Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bola ao Poste

O Gilberto sai para se jogar com um central e um médio a laterais. O Grimaldo era caro para renovar. Assim ficou tudo muito mais em conta.

d1keke

Incrível como ainda piorou a situação..

Não tem capacidade para isto.. a falta de tudo é gritante..

Como e possível ser possível manter o treinador depois disto????
Digam me COMO????

isto já vem de janeiro do ano passado.. ele só tem de o despedir mais nada..

Só tenho pena de quem não veja que um dos problemas é mesmo o Rui Costa...
O clube não melhorou em nada desde que assumiu..


ShorBraga

Citação de: Slbstriker em 04 de Março de 2024, 00:03
Citação de: iKatz em 03 de Março de 2024, 23:59Arthur Cabral 25M não vale um caralho
Kokcu 30M não vale um caralho
Jurasek 14M emprestado
Rollheiser 10M não joga
Prestianni 10M não joga
Marcos Leonardo 18M nao joga
Carreras emprestado não joga

Que clube é este? Isto nem a direccao de uma equipa de 2 divisao conseguia apresentar uma taxa de barretes como este


Musa e Gonçalo Guedes despachados por jogadores que não jogam, e aí ainda se pode incluir o Carreras, que quase só joga quando é preciso virar algum resultado!

Se juntares aí o Schjelderup e o Tengstedt e o empréstimo de Bernat são mais 20M. A brincar estamos com mais de 120M€ em "não reforços".

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 03 de Março de 2024, 23:25Vamos reagir!

Palavras fortes do nosso Caesar.
Consta-se que o outro César disse precisamente a mesma coisa nos Idos de Março.

Mittelstürmer

#280984
Citação de: zeze boniev em 04 de Março de 2024, 00:10
Citação de: MrFire em 04 de Março de 2024, 00:04Quero é que a reação na Liga Europa se foda.

Quero é reação já HOJE, despedir o burro que goza connosco e ter Tomates para ir à luta.

Mas isso contigo é impossível, és um vaidoso amorfo! Um caniche que ladra e não é respeitado por NINGUÉM
despedes este pagas bem pela saída, achas que consegues alguém capaz, no mercado neste momento? ou queres o Veríssimo mais uma vez?

Petit com Paneira a adjunto até final da época. Pior que o pinguim não faziam.

El Tacuara

Citação de: arl em 04 de Março de 2024, 00:08
Citação de: El Tacuara em 04 de Março de 2024, 00:03
Citação de: arl em 04 de Março de 2024, 00:00Agora no meio do descalabro terá de haver alguém de cabeça fria, fazer um toca a reunir, para a equipa não vir por aí abaixo, como é histórico neste clube.

Por muito que isto nos doa hoje, a grande derrota da época será para quem ficar em 3o. Um 3o lugar para nós será um desastre, um pesadelo. Temos 6 pontos, sem vantagem no confronto direto, até dá para ir perder a alvalade e empatar outro. O segundo lugar não nos pode fugir. Que esta gente tenha noção, que a equipa não venha por aí abaixo.

Quais seriam as consequências?
O porto com 70M a entrar, a respirar de novo, mais 50M já certos do mundial de clubes, e mais capaz de investir para voltarem a garantir a champions no próximo ano.

Um Benfica que é uma desgraça financeiramente, que já tem de vender mesmo com champions, agora imagina sem esse dinheiro. Um pesadelo é pouco. E no meio disto tudo, o 2o lugar mesmo assim não dá acesso direto.

Esquece lá isso...derretemos dinheiro como nunca, eles tiveram sob fairplay financeiro e mesmo assim fazem o que querem connosco. E com jeitinho eliminam o Arsenal e faturam já uns milhões extra.

Dinheiro no Benfica, com esta gente, não serve para nada. É gastar sem critério e com muitas dúvidas sobre quem ganha com as negociatas.

abar85

Citação de: zeze boniev em 04 de Março de 2024, 00:10
Citação de: MrFire em 04 de Março de 2024, 00:04Quero é que a reação na Liga Europa se foda.

Quero é reação já HOJE, despedir o burro que goza connosco e ter Tomates para ir à luta.

Mas isso contigo é impossível, és um vaidoso amorfo! Um caniche que ladra e não é respeitado por NINGUÉM
despedes este pagas bem pela saída, achas que consegues alguém capaz, no mercado neste momento? ou queres o Veríssimo mais uma vez?

Deve haver vários treinadores na primeira liga que vinham a correr e para o necessário até ao fim da época deviam bem.

FTG

Obrigado pelas palavras.
Uma mão cheia de nada

tripiatrik

Citação de: zeze boniev em 04 de Março de 2024, 00:10
Citação de: MrFire em 04 de Março de 2024, 00:04Quero é que a reação na Liga Europa se foda.

Quero é reação já HOJE, despedir o burro que goza connosco e ter Tomates para ir à luta.

Mas isso contigo é impossível, és um vaidoso amorfo! Um caniche que ladra e não é respeitado por NINGUÉM
despedes este pagas bem pela saída, achas que consegues alguém capaz, no mercado neste momento? ou queres o Veríssimo mais uma vez?

Qualquer treinador de meia tigela faz melhor que o boneco que temos no banco. O RV foi corrido e metemos lá o gajo que estava na equipa B e fomos campeões.

Godescalco

Não vai fazer nada, como é evidente.

Primeiro, porque aprendeu com o Vieira como se gereo clube. E o Vieira nunca despedia treinadores a meio da época. Era axiomático. Houve o caso do Fernando Santos e do Camacho em 07/08 que foi a excepção que confirmou a regra.

Segundo, porque mesmo que quisesse despedir o treinador, não tem ninguém decente que queira vir agora.

Terceiro, não quer pagar a indemnização milionária a que o Schmidt teria direito.

Iron Mask

Resumidamente as opiniões sobre os jogadores que fazem e fizerem parte do plantel deste ano:

Kokcu - barrete
Arthur - picanhas
João Mário - traineira
Otamendi - acabado
Carreras - cepo
Morato - tronco
Di Maria - fiasco
Bah - cristaleira
Tengsted - Pringle
Jurasek - stand up
Bernat -reformado
Gouveia - Diogo Gonçalves
Chiquinho - Chicane


Conclusão:

Noce Ruie deu ao treinador o melhor plantel em Portugal. Masterclass


onnel

Por favor apareça alguma oposição por favor pelo bem do Benfica arrejem um líder forte

helderrocha

para alguem que percebe de futebol, ainda nao ter percebido os sinais....


VigilanteGnu

O Presidente pede desculpa

O Treinador diz que não tem de pedir desculpa

Que filme de comédia

Roberto Kaldeira

#280994
Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 22:40O nosso grande futuro fugiu na mala do Yaris...agora vamos ter que aguentar com isto
Aguentar???

Se este incompetente alemão continuar a fazer merda no SL Benfica até 2026 (Começar 24/25 já seria o cúmulo do ridículo [Ainda bem que não perdi 2 horas da minha preciosa vida a ver esta humilhação graças ao conselho que o meu pai me deu antes deste descalabro), tendo em conta até que o enCosta só cai se a PJ/Autoridade Tributária fizerem o mesmo que fizeram ao LFV, para minha sanidade mental penso seriamente em desligar desta merda de vez e nem a tão célebre frase ("Do SL Benfica não se desiste") para mim terá qualquer valor.

Temo que este clube possa chegar a um ponto sem retorno, cavando ainda mais fundo o buraco do qual será muito difícil ou quase impossível de sair