com o Gri ainda no plantel.

Teve oportunidade de ver um ano de contrato do Rafa sem que fizesse um ajuste de contas, pois ter dois ou três que nada contribuem...daria para pagar o excesso da subida de salário dele.

Ter uma política de comunicação que fizesse perceber que somos BENFICA. Não um sacavenense para os jornais que insistentemente continuam na palhaçada de injuriar o nome com joguinhos sobre RS ou a língua ou o catano.

Ter um departamento jurídico que fizesse juz aquilo que recebe. Colocar processos a quem andasse a brincar com o bom nome.

Mas continua ser sereno, parado, amorfo com tudo que se passa á volta

Cor_rubrum

Quero acreditar que não há nada de factual que ligue o Boaventura ao Vieira, e consequentemente ao Benfica, para além de coisas circunstanciais.
O Veira também não seria burro a ponto de enviar SMS ou fazer chamadas ao Boaventura sobre coisas dessas tão sensíveis.
Mas conhecendo a peça que é o Boaventura, aquelas histórias não me parecem fazer parte de uma cabala, encaixam que nem um luva no perfil do gajo como o fura-vidas do homem de mão do Vieira: burro como uma porta, desejo de agradar ao "chefe" e dinheiro fácil a entrar-lhe nos bolsos.
O Vieira até provavelmente não lhe encomendou nenhum serviço, mas o desejo de agradar ao chefe para sacar mais algum é o que faz correr esses artolas, que se julgam espertos e seguros. "Tá a ver chefe como aqui o rapaz é esperto"?
Como se o Benfica precisasse de "comprar" marretas como Lyonn e o gajo do Marítimo do qual felizmente não recordo o nome...
Entretanto o bom nome do clube em causa, a justiça ávida de mostrar serviço, os inimigos do nosso clube em lugares chaves do sistema judicial, veja-se o coordenador da luta anti-corrupção da PJ é o mesmo que andou a vazar toda a merda para o "mercado de Benfica" e não se coibia de dizer publicamente querer acabar com o Benfica. E o seu chefe (que o promoveu) é um frequentador assíduo dos camarotes de Alvalade.

Rørikus

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Janeiro de 2024, 19:13
Citação de: O Património em 26 de Janeiro de 2024, 19:09
Citação de: Rørikus em 26 de Janeiro de 2024, 19:00
Citação de: O Património em 26 de Janeiro de 2024, 18:42
Citação de: Rørikus em 26 de Janeiro de 2024, 18:03
Citação de: J_PN em 26 de Janeiro de 2024, 17:24
Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2024, 14:07"presidente de futebol" diz o botzeco do montao

um colosso com capacidade para gerar receitas multimilionarias e serem aplicadas com rigor, transparencia e competencia... gerido por um zé que deu uns pontapes na bola e que desde que deixou de jogar nem um workshop de gestao deve ter feito...

já agora como "presidente do futebol" tem uma taxa de acerto do caralhete, a começar nos Meites e a acabar nos Juraseks (isto para nao referir a decada e meia que esteve a servir de abajur ao "excesso de democracia")

Não é nada bot. Até bebe cerveja com os moderadores.

Lembro-me muito bem disso e ainda nem se quer tinha conta cá. Um dos mods disse que este sujeito bebia cerveja ao pé do estádio com ele. Um dos users que se vai safando por aqui e que muitas contas baniu. Uma delas foi do meu amigo. Burro foi ele por ter dado conversa e ainda hoje o digo. A partir daquele momento nunca mais ''pisou'' este fórum. E já foi há 3 anos mais ou menos. E já estava inscrito há quase 10.

Mas o teu amigo não volta por decisão sua, certo?

É que os amarelos expulsam-te apenas durante determinado período de tempo.

Eu que o diga que, de três em três meses, para ser simpático, fico 21 dias de molho à conta dos cucks chalupas do pedaço

Não, foi mesmo banido permanentemente e nem quer dar uma vista de olhos pela minha conta. Cagou para isto literalmente. É uma escolha dele...

Situação estranha.

Bans permanentes acontecem sempre que se detecte que são infiltrados, trolls, bots ou que façam merda da grossa como por exemplo ofender e ameaçar outros users ou staff. Não se bane ninguém porque sim ou porque A está contra B.

Bot ele não era, troll ele não era, infiltrado ele não era mas cometeu o crime capital de ofender um amigo de um mod...porque este passava a vida a provocar ou com tom provocatório ao pessoal. Caiu no engodo foi o que foi. Foram quase 10 anos de fórum onde ele muitas vezes vinha espairecer, falar ou até só simplesmente rir a ler as cenas daqui. Foi com ele que acompanhei aquela mítica noite do André Sousa à ''batatada'' com o outro, que já não me lembro do nome, enquanto acompanhava-mos o suposto voo do Cavani. Tudo isto à conta das provocações desse sujeito. E não me alongo mais porque 99% das vezes os mods é que têm razão salvo raras exceções.

PinaG

Apenas para reflexão acerca deste Master Strategist.

O Arthur Vermeeren custou 18 Milhões ao Atlético de Madrid.

Charliebrownsincero

Citação de: DBdennisDB em 26 de Janeiro de 2024, 22:52
Citação de: superman_forever em 26 de Janeiro de 2024, 20:46O que eu sei é que tivemos oportunidade de limpar o clube e essa oportunidade não foi feita.
Ficou o RC com oportunidade de limpar mas o que aconteceu nada?
O clube tem de desmarcar-se de vez desta gente.
Não interessa se o clube está ilibado mas sim der parar de estar rodeado de gente duvidosa que anda a viver a custa do Benfica.

Só para lembrar que os que lá estao ja vem da direcção anterior.
São exatamente os que já lá estavam a viver as custas

Ele teve faca e queijo na mão.

Teve UMA OPORTUNIDADE de romper com o passado.

Na constituição da nova direção, acabava a paródia.
Ainda fez uma ainda maior que manteve meses a fio o DSO.

Colocava gente competente para DComunicacao e não uma marionete como PedroPinto. Alguém que respondesse á letra sempre que rivais bufassem.

Mas seguiu um caminho de silêncio, em prol da paz e espiritualidade do tugao.

Continuo a REITERAR. Há que dissociar a imagem do jogador....da do DIRIGENTE.

continua a caça á bruxa ...
" Mas seguiu um caminho de silêncio,em prol da paz e espiritualidade do tugão."
Depreendo que é ironia,mas pedia-te por favor para quando desses uso a essa 'ferramenta' tão fantástica da comunicação terminasses com ...!
Principalmente neste tópico. Um gajo entra aqui e fica logo mal disposto, que às vezes nem interpreta da melhor forma.

cesarslb

Não ponhas o treinador a andar não...a seguir vais tu...

Gsound

Citação de: cesarslb em 27 de Janeiro de 2024, 00:58Não ponhas o treinador a andar não...a seguir vais tu...

:rir:

Mais depressa vai o João Mário para o banco.

merlim

Citação de: Gsound em 27 de Janeiro de 2024, 01:02
Citação de: cesarslb em 27 de Janeiro de 2024, 00:58Não ponhas o treinador a andar não...a seguir vais tu...

:rir:

Mais depressa vai o João Mário para o banco.

Isso é que é fé.

MuadDib

Esta mania que vem desde o tempo de Vieira de empurrar os problemas para a frente leva o Benfica a não conseguir ter estabilidade em nenhuma das suas secções... modalidades e futebol.

Os problemas repetem-se e continuamente são mal resolvidos, abafados ou varridos para debaixo do tapete, até que voltam ciclicamente para desestabilizar o mundo benfiquista. Gestão da treta.

Foi o cubano saltador que anda aos anos a meter nojo sem que a direção do Benfica resolva o problema de vez, é na secção de andebol que até dinheiro andavam a desviar, é na secção de basquetebol que se arrasta sem rei nem roque, é na secção de hóquei em patins que luta contra pura corrupção sem que a direção dê um murro na mesa, é agora na secção de futsal em que a manta fica sempre curta, falta sempre algo para conseguir chegar ao nível dos lagartos e quando se consegue entram os árbitros em campo sem que o Benfica ao nível da FPF consiga impor um pouco de respeito.

No futebol andamos aos anos a lutar contra um campeonato inquinado, corrupto mas com a direção do Benfica em silêncio a ver a banda passar enquanto se vão perdendo taças atrás de taças sem que ninguém faça nada internamente e externamente!

Internamente o que temos visto é um treinador sem qualquer tipo de noção de onde está, teimoso e cada vez mais distante emocionalmente da família benfiquista que grita desesperadamente por mudanças.

Resumindo, o Benfica parece-me no seu todo um clube sem uma liderança forte, que tome decisões fortes nas alturas devidas, um clube cada vez mais esvaziado daquela mística e princípios de verdade e de combate contra o mal.

Rui Costa anda sempre mais preocupado com a sua imagem do que a defesa do Benfica e isso para mim é imperdoável.

Diablo

Citação de: MuadDib em 27 de Janeiro de 2024, 12:00Esta mania que vem desde o tempo de Vieira de empurrar os problemas para a frente leva o Benfica a não conseguir ter estabilidade em nenhuma das suas secções... modalidades e futebol.

Os problemas repetem-se e continuamente são mal resolvidos, abafados ou varridos para debaixo do tapete, até que voltam ciclicamente para desestabilizar o mundo benfiquista. Gestão da treta.

Foi o cubano saltador que anda aos anos a meter nojo sem que a direção do Benfica resolva o problema de vez, é na secção de andebol que até dinheiro andavam a desviar, é na secção de basquetebol que se arrasta sem rei nem roque, é na secção de hóquei em patins que luta contra pura corrupção sem que a direção dê um murro na mesa, é agora na secção de futsal em que a manta fica sempre curta, falta sempre algo para conseguir chegar ao nível dos lagartos e quando se consegue entram os árbitros em campo sem que o Benfica ao nível da FPF consiga impor um pouco de respeito.

No futebol andamos aos anos a lutar contra um campeonato inquinado, corrupto mas com a direção do Benfica em silêncio a ver a banda passar enquanto se vão perdendo taças atrás de taças sem que ninguém faça nada internamente e externamente!

Internamente o que temos visto é um treinador sem qualquer tipo de noção de onde está, teimoso e cada vez mais distante emocionalmente da família benfiquista que grita desesperadamente por mudanças.

Resumindo, o Benfica parece-me no seu todo um clube sem uma liderança forte, que tome decisões fortes nas alturas devidas, um clube cada vez mais esvaziado daquela mística e princípios de verdade e de combate contra o mal.

Rui Costa anda sempre mais preocupado com a sua imagem do que a defesa do Benfica e isso para mim é imperdoável.

Último parágrafo. Cópia barata do Vieira, que tinha o mesmo comportamento.

O Património

Citação de: Diablo em 27 de Janeiro de 2024, 12:24
Citação de: MuadDib em 27 de Janeiro de 2024, 12:00Esta mania que vem desde o tempo de Vieira de empurrar os problemas para a frente leva o Benfica a não conseguir ter estabilidade em nenhuma das suas secções... modalidades e futebol.

Último parágrafo. Cópia barata do Vieira, que tinha o mesmo comportamento.

Traço transversal a todo o escroque. O encosta teve a melhor escola.

JM21

Sabotador.

Passam os anos, passam os mercados e são sempre o mesmo erro. P*ta que pariu.