Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Naruto

Vamos participar num histórico mundial de clubes em 2025, algo que se calhar não volta a acontecer na nossa história.

E temos o azar de o fazer com Rui Costa a presidente.

Triste sina a nossa...

paulomaia1972

Che1904

Citação de: Naruto em 07 de Março de 2024, 20:16Vamos participar num histórico mundial de clubes em 2025, algo que se calhar não volta a acontecer na nossa história.

Triste sina a nossa...
Olha que não se põe a pau e não sei não

Naruto

Citação de: Che1904 em 07 de Março de 2024, 20:18
Citação de: Naruto em 07 de Março de 2024, 20:16Vamos participar num histórico mundial de clubes em 2025, algo que se calhar não volta a acontecer na nossa história.

Triste sina a nossa...

Eleições são em outubro de 2025, depois do mundial de clubes.

Nramos

Citação de: Che1904 em 07 de Março de 2024, 20:18

Triste sina a nossa...

Ganha só com 70% ?

SLB Stars

Isto vai ser um downfall até ficarmos a cumprir calendário.
Depois vende-se Neves e A.Silva e compra-se mais um ou dois mancos nas promoções.

smpslb

Carlos Mozer

Acho que devias renovar o contrato às duas arrastadeiras argentinas e ao invisual alemão.

Mértola_10

Rui, momento de decisão!
Ou mostra essa capacidade ou um dias destes cais também!

d1keke

Só o vai despedir quando estivermos fora de tudo surreal..

Parece a minha empresa.. o patrão nos pergunta se está tudo bem.. nos dizemos que sim porque não queremos merda para cima de nós..

E aquilo é uma casa arder..

omgjh

Está a destruir o Benfica. Qualquer dia vai ser muito difícil reerguer este enorme clube. Ou ele despede o treinador e faz apenas contratações necessárias, ou o Benfica entra num abismo.

Newlife

Só o vai despedir quando estivermos fora de todas as competições. E o Rui Costa tem que sair do Benfica. É um incompetente.

Che1904

Rui, já que a merda está feita e temos que foder 20 milhões na múmia alemã, despede já o gajo ao intervalo e vai tu dar a palestra...ou mostra um vídeo motivacional do YouTube, não pode ser pior que isto.

Imortal10

Arthur Cabral 20M€
Jurasek 14M€
Kokcu 30M€
Casper 10M€