Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

BENFIKA

Não tem qualquer capacidade de liderança nem perfil para tomar decisões importantes.

Não tenho dúvida de que lá dentro fazem o que querem dele, aliás, até suspeito que há dirigentes que mandam mais do que ele.

Mittelstürmer

Este inútil não vai fazer nada? Que surpresa! No final da época quando tiver perdido tudo e nem a qualificação para a champions tivermos nas mãos, paga a indeminização ao Pinguim e limpa as mãos com uma "entrevista" à BTV para enganar os tolos.

_JonasThern_

Nem colhões há para meter o resultado final nas redes sociais, jumento?

Iron Mask

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2024, 08:12Não fossem as urnas desaparecidas e aquela pouca vergonha, hoje teríamos um presidente de acordo com a grandeza do Benfica.
Ainda hoje não consigo entender porque raio o Noronha Lopes não denunciou toda aquela falcatrua !

Eu acredito que sei a razão. Pelo menos a dele e exclusivamente dele.

Porque no dia das eleições, provavelmente já estava mais que arrependido de se ter candidatado.

Por tudo o que foi a campanha nojenta que fizeram contra o seu nome, não compensava ir salvar o Benfica. O preço disso seria a sua carreira pessoal de sucesso.

Fora aquilo que lhe iriam fazer enquanto estivesse no clube por forma a para lá voltarem.

Rui Nogueira

Até estou para ver a crónica do jogo no site do clube.

slbforever95

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2024, 08:12Não fossem as urnas desaparecidas e aquela pouca vergonha, hoje teríamos um presidente de acordo com a grandeza do Benfica.
Ainda hoje não consigo entender porque raio o Noronha Lopes não denunciou toda aquela falcatrua !
Na última eleição votaram no mesmo. Por isso enquanto a malta mais velha não for batendo a bota o Vieira nunca mais saí do Benfica

RicKurt

TEM TOMATES, RUI!

ISTO NÃO É O BENFICA, RUI!!!

imightbewrong

Acordei a meio da noite. Até o relógio despertador gozou o prato. Eram 05h55.

ocepa

És um merdas, mas não és o único.

O inapto que escolheste para treinador é outro merdas.

Os "líderes de balneário" que deixaram que um miúdo com 19 anos (o único com a atitude que se espera de um jogador deste clube) viesse dar a cara depois de uma vergonha destas são outros merdas.

Os sócios que votam cegamente em ti e na corja que estava aí antes de ti (da qual tu fazias parte) são outros merdas que merecem isto.

Quem não merece é quem passou uma noite de merda e teve de se levantar cedo para vir trabalhar com uns cornos do caralho. Mas não se preocupem que em breve esses vão desaparecer e ficam só os merdas.

Fode-te.

Tr - 17

Temos de nos livrar do burguesismo incompetente que Vieira instalou no clube.

Precisamos de dirigentes com fibra de Benfica.

Do verdadeiro Benfica não o de 2003.

Cris27

Reação? 3 frentes? Europa league já na 5a feira?
Tudo isto sem despedir o treinador?
Espera aí que agora com o mesmo treinador vamos começar a jogar o triplo !

tomaz

Navegação à vista. E mesmo essa parece feita por um invisual

DBdennisDB

Citação de: PattyBrooks em 04 de Março de 2024, 04:46Hoje, a minha filha de nove anos virou-se para mim e perguntou-me:

"Mãe, porque é que ficas tão chateada quando  Benfica perde?"

Ela é Benfiquista, como eu, e por associação, sofre com os jogos que vê comigo.

Respondi-lhe que é uma coisa minha.

Mas sinceramente, esta irracionalidade, este sofrimento bacoco, por um grupo de individuos que recebe principescamente e que na verdade vão para casa com o âmago mais pacifico que o meu, liderados por um alemão que só percebe o clube nas vitórias, nas derrotas pensa que isto é o clube Bratwurst, e presidido por um indivíduo incompetente, marionete de interesses e conivente com a ladroagem instalada.

Dá para pensar, porque sofro? Em tempos tinha-me afastado da equipa e tinha um vazio, mas tinha paz. Talvez tenha que fazer nova desintoxicação.

Eu não quero isto para ela.
Quem nao se sente , nao é filho de boa gente.

Dizia ele : "estamos nas 3 frentes"

CaCo

Sou do norte, saí do trabalho às 8 da manhã e fui tomar um café!!!

Nunca saberás o que isso é seu falhado...

Que gozo! Acabaste de ressuscitar um clube à beira do abismo.

Entretanto vou-me enfiar em casa enquanto tu vais esfolhear o catálogo do Mendes pois sabes que é assim que se entretém os tolos.