Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Roy Kent

Já é a terceira vez que vejo o Benfica ser humilhado por estes filhos da puta, eu acho que em 36 anos, só vi o Benfica ganhar por 2 golos a estes gajos, 5 já é a terceira vez. Vão todos para o crl, fdx, farto destas humilhações.

ShockWave

Agora sim, anda la dar uma entevista cara a cara com os socios seu cobarde de merda

onnel

Citação de: onnel em 03 de Março de 2024, 22:31
Citação de: FKS em 03 de Março de 2024, 22:30Rui, tens que demitir este gajo hoje.

Já temos tantos cepos e dinheiro encostado k não serve para nada, cm um treinador que só desvaloriza o plantel.

Demite este fdp.
não dá para ele também ir embora ou é pedir muito

Tiago Glorioso

A personificação de uma metástase de um cancro que ainda não nos livrámos...

DBdennisDB


SLB Stars

Este pode ficar em sexto lugar 4 anos seguidos que a parolada vota nele outra vez. Não há muito a fazer, resta esperar mais uns 10 ou 20 anos.

Motörhead


Benfica-Forever


Anónimo_

Quem votou/votar neste tipo para presidente, passa a ser responsável pela destruição do Benfica.

Roy Kent


Axwell

O culpado está aqui. Esqueçam os jogadores, está aqui o GRANDE problema. Um inapto, um incompetente. Banana autêntico

watt338

Saem mais 80%

Vai matar o Benfica, com o apoio incondicional dos benfiquistas, claro.

Il trattore


Sexta-Feira

Citação de: FKS em 03 de Março de 2024, 22:30Rui, tens que demitir este gajo hoje.

Já temos tantos cepos e dinheiro encostado k não serve para nada, cm um treinador que só desvaloriza o plantel.

Demite este fdp.

O Rui vai com ele e não volta.

FKS

Citação de: onnel em 03 de Março de 2024, 22:31
Citação de: FKS em 03 de Março de 2024, 22:30Rui, tens que demitir este gajo hoje.

Já temos tantos cepos e dinheiro encostado k não serve para nada, cm um treinador que só desvaloriza o plantel.

Demite este fdp.
não dá para ele também vir embora ou é pedir muito

Por mim vai em pack.

Já chega. É inadmissível o qur se gasta e o quão mal se joga.