Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: PedroMartins em 04 de Março de 2024, 19:02Nos últimos 14 anos podíamos:

• Ser campeões no dragão duas vezes
  • Impedir duas festas na luz
  • Ser penta
  • Ganhar dois troféus internacionais
  • Sermos campeões em Alvalade

Conseguimos não fazer absolutamente nada disso.
Não sei como é que o Benfica se prepara para jogos decisivos, mas está visto que é tudo ao pontapé

Sempre com o desfibrilhador na mão. Somos o pronto-socorro por excelência dos rivais.

Mansidão, impotência, falta de brio e de categoria em doses surreais.

Once_Human

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 19:01
Citação de: Once_Human em 04 de Março de 2024, 18:57Até o Guilherme Cabral se veio insurgir contra o treinador

:-X

Isso deve querer dizer qualquer coisa

E percebemos que o alemão é uma real merda de treinador, quando até um manso e acéfalo do caralho como o Calado o rasga.
Repito, o Calado.

Portanto as marionetas estão todas a passar a mensagem.

Por mim já tinha ido

HB

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 18:58Eu se fosse adepto de um rival, só rezava a todos os santinhos para que este ser vivo continuasse no cargo. E por muitos anos.

É de uma impreparação total para assumir um barco desta dimensão.
Não tem ponta de pulso, autoridade interna, firmeza na defesa do clube, capacidade de gestão, garra, inconformismo.
Zero, zerinho.

Este preguiçoso do caralho nem sequer tem aptidão para gerir a mercearia do bairro, quanto mais um clube da nossa dimensão.
Vazio a toda a linha.

Não é preciso que os adeptos rivais rezem a todos os santinhos para que o Rui Costa se mantenha no cargo, os sócios do Benfica tratam disso sozinhos e assim o Rui Costa irá lá permanecer enquanto quiser.

Once_Human

Citação de: PedroMartins em 04 de Março de 2024, 19:02Nos últimos 14 anos podíamos:

• Ser penta

Não sei como é que o Benfica se prepara para jogos decisivos, mas está visto que é tudo ao pontapé

Por isso tudo e por ter ladrões à frente do clube é que eu me desliguei quase completamente.  Era sofrimento a mais e estava a dar-me cabo da saúde.

werty10

O planeamento desta época é um absurdo.

Chegar aqui depois de duas janelas de mercado, com um defesa esquerdo reformado e outro impreparado e só com um defesa direito propenso a lesões, é ridiculo.

Também não fomos buscar um 8 para substituir o Enzo, nem um 6 inquestionável para rivalizar com o Florentino.

Sem falar nos milhões gastos em pontas de lança, sem haver um indiscutível, pelo menos para já.

Conseguimos chegar a isto depois de gastar uma fortuna em contratações.

Once_Human

Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 19:03
Citação de: Once_Human em 04 de Março de 2024, 18:57Até o Guilherme Cabral se veio insurgir contra o treinador

Foda-se desde que não faça vídeos agradeço. Já estamos na merda que chegue.

Videos de carpideiras

lPhoenix

Um tipo que se fez presidente à conta de se dizer benfiquista e perceber muito de bola, escolhe um treinador que não só vai contra os adeptos como é um autentico incompetente.

Qual é a utilidade de termos um presidente destes, totalmente colado ao Vieira?

superman_forever

Citação de: HB em 04 de Março de 2024, 19:05
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 18:58Eu se fosse adepto de um rival, só rezava a todos os santinhos para que este ser vivo continuasse no cargo. E por muitos anos.

É de uma impreparação total para assumir um barco desta dimensão.
Não tem ponta de pulso, autoridade interna, firmeza na defesa do clube, capacidade de gestão, garra, inconformismo.
Zero, zerinho.

Este preguiçoso do caralho nem sequer tem aptidão para gerir a mercearia do bairro, quanto mais um clube da nossa dimensão.
Vazio a toda a linha.

Não é preciso que os adeptos rivais rezem a todos os santinhos para que o Rui Costa se mantenha no cargo, os sócios do Benfica tratam disso sozinhos e assim o Rui Costa irá lá permanecer enquanto quiser.

Ou até os estatutos deixarem... oh wait... não foram alterados como ele disse que ia fazer... damn

Carlos Amorim

Citação de: Once_Human em 04 de Março de 2024, 19:04

E percebemos que o alemão é uma real merda de treinador, quando até um manso e acéfalo do caralho como o Calado o rasga.
Repito, o Calado.

Portanto as marionetas estão todas a passar a mensagem.

Por mim já tinha ido

Claro. Todos os cartilheiros do regime vão queimar o treinador. Sempre foi assim no vieirismo.
O que importa é a continuidade do regime.
A estrutura e Ruizão não têm culpa nenhuma. O Schmidt veio cá parar sozinho, lol., e contratou toda a gente, etc
Passámos de uma estrutura altamente profissional para uma estrutura de um homem, Schmidt, o presidente, director, treinador, roupeiro, etc, lol.

Slippin Jimmy

A continuidade de Rui Costa também devia ser trazida para cima da mesa por parte dos benfiquistas com "assento parlamentar", isto é, os que escrevem e participam em órgãos e programas de comunicação social.

De forma inteligente, sem histerismos, apenas usando a lógica e falando do tema de forma aberta e descomplexada.

Rui Costa foi eleito para um mandato de 4 anos. Depois de resolver a questão Jorge Jesus, treinador que herdou do mandato anterior - de que ele fez parte, mas que não interessa estar agora aqui a fazer chover no molhado -, escolheu um treinador para dois anos. Ao fim de uns meses renovou com esse treinador por mais dois (anos), dando um claro sinal de que este era o treinador escolhido para o acompanhar na duração do seu mandato, o tal treinador de projecto, um dos muitos chavões vieiristas.

Ora, saindo Roger Schmidt cai o projecto e com ele deviam cair as peças que o idealizaram, onde Rui Costa assumiu papel central. Isto tem de ser lógico para qualquer pessoa. Isto tem de ser trazido para a mesa da discussão de forma calma e desapaixonada para que as responsabilidades dos dirigentes não se encerrem nos pedidos de desculpas que são feitos no final dos jogos.

Barcelense1994

[/b]
    • Ser penta

E a quantidade de benfiquistas que até achavam que era melhor festejar em casa?
    Cambada de conas moles.
    Somos muito fofinhos, muito paz e amor.
    Enfim, por alguma razão somos o balão de oxigénio dos filhos da puta.

Jotenko

• Ser penta

Em 2014 a bananização do SLB já ia em velocidade cruzeiro.

DeSousa

Aprendeu com padrinho, vai deixar queimar o treinador para a culpa não se virar para ele.

raio

Repito, o Calado.

Por parte do Calado já sabes o que isso quer dizer. Tb não é isso que vai dar crédito a alguma coisa. Esse só sabe fazer de padre para a direção.

Once_Human

Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 19:09

• Ser penta

Em 2014 a bananização do SLB já ia em velocidade cruzeiro.

Preferia que tivessemos metade dos adeptos mas que estes tivessem o dobro do QI