Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SonecaSLB

Boaventura foi condenado. Esta direção ainda continuar, depois de terem feito negócios com ele, de este ter até viajado com ele para ir buscar o Waldschmidt a Alemanha é uma coisa que a mim me envergonha.

A mulher de César não basta ser honesta, é preciso parece-lo

andre_diogo

Estou francamente triste com esta condenação.

No que diz respeito à luta contra a corrupção desportiva ficamos numa posição muito mais fragilizada a partir de agora.

E aos olhos dos adeptos estes indivíduos irão continuar como se nada fosse.

Um gajo ainda vai procurando razōes para se identificar com este clube mas está cada vez mais difícil.

Vladimiro78

Citação de: SonecaSLB em 14 de Fevereiro de 2024, 16:32Boaventura foi condenado. Esta direção ainda continuar, depois de terem feito negócios com ele, de este ter até viajado com ele para ir buscar o Waldschmidt a Alemanha é uma coisa que a mim me envergonha.

Por essa ordem de ideias se o Jorge Mendes fosse preso amanha pelo mesmo crime , as direções dos 4 maiores clubes em Portugal , mais rio ave e famalicao deviam pedir a demisso ? Já para nao falar nas demissões no estrangeiro...

Silveralho

Citação de: SonecaSLB em 14 de Fevereiro de 2024, 16:32Boaventura foi condenado. Esta direção ainda continuar, depois de terem feito negócios com ele, de este ter até viajado com ele para ir buscar o Waldschmidt a Alemanha é uma coisa que a mim me envergonha.

Depois de Catão andar a visitar o Seixal e o Pinto da Costa andar a filmar no nosso estádio, a condenação do Boaventura é apenas mais um escarrar no nosso clube por parte desta e da última direção.

smpslb

NoNickBoy

Isto é gravíssimo.

Sempre pensei que fosse tanga de aziados dragartos mas para ser condenado é porque se provou que os tentou comprar.

E se tentou comprar esses, tentou ou comprou outros, não vale a pena andar com rodeios, muito menos que isto tenha partido APENAS do Boaventura.

Ainda nao consegui processar isto, mas tá-me a deixar mal disposto.

Isto não é o Benfica e haver a hipótese de ter festejado com lágrimas campeonatos comprados... nem sei o que dizer.

"Há mas os outros também ganharam assim" ... eu nao sou os outros.

P245RS

Citação de: NoNickBoy em 14 de Fevereiro de 2024, 16:55Isto é gravíssimo.

Sempre pensei que fosse tanga de aziados dragartos mas para ser condenado é porque se provou que os tentou comprar.

E se tentou comprar esses, tentou ou comprou outros, não vale a pena andar com rodeios, muito menos que isto tenha partido APENAS do Boaventura.

Isto não é o Benfica e haver a hipótese de ter festejado com lágrimas campeonatos comprados... nem sei o que dizer.

Sim, comprou um gajo lesionado.

NoNickBoy

Citação de: P245RS em 14 de Fevereiro de 2024, 16:56
Citação de: NoNickBoy em 14 de Fevereiro de 2024, 16:55Isto é gravíssimo.

Sim, comprou um gajo lesionado.

Isso pouco importa agora. Foi condenado por corrupção.

Bethoven

Jakub

Sabes que ta a ficar fodido quando a blueprops ta a Fazer horas extra.

SonecaSLB

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 16:43

Por essa ordem de ideias se o Jorge Mendes fosse preso amanha pelo mesmo crime , as direções dos 4 maiores clubes em Portugal , mais rio ave e famalicao deviam pedir a demisso ? Já para nao falar nas demissões no estrangeiro...

Se fossem crimes ligados ao clube? Obviamente

Mozerovic

Citação de: Vidito em 14 de Fevereiro de 2024, 14:54
Citação de: Paradise-LosT em 14 de Fevereiro de 2024, 14:46Os princesos histéricos até já andam com medo de uma hegemonia do Sporting e o Varandas já é o modelo dos presidentes (quando entre os adeptos do Sporting, pudesse o Bruno Carvalho candidatar-se às eleições e provavelmente ganharia). Esqueceram-se que o mesmo Varandas ficou em quarto lugar o ano passado e foi super contestado. Tentem ser minimamente lógicos, pelo menos. Eu sei que o pânico domina qualquer pensamento neste fórum (quando ironicamente estão sempre a acusar os jogadores do Benfica de borrar a cueca), mas isto já é patético... lol

Esquecendo o Varandas. Não vês presidentes a defender o clube cada vez que são prejudicados? Eu vejo quase todos. E o Rui Costa? Calado, calado e calado. Será estratégia? Pode ser. Aquela que no final nos meteu ao lado do Braga no que aos títulos diz respeito.

Nao se pode dar igual importancia a supertaça com taças e liga.
Dito isto, ainda é pior!

Benficaenadamais

SonecaSLB

É resultados desportivos miseráveis, é ligações a corruptos que compram jogadores para os beneficiar, é dinheiro gasto sem pés nem cabeça...

Rui Costa terá o mesmo destino que Vieira. E será em muito menos tempo.

Vidito

Citação de: Mozerovic em 14 de Fevereiro de 2024, 17:14
Citação de: Vidito em 14 de Fevereiro de 2024, 14:54
Citação de: Paradise-LosT em 14 de Fevereiro de 2024, 14:46Os princesos histéricos até já andam com medo de uma hegemonia do Sporting e o Varandas já é o modelo dos presidentes (quando entre os adeptos do Sporting, pudesse o Bruno Carvalho candidatar-se às eleições e provavelmente ganharia). Esqueceram-se que o mesmo Varandas ficou em quarto lugar o ano passado e foi super contestado. Tentem ser minimamente lógicos, pelo menos. Eu sei que o pânico domina qualquer pensamento neste fórum (quando ironicamente estão sempre a acusar os jogadores do Benfica de borrar a cueca), mas isto já é patético... lol

Esquecendo o Varandas. Não vês presidentes a defender o clube cada vez que são prejudicados? Eu vejo quase todos. E o Rui Costa? Calado, calado e calado. Será estratégia? Pode ser. Aquela que no final nos meteu ao lado do Braga no que aos títulos diz respeito.

Nao se pode dar igual importancia a supertaça com taças e liga.
Dito isto, ainda é pior!

Aquela imagem até me mete doente...