Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kingvata

Citação de: SwissSLB em 07 de Março de 2024, 17:41
Citação de: DBdennisDB em 07 de Março de 2024, 11:00

Dois pontos:

1- O boneco que fez isso, tem um nivel de inteligência equiparado ao do Presidente Banana. Ambos tomam decisões de merda.

2- Ao contrário do que ele dá a entender no texto que acompanha a foto, vê-se que é o sócio 274 mil e tal, ou seja, é sócio prai desde a chegada de Schmidt e esse amor ao associativismo durou enquanto,os problemas não vieram à tona, o que faz deste sujeito, Benfiquista de ocasião e esses sim, devem ficar tão longe do clube quanto esta direção.

Posto isto, não gosto do Banana, mas consigo gostar menos ainda de gente desta estirpe!
Aquilo é assinatura do costa

raio

Citação de: elLuís em 07 de Março de 2024, 16:45
Citação de: schmusli em 07 de Março de 2024, 16:42
Citação de: van33 em 07 de Março de 2024, 11:37
Ora bem...

O gajo pode ter pedido um cartão novo e rasgado o cartão antigo.

O gajo pode ter rasgado o cartão e continuar a pagar quotas.

Mas fica fixe nas redes sociais

Fixe fixe são os otários que pagam as quotas para os chulos que gravitam à volta do Benfica. 🤣

É melhor vir para público, encher o peito e mostrar o cartão cortado. Excelente forma de contestação.

Só mais uma nota, a época ainda não acabou. Só para os mais distraídos. Achar que sim está na mesma linha dos que acham natural assobiar durante o jogo.

Depois na pré-época não se pode falar que se está a preparar a nova época. Certo?

SwissSLB

Citação de: kingvata em 07 de Março de 2024, 18:40
Citação de: SwissSLB em 07 de Março de 2024, 17:41

Dois pontos:

1- O boneco que fez isso, tem um nivel de inteligência equiparado ao do Presidente Banana. Ambos tomam decisões de merda.

2- Ao contrário do que ele dá a entender no texto que acompanha a foto, vê-se que é o sócio 274 mil e tal, ou seja, é sócio prai desde a chegada de Schmidt e esse amor ao associativismo durou enquanto,os problemas não vieram à tona, o que faz deste sujeito, Benfiquista de ocasião e esses sim, devem ficar tão longe do clube quanto esta direção.

Posto isto, não gosto do Banana, mas consigo gostar menos ainda de gente desta estirpe!
Aquilo é assinatura do costa

Por isso mesmo. O que eu dizia, fartou-se rápido do Benfica o rapaz!

BrunoCZ

Boa noite queridos amigos.
Espero que estejam todos bem.

PEÇO ANTES DE MAIS, E MAIS UMA VEZ, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

QUERO APENAS AGRADECER-VOS PELA FORÇA, MANIFESTAÇÕES DE CARINHO, E AS AJUDAS QUE TENHO RECEBIDO.

Do valor total que vos pedi no post de dia 05 (os tais 100€-150€ até esta sexta feira dia 08, ou sábado dia 09), já recebi cerca de 75€.

Mesmo que não consiga reunir o valor pedido, JÁ VOS ESTOU ETERNANENTE GRATO.
Como referi no outro post, volto a afirmar que se por acaso, eu conseguir mais apoio do que o pedido, essa verba será usada para poder comprar comida para mim. Mais sincero (como sempre fui e serei!), não posso ser!!

Mais uma vez, deixo aqui o meu NIB, e número de telemóvel (MBWAY), para quem possa ou queira ajudar-me: 966616041 / NIB: PT50 0045 5453 4024 8637 9175 7

PEÇO DESCULPA MAS JAMAIS ME CANSAREI DE REPETIR ISTO: A todos SEM EXCEPPÇÃO, aos que já me ajudaram, no passado (recente também!) ou me queiram ainda ajudar, a minha gratidão já é eterna!
Só volto a pedir e a frisar uma coisa: se com todo o direito, diga-se, duvidarem da minha pessoa, ou da minha honestidade e situação, NÃO HESITEM, em contactar-me. Se quiserem, eu mostro-vos todas as provas que queiram ver, recebo-os na minha casa, faço vídeo-chamada, o que desejarem...!

A TERMINAR: ACEITO DE MUITO BOM GRADO, AS SUGESTÕES DE EXPOR O MEU CASO, NAS REDES SOCIAIS, ETC. IREI FAZER ISSO SIM, EM ABRIL OU O MAIS TARDAR EM MAIO, PARA QUANDO ABRIR UMA CAMPAMNHA PARA RESOLOVER DE VEZ ALGUNS PROBLEMAS GRAVES NA MINHA CASA, PRINCIPALMENTE NO WC.

POR AGORA QUER VER SE ME AGUENTO A NÍVEL DE TRANSPORTE PELO MENOS ESTE MÊS, E A NÍVEL PSICOLÓGICO.

BEM, JÁ VOS CHATEEI IMENSO,
DIGO APENAS. ETERNAMENTE GRATO A TODOS VÓS!!
UM ABRAÇO SENTIDO.
BRUNO CRUZ.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.new#new

raio

Se der merda hoje tb vais ficar a assobiar ou finalmente despedes o treinador?

Baron_Davis

raio

Isto tem de acabar hoje, crl!

Qualquer merdas chega e nos encosta! E não pode continuar! Faz aquilo para que te elegeram, defender o Benfica!

Fdx, chega. Ou é para humilhações até maio?

Naruto

Vamos participar num histórico mundial de clubes em 2025, algo que se calhar não volta a acontecer na nossa história.

E temos o azar de o fazer com Rui Costa a presidente.

Triste sina a nossa...

paulomaia1972

Che1904

Citação de: Naruto em 07 de Março de 2024, 20:16Vamos participar num histórico mundial de clubes em 2025, algo que se calhar não volta a acontecer na nossa história.

Triste sina a nossa...
Olha que não se põe a pau e não sei não

Naruto

Citação de: Che1904 em 07 de Março de 2024, 20:18
Citação de: Naruto em 07 de Março de 2024, 20:16Vamos participar num histórico mundial de clubes em 2025, algo que se calhar não volta a acontecer na nossa história.

Triste sina a nossa...

Eleições são em outubro de 2025, depois do mundial de clubes.

Nramos

Citação de: Che1904 em 07 de Março de 2024, 20:18

Triste sina a nossa...

Ganha só com 70% ?

SLB Stars

Isto vai ser um downfall até ficarmos a cumprir calendário.
Depois vende-se Neves e A.Silva e compra-se mais um ou dois mancos nas promoções.